Parques - Guloseimas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Chicken and Ribs Platter - Three Broomsticks

mensagem postada em 22/01/2013 - 12:01:29hs

E ainda na área "The Wizarding World of Harry Potter" é sempre bom aproveitar o Chicken and Ribs Platter do restaurante Three Broomsticks("Três Vassouras"), do parque Islands Adventure:

(Foto: Chicken and Ribs Platter - Three Broomsticks - The Wizarding World of Harry Potter - Islands of Adventure)

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Viviane Pereira - Fotos

mensagem postada em 22/01/2013 - 15:01:45hs

Prezada Viviane Pereira,

Por favor, verifique agora.

Eu acredito que o problema estava acontecendo com o Internet Explorer.

Muitíssimo obrigado por me avisar!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

SORVETE COM TAÇA DA SHAMU

mensagem postada em 22/01/2013 - 17:01:37hs

Oi.... fica em uma sorveteria na esquina, entre o teatro do Show A'Lure, The Call of the Ocean e o restaurante Sharks Underwater Grill, se chama Polar Parlor.

Chocolate Extinction - T-REX

mensagem postada em 22/01/2013 - 17:01:39hs

Pessoal.. sei que o restaurante T-REX não fica nos parques, mas esta sobremesa é tão procurada que vale a pena ser lembrada.
Fica em Downtown Disney

Arroz e Pipoca Doce (Caramelo e Chocolate)

mensagem postada em 22/01/2013 - 17:01:32hs

Que delícia.... tem em todos os parques Disney... a loja principal é a Sweet Treats at the Main Street Confectionery - Magic Kingdom

Karamell-Kuche no Epcot

mensagem postada em 24/01/2013 - 23:01:33hs

Esta loja de caramelos fica no Pavilhão da Alemanha, no Epcot. O cheiro da loja é delicioso!!! E a maçã do amor coberta de caramelo é maravilhosa!!!!!

Doces do Harry Potter mais baratos

mensagem postada em 26/01/2013 - 15:01:29hs

Estava conversando com um amigo que foi para a Disney ano passado e ele me disse que uma caixa de Feijões Mágicos dentro da área do Harry Potter custava uns 10 dólares, mas ele disse que já ouviu falar de um lugar fora de lá, mas ainda dentro do Universal onde vendia há 2 dólares. Alguém sabe se existe mesmo tal loja?

Minhas Guloseimas

mensagem postada em 27/01/2013 - 22:01:18hs

Bom como comer é uma das coisas que eu mais gosto, seguem as fotinhos das coisas mais gostosas que comemos na última viagem:

Lojas da M&M’s World. Fica no Florida Mall e vale a visita. Comprei uns M&M’s com recheio de manteiga de amendoim que me dá água na boca só de lembrar.

Macarrão no Buca Di Beppo. Foi uma das refeições mais gostosas que fizemos!

Marguerita do bar do hotel Pop Century! Muito gostosa!

Café da manhã de todos os dias.

Almoço no Peccos Bells no MK

Drink no Rainforest. Frozen Marguerita com Corona!

Jantar no Rainforest: filé com purê de batata e legumes

Almoço no Les Chef de France.

Lanche no T-Rex. Melhor lanche que eu já comi na vidaaaaa!!! Chama Guacassaurus Burguer. Dentro tem uma onin ring e guacamole, gente é muito bom!

Almoço no Sci-Fi no HS. Milkshake com hamburguer e fritas. Estava bom. Mas nada de muito especial.

Café da manhã no Chef Mickey’s.

Cerveja Amanteigada. Horrível. Joguei no lixo. Arghhhh, não tomo nem sob tortura, rs... Mas é gosto né. Isso porque tomei a frozen, que dizem ser mais gostosa.

Almoço no Mythos. Sensacional. Peçam pelo risoto do dia. Esse era de esfinafre. Meu marido não quer voltar lá esse ano, disse que é comida pra passarinho

Porção de nachos no Hard Rock Café. Delicia!

Lanche no Hard Rock! Muito gostoso também.

Jantar especial no California Grill. Segue a foto da vista do local só para vocês terem uma idéia. Na sacada com vista pro Wishes tem caixas de som com a música e as falas do Wishes. É de chorar.

Japonês de entrada. O salmão estava muito saboroso, mas achamos o corte muito grosso. Sou bem mais o japa aqui perto de casa, rs

Prato principal. Filé mignon, purê de batatas, molho madeira e aspargos. Ma-ra-vi-lho-so!!!

Minha sobremesa:

Sobremesa do maridão:

Batatas cozidas cobertas com queijos no Planet Hollywood.

Lanche no Planet Hollywood, no penúltimo dia de viagem pra fechar com chave de ouro, hahaha. Não consegui comer tudo, óbvio.

Espero que gostem!

Ariel's Grotto

mensagem postada em 28/01/2013 - 14:01:48hs

Aqui vão algumas fotos do Restaurante da Ariel. Essas são fotos na Disneyland California, mas o cardápio é idêntico ao do Magic Kingdom.

-- Prato principal

-- Sobremesa

Olive Garden

mensagem postada em 28/01/2013 - 14:01:54hs

Pra mim, e tenho certeza que para muitos, um dos melhores custo x benefício dos EUA.
Não é um restaurante dentro dos parques, mas faz parte do roteiro de muitos Mickeyros.

-- Essa salada de entrada é simplesmente sensacional! Já até procuramos a receita na internet e encontramos!

-- Macarrão Alfredo ou Chicken Alfredo. Uma das melhores opções do cardápio, na minha opinião.

-- Camarão bem 'spicy'

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.