Enquete - Qual o seu outlet predileto em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Os dois !!!

mensagem postada em 29/12/2010 - 18:12:03hs

O Prime e o Premium sao os melhores... a diferença de lojas entre as duas é muito pouca..O Prime tem victoria secret, o Premium nao....já o Premium tem Puma, e o Prime nao...

Mas os dois sao maravilhosos !!!

Adoro os 2!!

mensagem postada em 29/12/2010 - 21:12:11hs

Acho que depende muito de época...
Fui em outubro, e a Polo Ralph Lauren do Prime estava muitooo boa. Meu marido se divertiu muito por lá... rs...
A Tommy do Premium estava melhor, mas muito lotada e bagunçada...
Pra mim, o grande diferencial do Prime é a loja da Le Creuset, que eu amo de paixão! heheh

Corrigindo!

mensagem postada em 24/04/2011 - 00:04:34hs

Entaõ como o Carlos me alertou o meu predileto mudou de nome (e eu nem sabia disso! kkk). Então é o Premium I-Drive!

Carlos ele só mudou o nome, continua tendo as mesmas lojas?

Obrigada!

Marcia Bc - Belz x Prime x Premium

mensagem postada em 24/04/2011 - 20:04:18hs

Marcia,
a ordem de mudanças de nome no Premium International Drive que vc citou está correta!
Visite o site no LINK abaixo:
Orlando Premium Outlets

Kmoraes - Qual shopping devo começar?

mensagem postada em 01/05/2011 - 19:05:33hs

É... o Best Buy é do outro lado da rua (OBT) do FL Mall.
Mas como só compro eletrônicos na Amazon.com (gasta-se muito tempo nessas lojas de eletrônicos) deixo o FL Mall por último, e assim mesmo só para visitar a loja de brinquedos Toys 'r' Us.

Kmoraes

mensagem postada em 15/05/2011 - 15:05:26hs

Kmoraes,
eu comprei 22 produtos pela amazon esse ano e todos chegaram.Dê preferência pelos que constam ships from and sold by amazon ou fulfilled by amazon.
Estes produtos ou são vendidos pela própria amazon ou ela se responsabiliza pelo envio e é mais garantido.
abrçs
Eduardo

Kmoraes - entregas da Amazon

mensagem postada em 15/05/2011 - 18:05:52hs

Respondendo sua pergunta de hoje, às 15:00h.
Compro eletrônicos na Amazon e mando entregar no hotel. Nunca tive problemas.
No ano passado, um item foi comprado três dias antes de voltarmos. Foi entregue em dois dias. Porém, paguei pela entrega em prazo tão curto.
Caso vc opte pelo prazo padrão, em geral não há custos do transporte. Se o prazo for menor, como foi o caso, existe custo.
A grande maioria das empresas possui serviço de vendas "on line" (Walmart, Target, BestBuy e muitas outras).

Ajuda para montar o roteiro de compras

mensagem postada em 21/05/2011 - 10:05:50hs

Bom dia a todos!
Preciso de ajuda para montar meu roteiro de compras pois é minha primeira vez...
Gostaria de dicas de Shoppings e outlet em orlando de fácil acesso já que não vou alugar carro, ficarei na ID.
Estou procurando os mais em conta de Orlando já que não vou poder ir em todos devido ao tempo.
Desde já agradeço.
Roberta

Roberta

mensagem postada em 21/05/2011 - 13:05:00hs

Roberta como vc vai ficar na ID e não vai estar de carro o ideal mesmo são os 2 Premiums que ficam nas duas pontas da avenida e o I Troller te leva a ambos.
O Flórida Mall também é interessante e não fica longe,acho que vale a pena uma visita,mesmo porque vc vai ter em frente a Best Buy,a Ulta,A Ross,Dollar Tree,Toys R Us,Burlington,então deve incluir no seu roteiro.

Eliane

mensagem postada em 21/05/2011 - 21:05:27hs

Obrigada Eliane já salvei a sua dica nas minhas favoritas!
Vc poderia tbm me dar dicas sobre hospedagem... nossa está mais díficil do que imaginava...meu marido prefere ficar em Kissimmee e eu na ID.
Vc teria dicas de hotéis que ficou? Preciso de um que seja bem localizado de preferência na ID e que tenha Microondas e frigobar no quarto e que não seja muito caro pois vamos ficar 18 dias! Praticamente não procuro hotel chique só quero mesmo para dormir!
Desde já aggradeço sua atenção com minhas dúvidas!
Beijos

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").