Bares e Danceterias

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Jana

 mensagem postada em 09/12/2011 - 01:12:04hs
 
 

Tb morei lá em 2007/2008 por 5 meses, trabalhando na universal. Antes havia morado lá 2006/2007 trabalhando na Disney, de boate eu entendo! Pelo menos as antigas...rs..
A gente praticamente tb praticamente morava na Roxy e na House of Blues aos domingos. Nossa, será que a gente se esbarrou por lá? rs

Tb íamos muito na Tabu, Blue Martini (mt boa!) e a extinta e maravilhosa Club Paris. Tem muitas legais, mas a maioria eu ia uma vez e n voltava mais, então n lembro os nomes...essas daí eram as que sempre batíamos ponto.

Pior, tb estamos voltando pra lá em Maio do ano que vem, ou seja, provavelmente vamos nos esbarrar pela Roxy dnv hahaha...será que ela ainda existe?
Vou dia 17, vc vai estar lá?

 


 
Jana

 mensagem postada em 02/12/2011 - 02:12:33hs
 
 

Olá!!

Bom os dois lugares que com certeza eu iria em uma proxima visita seriam:

City Walk => Rising Star ( um karaoke com banda ao vivo.... mto bacana, passamos lá saindo do Halloween da Universal e tava bem animado, como eu e meu namorado adoramos cantar no Videoke... achamos o maximo um karaoke com banda ao vivo!)

Ice Bar veja no site: icebarorlandopontocom
sempre quis ir... lançaram um aqui em sp mas é super caro, lá eh baratinho!!! eu iria com certeza!

bjos!!!

 


 
Oi Jana!

 mensagem postada em 01/12/2011 - 17:12:41hs
 
 

Tem um lugar no hotel Coronado da Disney, chamado Rix Lounge.
Conheci durante o dia, agora em outubro, achei bem bonitão. Não sei como é à noite, mas deve ser animado .
Dá uma espiada nesse link:
http://www.rix-lounge.com/

Tem uma outra casa noturna no Boardwalk (na região do Epcot e do DHS), o Atlantic Dance Hall. Ainda não conhecemos, mas parece ser super!
http://disneyworld.disney.go.com/destinations/disneys-boardwalk/entertainment/atlantic-dance-hall/

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Alguma indicação?

 mensagem postada em 01/12/2011 - 16:12:03hs
 
 

Não vou desistir!!! Rsrsrs...

Alguém tem alguma indicação de bar ou boate em Orlando ou Miami?!?!

Poxa, sei que a graça de Orlando está focada em parques e compras, mas uma nightizinha não faz mal a ninguém né?

Aceito dicas no Downtown Disney, no City Walk, church street e também fora deles...

OBRIGADA!!!

 


 
Alguém tem alguma dica atual?

 mensagem postada em 30/11/2011 - 15:11:36hs
 
 

Pessoal,

Vou para Orlando em maio de 2012. Será que alguém teria algumas dicas de bares e boates mais atualizada? Pelo menos com os lugares mais interessantes?

E sobre Miami? Existe alguma dica?

Muito obrigada!

 


 
Dicas - Roxy e House Of Blues

 mensagem postada em 29/11/2011 - 14:11:18hs
 
 

Morei em Orlando em 2008. A night que mais frequentei foi a ROXY. Eu e meus amigos adorávamos. É uma night bem típica americana, e não dá muito turista (pelo menos não dava).

Eu me sentia em um clip de hip-hop... Com o diferencial que no Natal eles decoravam toda a casa com árvbores de Natal, Papai-Noel, bonecos de neve, etc... É um contraste engraçado quando entram as dançarinas praticamente vestindo calcinha e sutiã e dançam em cima daqueles cubos (isso é super normal nas nights de lá).

(Roxy - Clube moderno que oferece muita dance music.
Site: www.roxyorlando.com Telefone: (407) 898-4004
Endereço: 740 Bennett Road, Orlando, FL)

Outra night legal foi no Downtown Disney, na House Of Blues. Mas fui em festas específicas. Muita gente bonita, lugar bem cheio, DJ tocando em cima do palco e dançarinas para animar a galera, e uma decoração bem interessante. Não lembro o preço, mas não era nada caro, valia super a pena.

 


 
Church Street Station

 mensagem postada em 19/09/2011 - 11:09:04hs
 
 

Quando fui a Orlando (16 anos atrás) eu fui à church street, mas como era menor de idade não pude entrar em nenhum dos bares. Fui apenas à casa do terror, que se não me engano já está fechada. Alguém sabe me dizer se os bares e restaurantes de lá ainda funcionam? Queria muito curtir uma night por lá, agora que já sou grandinha e posso entrar.rs

 


 
Zé Henrique

 mensagem postada em 05/05/2011 - 18:05:52hs
 
 

Cara eu acho a vida noturna de Orlando bem peculiar. Normalmente você está acostumado a ir pra balada meia-noite, 01:00 hora e em Orlando a noite acaba 02:00, 02:30. Pelo menos foi o que notei. Mas dá pra aproveitar bem, é só chegar cedo, apesar de que o ideal mesmo é deixar a balada pra Miami, até porque 3 dias em Orlando é muito pouco..

Se vc quiser uma coisa um pouco mais "boite" e menos "barzinho" tem uma rua no centro chamada church street que é cheia de baladas, tem muitas mesmo, uma do lado da outra. Acho que os americanos que moram em Orlando quando saem vão pra lá.
Eu fui a vez passada e foi bem legal. Dicas meio óbvias, mas que acho válido ressaltar:
1. É bom ir de táxi para beber tranquilo (se vc for beber).
2. Não beba na rua, nunca. Só dentro da boate. Não compre cerveja na loja de conveniência e vá pra frente da balada como o pessoal faz aqui no Brasil porque lá é proibido e a church street é cheia de policiais.
3. Eu achei as pessoas, principalmente as mulheres, bem arrumadas. Muito arrumadas. Então é bom ir bem vestido! (minha namorada foi de havaianas, turista acha que se veste do jeito que quer né) Daí só ficou mais à vontade depois de umas cervejinhas.. hehuauehauehuaheuae
Abraço!

 


 
Para Simone.

 mensagem postada em 02/05/2011 - 12:05:34hs
 
 

Obrigado, Simone.

Eu já havia entrado no site da Blue Martini e me pareceu bem chique. Qual a faixa etária do pessoal que frequenta?

Que tipo de música toca lá (dj ou banda)?

Você conhece a Roxy, também parece agitada, mas o público deve ser na faixa dos 20 e poucos (eu tenho 41).

 


 
Carlinha - Bar de Gelo

 mensagem postada em 29/03/2011 - 17:03:02hs
 
 

Carlinha, ano passado estive em Orlando e fui ao Ice Bar...é super interessante lá dentro, mas todo mundo que entrava, saía logo, inclusive nós. Se passamos 20 min lá dentro foi muito. É muuuuuuuuiiiito gelado...faz um frio de adormecer as pontas dos dedos e do nariz. Eu não lembro agora quanto foi o ingresso, mas eu acho que é em torno de 20 a 30 dólares.

Abçs

 


 
 
Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.