Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

compra de eletrônicos/ lojas físicas e Amazon prime

mensagem postada em 15/01/2017 - 10:01:26hs

Aproveitando que estão acordando aqui eu vou escrevendo no VPO!

Observei que realmente o preço do Samsung Galaxy S7 estava mais barato mesmo na Amazon como disse o Roberval e antes de sair do Brasil ativei o Amazon Prime que pode ser usado 30 dias de graça por isso resolvi comprar pela Amazon ontem dia 14 e já chega aqui na segunda 16!!
Eu sempre ficava relutante em ativar e isso é besteira você chega no Brasil e cancela o serviço, pronto sem custos.

O mesmo para o Ipad. Eu tenho um Ipad 2 de 4 anos que já está bem baleado mas hoje só o meu caçula usa então queria comprar um mini para ele segurar melhor e o mais barato que rodasse o IOS 10. Neste caso é o Ipad mini 2 que não encontrei nas lojas físicas padrão ( não fui na Apple) a maioria só tem o Ipad mini 4.

Não tive dúvidas: pedi na Amazon também ótimo preço chega na segunda 16.

O Amazon Prime é uma mão na roda pois se você não acha nas lojas físicas dá tempo de comprar e receber no período da viagem.

Abçs a todos,

Alessandra

cartão da Walgreens

mensagem postada em 15/01/2017 - 10:01:54hs

Oi pessoal bom dia!

Ontem fui comprar maquiagem na Walgreens e a senhora do balcão ofereceu o cartão da Walgreens. De início a gente já vai falando não obrigada mas é de graça mesmo e com isso você tem todos os descontos da loja que eram muitos. Maquiagem leve um e segundo item da mesma marca sai pela metade, etc.
Acaba sendo uma opção para compras rápidas também caso você queira evitar o Walmart.
Apesar de ter ido para Orlando algumas vezes é a primeira vez que me oferecem este cartão talvez até seja comum, inclusive, acho até que já comentaram sobre isso aqui no VPO.

Abçs,

Alessandra

Res: Walmart muito lotado!

mensagem postada em 15/01/2017 - 10:01:31hs

Oi Diogo bom dia!

Eu saí de Guarulhos e os Walmarts que eu fui foram os da Turkey Road e o de Kissimee próximos a Lake Buena Vista.

Quando fico mais perto da Universal eu vou no da John Young Pwy não costuma ficar muito lotado mas é mais longe.

Abçs,

Alessandra

Walmart muito lotado!

mensagem postada em 14/01/2017 - 09:01:00hs

Gente bom dia! Caiu balão aqui no Walmart!!
Era tanta fila para passar no caixa que parecia saldão do Extra ou no Assaí, não estou exagerando é a primeira vez que eu vejo assim!! O pessoal nas filas fechando o corredor de passagem.
Abriram caixas às pressas, senão o mercado ia literalmente travar.
Isto aconteceu ontem e hoje em 2 Walmarts diferentes: o horário das 21:00h às 23:00h que coincide com pós parque e pessoas que chegam e já fazem a compra no primeiro dia.
Se puderem evitar as aqui até quando está ruim está bom geralmente não temos pressa.
E como sempre o Português era a língua dominante. Peguei uma caixa super simpática , eles geralmente são tranquilos e educados mas essa era. muito divertida e solicita.

Abçs a todos,

Alessandra

Res: Como está o tempo?

mensagem postada em 14/01/2017 - 09:01:10hs

Oi Ivana bom dia!

Está sim mais quente do que de costume para essa época do ano. Em 2015 estava bem mais frio!
Ontem porém choveu durante o dia , atrapalhou um pouco o Epcot que estávamos mas foi chuva fina , fraca e alternava com períodos de melhoria e esfriou um pouco mas nada de mais.
Realmente está bem agradável.

Aproveito para falar que fiz a Imigração em Orlando não sei se você vem por Miami ou outro local tudo extremamente tranquilo, sem stress muitos guichês abertos.

Agora para sair do Brasil a nossa Polícia Federal estava bem rigorosa diria até demais para quem estava com crianças mesmo que fosse pai e mãe (eu achei que era só quem estava com um dos pais). Levavam os documentos para checar demorando bastante, muitas pessoas de outros voos em cima da hora ficaram estressadas na fila, Espero que você não passe por isso.

Abçs e boa viagem!

Alessandra

Res: lojas para comprar Samsung Galaxy S7 mais barato

mensagem postada em 13/01/2017 - 13:01:00hs

Oi pessoal bom dia!

Estou aqui em Orlando e os preços do Galaxy S7 não estão tão em conta como eu imaginava. Alguma sugestão de loja para comprar mais em conta e de confiança? Saindo do eixo Walmart/ Best Buy.

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Alessandra
O preço eh meio tabelado aí !
São poucas as diferenças em lojas físicas ! Descontos maiores somente On Line em lojas virtuais tipo amazon !!
Desconfie de lojas com descontos muito grandes!
Mas vc pode dar uma olhadinha naquela loja de brasileiros que tem aí na I D e que eh patrocinadora deste site !
Abraços
Roberval

lojas para comprar Samsung Galaxy S7 mais barato

mensagem postada em 13/01/2017 - 11:01:02hs

Oi pessoal bom dia!

Estou aqui em Orlando e os preços do Galaxy S7 não estão tão em conta como eu imaginava. Alguma sugestão de loja para comprar mais em conta e de confiança? Saindo do eixo Walmart/ Best Buy.

Abçs,

Alessandra

Res: Dúvida refil de pipoca

mensagem postada em 13/01/2017 - 06:01:25hs

Oi pessoal estou aqui em Orlando hoje foi dia de MK e comprei um balde de pipoca que dá direto a refil.

Minha dúvida é se amanhã no Epcot Center posso usar o mesmo balde. Eu acho que pode mas pintou uma dúvida.

Obrigada a todos,

Abçs
(mensagem de AleGGuedes)

Pesquisei na internet e pode ser usado em todos os parques.

Só não achei nada sobre o tempo de validade.

Dúvida refil de pipoca

mensagem postada em 13/01/2017 - 04:01:36hs

Oi pessoal estou aqui em Orlando hoje foi dia de MK e comprei um balde de pipoca que dá direto a refil.

Minha dúvida é se amanhã no Epcot Center posso usar o mesmo balde. Eu acho que pode mas pintou uma dúvida.

Obrigada a todos,

Abçs

Como estão as coisas por aí depois da eleição do Trump?

mensagem postada em 11/11/2016 - 08:11:06hs

Oi amigos do VPO bom dia!

Quem estiver em Orlando ou que conheça bem a Flórida em geral, eu gostaria de saber como está o clima humano por aí.
A mídia está divulgando muitos ataques xenófobos e nós sabemos como a Flórida é conservadora.
Apesar de sermos ótimos "gastadores" também temos nossas peculiaridades,alguns brasileiros não se comportam bem, o Trump já nos ofendeu enfim, somos turistas mas sempre fico um pouco receosa de alguma manifestação neste sentido, o mundo está maluco a intolerância impera infelizmente.

Abçs a todos,

Alessandra

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.