Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

O que é proibido quando se quer levar comida e bebida para dentro dos parques da Disney

mensagem postada em 31/05/2017 - 15:05:53hs

O que é proibido quando se quer levar comida e bebida para dentro dos parques da Disney

Pesquisando nos sites da Disney, para poder responder o POST abaixo, para o Diogo, encontrei um texto que creio merece ser compartilhado aqui, para conhecimento de todos os amigos que vão visitar os parques da Disney e Universal:

Itens de vidro: são proibidos pela questão óbvia da falta de segurança que estes itens oferecem. Nem pense em tentar entrar nos parques com garrafas ou vasilhas de vidro que você vai ser barrado. Uma única exceção a essa regra existe: papinhas de bebês são permitidas, mesmo que seja daquelas que vem em potinhos de vidro .

Bebidas alcóolicas: acho que a idéia aqui é realmente evitar gente bêbada no parque. Se um funcionário da Disney percebe que uma pessoa está mais alterada pelo álcool, ele pode optar por não vender mais bebida a este visitante. Se o cara leva a própria bebida, é muito mais complicado ter este controle e por isso tal prática é proibida.

Itens que possam ser usados como uma arma: facas, abridor de latas afiado, ralador de qualquer coisa ou qualquer outro tipo de utensílio que possa ser usado para ferir um coleguinha no parque será confiscado por questões de segurança.

Esquentar sua comida: a Disney não permite que funcionários dos parques manipulem comidas que eles não têm controle sobre a qualidade. Isso significa que não dá para pedir para um funcionário de um restaurante esquentar sua comida pois ele não vai poder fazer isso.

Como também não é oferecido nenhum espaço com microondas ou qualquer outro aparelho de aquecer alimentos, a dica é levar comidinhas simples que você poderá comer fria mesmo: sanduíches, frutas, wraps, saladas ou vegetais para os mais saudáveis ou salgadinhos, bolachas e chocolates para os nem tão saudáveis.

Papinhas de bebê são encontradas em uma variedade muito maior por lá do que no Brasil!

Mais uma vez a exceção é a papinha de bebê que poderá ser esquentada no Baby Care Center de cada parque mas vale ressaltar que este espaço é para esquentar a comida de bebês e crianças pequenas, não a lasanha que você trouxe de casa, hein? Se você realmente quiser muito esquentar sua comida, a solução é ir até um hotel da Disney próximo ao parque, que possua uma praça de alimentação equipada e usar o microondas de lá, mas isso vai significar em perda de muito tempo que você deixou de estar no parque. Pensando no preço do ingresso, fica a pergunta: vale a pena economizar por um lado se você precisará perder tempo de parque (que você já pagou para ter direito)?

Bagagens grandes demais: mochilas, malas, bolsas ou qualquer compartimentos para guardar as suas coisas (incluindo suas comidas e bebidas) que tenham dimensões maiores do que 61cm x 38cm x 46cm (comprimento x largura x altura) são proibidas.
Lembrando que se você levar uma bagagem pesada para o parque, poderá deixá-la nos lockers/armários localizados próximo a entrada.

