Universal Orlando - Universal's Photo Connect

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Tem Limite de Fotos?

mensagem postada em 05/10/2013 - 19:10:47hs

Cláudio,
Comprei direto lha... Por 40 roletas, nao vi promo na internet.Acho q vale super a pena... Inclui todas as fotos q vc quiser colocar, tinha minha e dos meus amigos....
Sob duas atracões nao estão incluídas: HP e Rockit....
Vc cadastra no site, põe o numero do cartão, e baixa as fotos. Muito simples.
Após cada atracão eh so dar seu cartão q eles colocam a foto dentro....
Qq duvida eh so perguntar!

Pessoal, gostei desse programa, pelo menos no papel.

Fiquei na dúvida apenas quanto ao número de fotos.

No site diz TODAS as fotos.
Mas como faço?
Download ou mandam por CD?
É como no Photopass+ que tem um limite para download?
Qual o valor do frete para enviar o CD?

Espero que alguém saiba responder.

Abraços.
Cláudio. (mensagem de Família Viana)
(mensagem de Denise Fernandes Cardoso)

Gente, HP e Rockit inclusos sim!!!!

Procedimento

mensagem postada em 16/10/2013 - 20:10:27hs

Pessoal, preciso de uma ajudinha
Eu fiz o photoconect, já cadastrei o site e fiz o download foto por foto, é só isso mesmo?? Preciso fazer mais alguma coisa??? Acho q não há necessidade de baixar as fotos no CD né?? Eu esqueci o papel da Rockit em casa (estou no trabalho), acho q dá pra acrescentar depois tb????

A minha foto do Homem Aranha não veio com a moldura =(

Lisandra Paes

mensagem postada em 16/10/2013 - 22:10:16hs

Na rock it como funciona a trava? Eu sou bem magrinha, corro risco de cair de lá? Hahhahah
E a descida, é muito forte ( explico: inclinada 90 graus?)

Vc foi na dragons tb? Qual cor é melhor?

Bjos

Obrigada

Res: Lisandra Paes

mensagem postada em 16/10/2013 - 23:10:58hs

Na rock it como funciona a trava? Eu sou bem magrinha, corro risco de cair de lá? Hahhahah
E a descida, é muito forte ( explico: inclinada 90 graus?)

Vc foi na dragons tb? Qual cor é melhor?

Bjos

Obrigada (mensagem de veronica M)

A trava é essa da foto, na cintura. Vc puxa ela bem perto, pois ela trava depois de um tempinho. É bem segura. A subida é 90 graus, a descida é menor... é bastante adrenalina. Mas quem gosta vai amar... eu tentei repetir, mas não deu tempo.

olha ela aqui, à esquerda

Quanto à dragon, as dua são animais. Fui nas duas. A verde primeiro (azul quem sabe)... a vermelha depois. A vermelha me pareceu mais rápida, bruta. A verde/azul tem mais voltas e giros. Amei as duas! kkkkk

Lisandra Paes - dúvida

mensagem postada em 17/10/2013 - 09:10:54hs

Xará,
vc disse que adquiriu o Photo Connect lá e que depois baixa as fotos.
Tem a possibilidade de obter lá um cd com as fotos, ao invés de baixar?
Tenho medo de me enrolar e perder muito tempo fazendo isso.
Posso incluir foto de qualquer pessoa? É que vamos com um grupo grande.

código promocional

mensagem postada em 20/10/2013 - 11:10:43hs

Pessoal,
Um amigo sugeriu comprar quando chegar no parque...

Mas a gente encontra alguma promoção se for comprar antecipadamente, pelo site, como tem no photopass?

No site do Photo connect tem a 49,95 doletas. É o mesmo preço local?

Qualquer economia é bem-vinda né, hehehhee

Res: código promocional

mensagem postada em 20/10/2013 - 12:10:32hs

Pessoal,
Um amigo sugeriu comprar quando chegar no parque...

Mas a gente encontra alguma promoção se for comprar antecipadamente, pelo site, como tem no photopass?

No site do Photo connect tem a 49,95 doletas. É o mesmo preço local?

Qualquer economia é bem-vinda né, hehehhee (mensagem de Fabrício Oliveira)

Fabrício, lá custa cerca de 60 dólares (59 e uns quebrados)... acho que vale a economia... é que eu só decidi comprar lá

Res: Lisandra Paes - dúvida

mensagem postada em 20/10/2013 - 12:10:04hs

Xará,
vc disse que adquiriu o Photo Connect lá e que depois baixa as fotos.
Tem a possibilidade de obter lá um cd com as fotos, ao invés de baixar?
Tenho medo de me enrolar e perder muito tempo fazendo isso.
Posso incluir foto de qualquer pessoa? É que vamos com um grupo grande.
(mensagem de Lisandra Soares)

Olha, xará, eu não vi a opção lá de adquirir o CD, mas tb não procurei. Diferente do Photopass, vc não insere bordas nem nada. A foto já vem com bordas e efeitos especiais como essas que postei abaixo. Vc pode incluir quantos cartões quiser... só recomendo fazer o link de todos os cartões no parque, antes de ir embora, para ter certeza de que não esqueceram nenhuma, como foi falado pelo colega abaixo. O download aqui é super rápido, não dá trabalho nenhum... mas vale dar uma pesquisada! Ah, e vc ganha uma impressa grátis, eu esqueci de pegar... é mole?

Res: Compra pela Internet - ajuda

mensagem postada em 20/10/2013 - 13:10:27hs

Alguém sabe como fazer para comprar o Photo Connect pela Internet? Não consegui pois na hora de informar o endereço de cobrança do Cartão de Crédito, só aparecem estados dos EUA, mesmo eu informando que o país é Brasil. (mensagem de Fabiane Fernandes)

Alguém já comprou pela internet ? Sabe como podemos fazer ? A entrega é no Brasil, ou apenas nos EUA ?

Obrigada.

Mônica Santoro

Mônica/Marcello - Comprar Antes

mensagem postada em 22/10/2013 - 10:10:46hs

Oi, Mônica! Em Janeiro agora eu comprei e utilizei o photo connect. O serviço está longe de ser igual ao da Disney. Não tem tantos fotógrafos, ocorrem erros no carregamento das fotos (por isso a recomendação, feita inclusive pelo Orlando Informer, para que ao final do dia, verifique em uma loja dentro do parque se suas fotos estão na sua conta). Não tenho confiança, na minha opinião, para comprar pela internet e se der algum problema, como será? O atendimento não é igual ao da Disney. Agora em Dezembro vamos de novo, e vou comprar no parque mesmo sendo mais caro, pelo motivo que escrevi.

Já o photopass, já está comprado para aproveitar o desconto!

De novo, é só minha opinião!

Daniele.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.