Celebrações - Aniversário de 15 anos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: gente me ajuda queria saber uma informação

mensagem postada em 08/01/2014 - 21:01:32hs

Ja pensou em fazer na loja de doces do pateta em Downtown Disney ? Temuma sala especial para fazer aniversario.

Peguei os dados abaixo na internet nao sei se os precos tao atualizados

GOOFY'S PARTY CENTRAL

O Centro de Festas do Pateta é um lugar indicado para comemorar o aniversário e está aberto todos os dias da semana. Ele fica dentro da loja de doces do personagem (Goofy's Candy Co). Há doces e bebidas no cardápio, presentes e jogos para divertir as crianças. As festas para 12 convidados têm preço base de US$ 344,95, mais taxas e valor adicional de US$ 25 por convidado extra. Vale lembrar que tem capacidade máxima para 15 pessoas. As opções de doces são cupcakes, pretzel com cobertura de chocolate, marshmallow, doce de maçã, entre outros. Além de uma bebida, a festa inclui ainda um presente especial Walt Disney World. O pacote contém convites, notas de agradecimento, a utilização da sala por uma hora e meia e dois recepcionistas. Reservas por telefone ou e-mail devem ser realizadas com cerca de 72 horas de antecedência. Os convidados precisam ter mais de 3 anos. Os temas disponíveis são Princesas (Perfectly Princess Party) e Pateta (Goofy's Scienterrific Birthday Bash). O primeiro é indicado para as meninas, que recebem um lindo colar brilhante, balões, foto com autógrafo da Cinderela e brincadeiras incríveis. Entre os presentes que a aniversariante ganha, está uma linda coroa! Na festa direcionada aos meninos, os convidados recebem óculos com luzes, balões e foto autografada pelo Pateta e o aniversariante ganha um presente especial. Entre as "regras" da brincadeira não há agendamentos para o mesmo dia, hão de ser feitos com antecedência; não é permitida a entrada de comidas e bebidas particulares; um adulto deverá estar presente durante toda a festa; e para fazer a reserva é necessário cartão de crédito. O telefone para reservas é (407) 939-2329.

gente me ajuda queria saber uma informação

mensagem postada em 08/01/2014 - 19:01:06hs

EU QUERIA FAZER FESTA DA MINHA FILHA NA DISNEY,SÓ QUE EU QUERIA COM DECORAÇÃO COM MESA E TUDO PARA MAIS OU MENOS 10 PESSOAS..
EU QUERIA SABER NA DISNEY TEM ALGUMA PESSOA QUE FAZ ISSO DECORAÇÃO
EU QUERIA FAZER DENTRO DA MINHA SUÍTE QUE VAI TER SALA QUERIA FAZER ..
EU QUERIA INFORMAÇÃO TEM ALGUÉM QUE ARRUMAR MESA E SÓ UMA MESA SÓ PARA ELA TIRA FOTO COM AMIGOS,E SER O PERSONAGEM MICKEY PODER IR PARA TIRA UMAS FOTOS..

SER VOCÊS SABER COMO FAZER ISSO POR FAVOR ME DAR INFORMAÇÃO

FICO MUITO AGRADECIDA ...

Res: Res: informação

mensagem postada em 08/01/2014 - 15:01:54hs

Oi,
Quando você chegar nos parques da Disney vá ao "guest relation" e peça o Disney Pin (broche) de aniversário, é de graça. Vem escrito "Happy Birthday" e você escreve o nome da pessoa. Durante o dia todo as pessoas vão te dando parabens, é bem divertido.
Com relação a reservas, só os restaurantes mais concorridos que precisam de reserva como o royal table, rain florest...Você pode fazer a reserva no site da Disney ou no site do proprio restaurante! De qualquer forma, se não conseguir reservar nem ir nesses quando estiver no parque tem outras opções de restaurantes que não precisam fazer reserva!

Espero ter ajudado, qualquer coisa é só perguntar!!

OLÁ,VOCÊS SABER ME INFORMA SER QUANDO CHEGA NA DISNEY TEM CONFIRMA QUE ESTÁ FAZENDO ANIVERSARIO AQUELA DATA??MINHA FILHA FAZ NOVEMBRO 16 ANOS
EU VOU EM JANEIRO COMEMORA SERÁ QUE VOU TER PROBLEMAS NISSO??
E A PRIMEIRA VEIS QUE VOU,TEM QUE AGENDAR TUDO ATÉ PARA FAZER LANCHE OU ALMOÇAR NO PARQUE??AONDE EU FAÇO A RESERVA??
(mensagem de MATIASMB)
(mensagem de Nina Derzie Luz)

Quando fizer a reserva, informe que a esta fazendo por estar comemorando o aniversário, o nome e a idade. Ao final da refeição sempre acontece um parabéns (do jeito deles) ou alguma coisinha bacana.

