Universal Orlando - Universal's Photo Connect

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tempo disponível para download

mensagem postada em 06/06/2014 - 21:06:09hs

Gente, por quanto tempo as fotos do Photo Connect ficam disponíveis para download? Os três dias de uso, pelo que eu entendi, é para tirar as fotos né?
Heeeelp! (mensagem de Elena Bessa)

Nesses sites tem toda a explicação sobre o Universal's Photo Connect.
Veja:
Aqui e Aqui.

Atualização-Como está funcionando agora?

mensagem postada em 17/05/2014 - 17:05:19hs

Olá amigos VPOenses

Comecei a procurar as informações sobre o Photo Connect e parece que mudou bastante coisa.
Alguém que usou recentemente, pode por favor nos informar melhor como está funcionando agora?

Res: Res: Ajuda na compra pelo site

mensagem postada em 04/02/2014 - 02:02:31hs

Normalmente quando ocorrem erros assim é por conta do telefone errado...tente colocar o do hotel em que vai se hospedar e veja se resolve.
abs (mensagem de Claudio H.F.)

Boa noite Claudio, como funciona o Photoconnect, igual o memory maker da disney?

Ajuda na compra pelo site

mensagem postada em 12/01/2014 - 00:01:47hs

Pessoal,
Estou tentando comprar o photoconnect pelo site, mas dá erro: "There was an error completing your purchase, please try again or call customer service". Alguém já passou por isso?
Preenchi tudo corretetamente. No campo "state" só aparecem os estados americanos e eu preenchi com "Flórida" e o sistema incluiu a taxa de 6,5% referente a taxa de lá.

Já tentei com o endereço do Brasil e o do hotel e nada...

Res: Fabricio

mensagem postada em 25/12/2013 - 23:12:31hs

Eu entendo Eliane

Mas no período que eu vou, os 3 primeiros dias de Universal estão dando de 7 a 8 no crowd calendar do TouringPlans.com

Daí vem 1 dia de descanso e a lotação cai para de 1.1 a 3....

Corro o risco de ir nos 3 primeiros dias e não conseguir ir em todas as atrações com fotos. Tenho 2 filhos pequenos (8 e 4 anos) que nos obrigam a andar sem correria e com mais atenção, mais paradas, etc...

Fabricio

mensagem postada em 22/12/2013 - 21:12:36hs

Oi Fabricio! Se voce conseguir tirar as fotos na entrada dos parques e fazer as atrações que tem photoconnect nos 3 dias, talvez nem precise prorrogar o prazo. Nas fotos com personagens, voce pode fotografar com a sua câmera e apenas não terá os efeitos de borda.

Res: Res: Res: Res: Problema resolvido

mensagem postada em 22/12/2013 - 21:12:35hs

Obrigado Eliane.

Um casal amigo meu já tinha me informado sobre isso.

Agora basta decidir se vai valer a pena para mim, heehhe

Está sendo a primeira vez que programo o uso desses serviços de foto tanto da Universal quanto da Disney.

Posso dizer que fiquei meio decepcionado com o photoconnect por conta de terem diminuído quase pela metade o prazo do serviço e manterem o mesmo valor.
Antes era 59.90 por 5 dias. agora seriam 85.00 por 6 dias.....

Vou me organizar com o uso para ver se não preciso pagar pelos 6 dias, hehehhe

Abraço

Res: Res: Problema resolvido

mensagem postada em 21/12/2013 - 01:12:48hs

Denis e demais amigos...

duas dúvidas ainda permanecem para mim:

1- comprar pelo site ou na hora? muita gente compra na hora com medo de dar problema com compra pelo site; mas alguém já comprou pelo site e não teve problemas?

2- Meu caso ficou complicado com a diminuição de 5 para 3 dias de limite de uso.
Vou pegar uns 3 dias de alta lotação e 2 dias de média/baixa, separados por 1 dia livre (descanso e/ou compras). Seria interessante usar nos 3 primeiros ou nos 2 últimos? Ou ainda valeria a pena pegar os 3 primeiros dias e pagar a extensão por mais 3 (parece que sai uns 20USD, é isso?)?

Abraço

Res: Eliane - Roberto e Família

mensagem postada em 17/12/2013 - 16:12:57hs

Monica,
Eu te agradeço a oferta de ajuda mas creio que leve menos de 20 dias pra resolverem o problema, mas se precisar te procuro por aqui.
Eliane
Oi Monica! Quando compramos o star card no Hulk, pediram nosso email mas não recebi nada por email. Tentei mandar uma reclamação e eles disseram q não é necessario preocupação que as fotos estão seguras (UFA!). Parece q estão com algum problema de congestionamento no site.
Eliane (mensagem de Elianelb)

Eliane,

Que bom ! Se tiver algum problema, daqui a alguns dias estarei lá e posso verificar pessoalmente para você.

Me avisa, ok ?

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Eliane - Roberto e Família

mensagem postada em 17/12/2013 - 10:12:38hs

Oi Monica! Quando compramos o star card no Hulk, pediram nosso email mas não recebi nada por email. Tentei mandar uma reclamação e eles disseram q não é necessario preocupação que as fotos estão seguras (UFA!). Parece q estão com algum problema de congestionamento no site.
Eliane (mensagem de Elianelb)

Eliane,

Que bom ! Se tiver algum problema, daqui a alguns dias estarei lá e posso verificar pessoalmente para você.

Me avisa, ok ?

Mônica Santoro

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.