Res: Res: Res: informação

mensagem postada em 08/01/2014 - 15:01:56hs

Não, eles não vão te pedir documento nenhum.
Algumas vezes perguntam quando foi, basta dizer foi em tal data, mas estamos comemorando agora. E eles dão de bom grado. Outras vezes está disponível no carrinho, sem precisar pedir, bastando pedir apenas que escreva o nome.

As vezes o cast member tocer o nariz, mas não deixa de dar.

O meu filho faz em abril e sempre comemoramos em Maio (que é normalmente quando vamos), em 2013, a cast member, brasileira ainda, nos disse, nossa mas já faz quase um mês. Com uma cara feia.

E eu respondi : Pois é, mas só pudemos vir agora e se você quiser explicar que o Mickey não vai comemorar o aniversário dele por conta disso, sinta-se a vontade. Eu espero.

Aí ela ficou acho que sem jeito, sei lá. E deu e ainda colocou nele.

Res: Res: informação

mensagem postada em 08/01/2014 - 11:01:39hs

Nina obrigado pela sua resposta ..

MAIS ASSIM O ANIVERSARIO DA MINHA FILHA E EM NOVEMBRO EU VOU EM JANEIRO
SERÁ QUE QUANDO EU CHEGA PEDIR O Disney Pin (broche) de aniversário VAI TER QUE CONFIRMA QUE ELA ESTÁ FAZENDO EM JANEIRO OU ELES NÃO PEDIR IDENTIDADE...

Res: informação

mensagem postada em 08/01/2014 - 09:01:12hs

Oi,
Quando você chegar nos parques da Disney vá ao "guest relation" e peça o Disney Pin (broche) de aniversário, é de graça. Vem escrito "Happy Birthday" e você escreve o nome da pessoa. Durante o dia todo as pessoas vão te dando parabens, é bem divertido.
Com relação a reservas, só os restaurantes mais concorridos que precisam de reserva como o royal table, rain florest...Você pode fazer a reserva no site da Disney ou no site do proprio restaurante! De qualquer forma, se não conseguir reservar nem ir nesses quando estiver no parque tem outras opções de restaurantes que não precisam fazer reserva!

Espero ter ajudado, qualquer coisa é só perguntar!!

OLÁ,VOCÊS SABER ME INFORMA SER QUANDO CHEGA NA DISNEY TEM CONFIRMA QUE ESTÁ FAZENDO ANIVERSARIO AQUELA DATA??MINHA FILHA FAZ NOVEMBRO 16 ANOS
E A PRIMEIRA VEIS QUE VOU,TEM QUE AGENDAR TUDO ATÉ PARA FAZER LANCHE OU ALMOÇAR NO PARQUE??AONDE EU FAÇO A RESERVA??
(mensagem de MATIASMB)

informação

mensagem postada em 07/01/2014 - 15:01:10hs

Letícia/ comemoração

mensagem postada em 03/09/2013 - 11:09:07hs

Oi Letícia bom dia!

Eu também tinha esta dúvida e no caso da Universal eu pesquisei alguns blogs e opiniões e para eles não tem problema se não for no dia mas tem que ser próximo , pelo que eu pude ver uma diferença de até um mês eles não ligam. Agora se for mais você pode solicitar o bottom I'm celebrating que é inespecífico.

Prepare-se para receber comprimentos em voz alta e também em alguns brinquedos eles fazem brincadeiras teve uma menina que vestiram de princesa no brinquedo do Dr,Seus no IOA. Prepare o inglês para poder curtir.

Na Disney acredito que funcione da mesma maneira, mas não pesquisei, o idela é você colocar no Google a pergunta em inglês e aparecem diversos comentários sobre isso.

Abçs,

Alessandra

Comemorando 15 anos na Universal

mensagem postada em 02/09/2013 - 08:09:51hs

Bom dia a todos! Faz algum tempo que eu não entro e estou com a mesma dúvida do pessoal .

Gostaria de saber se é possível fazer a comemoração de 15 anos em algum restaurante dos parques da Universal, com reserva etc.

Vou dar uma olhada no site também para ver se descubro alguma coisa.

Minha filha só faz 15 anos em 2015, então dá tempo de pesquisar bastante!!

Abçs a todos,

Alessandra

Comemorando 15 anos na Disney

mensagem postada em 31/07/2013 - 19:07:22hs

Queria saber se esse bottom comemorativo só é válido se você estiver comemorando no dia mesmo...
Farei aniversário no final de outubro e vou pra Disney no começo de dezembro, e estou indo para lá justamente para comemorar meu aniversário
Queria saber se posso receber o bottom do mesmo jeito.

Obrigada!

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.