Política de entrada de alimentos e bebidas em outros parques de Orlando
Sea World, Universal, Islands of Adventure, Bush Gardens, Legoland e Kennedy Space Center.
Universal Studios, Islands of Adventure, Volcano Bay e Legoland: Permite a entrada nos parques com garrafas plásticas com bebidas (não alcóolicas, claro) pequenos snacks e lanchinhos que não necessitem de resfriamento ou aquecimento e alimentos de bebê. Além disso, também é permitido qualquer alimento que seja parte de alguma dieta especial ou indicação médica. Segundo o site oficial dos parques você também pode levar uma bolsa térmica ou coolers maleáveis (os duros não podem) desde que não tenham rodinhas e respeitem o limite máximo de tamanho de 21,5cm de largura, 15,2cm de altura e 15,2cm de profundidade.
Não são permitidos refeições grandes (que eles chamam de picnic lunches), ou comidinhas que precisam ser aquecidas ou refrigeradas, garrafas ou qualquer item de vidro ou material cortante, bolsas térmicas duras, com rodinhas ou acima do limite de tamanho já mencionado.
Sea World: as regras aqui focam bem mais no que é proibido do que em o que é permitido e olha que eles proíbem bastante coisa. Segundo o regulamento do parque, é proibida a entrada de bolsas térmicas ou coolers duros, comidas, bebidas em compartimentos de vidro ou material cortante. Basicamente só é permitido entrar com alimento/papinha de bebê ou com outros alimentos para quem segue dieta especial (por exemplo diabéticos ou celíacos).
Bush Gardens: as regras são bem rígidas aqui e só permitem mesmo a entrada de garrafas de plástico de água. Até mesmo sanduíches e outras bebidas são proibidas.
Discovery Cove: visto que a admissão do parque já te dá direito a consumir todas as comidas e bebidas disponíveis no parque á vontade, não é permitida a entrada de nenhum alimento ou bebida neste parque.
Kennedy Space Center: o regulamento não é muito claro através do site deles mas a regra oficial é que não se pode entrar com comida e bebida lá dentro.

Res: Marmitinha nos parques!

mensagem postada em 31/05/2017 - 14:05:00hs

Boa tarde VPO.

Sei que li em algum lugar que pode levar marmita num frasco/ziplock para os parques. É isso mesmo? Gostaria de levar as comidinhas da minha filha para os parques numa térmica.
Nos parques da Disney e Universal podem?
Sds (mensagem de Diogo B)

Oi Diogo,
Sim, é permitido levar a "Baby Food" desde que apropriadamente acondicionada (embalagem plástica térmica) e protegida por um ZIPLOC. Também nos parques da Universal. (A política de segurança é muito parecida).
Veja por exemplo esta resposta: LINK
Há um tempo atrás só não estavam permitindo a entrada de Maçã "in natura" no Magic Kingdom.
Forte abraço,
Roberval.

Marmitinha nos parques!

mensagem postada em 30/05/2017 - 15:05:22hs

Boa tarde VPO.

Sei que li em algum lugar que pode levar marmita num frasco/ziplock para os parques. É isso mesmo? Gostaria de levar as comidinhas da minha filha para os parques numa térmica.

Nos parques da Disney e Universal podem?

Sds

Res: Bebê de 1 ano e 1 mês

mensagem postada em 07/03/2017 - 20:03:47hs

Sabrina,
Pode levar as papinhas desde que não ultrapassem 100 ml
Água tem que comprar depois de passar pelo raio x, em bares e lanchonetes que existem antes do embarque ! Coloque as papinhas em utensílios menores de 100 ml e revestidos por sacos plásticos com zíper (tipo Ziploc ) !

Abaixo de 100 ml pode entrar, mesmo levando vários potes e garrafas, eles esquentam no avião se houver necessidade ok ?
Sds
Roberval

Bebê de 1 ano e 1 mês

mensagem postada em 07/03/2017 - 12:03:45hs

Vou p/ Orlando prox mês com meu bebê. Ele ainda não tem dentes, só come comida amassada. Vou de tam e não comprei assento para ele. Posso levar a papinha preparada em casa no thermos? E papinhas da nestle? Ele só gosta das de fruta.
Eu levo a mamadeira com água para o leite? Eles deixam passar? Quando viajei com minha filha com 3 anos mandaram derramar.

Res: Bebê de 1 ano e 9 meses - Como levar comida ?

mensagem postada em 07/03/2017 - 08:03:31hs

Lu,
Muito obrigada pelas dicas ! Vou anotar tudo pra não esquecer de nada..e vamos nos falando sim até porque você vai pra lá primeiro do que eu (vou em Maio'17) então terá mais dicas.... bjus e bom dia !
Silvia

mensagem postada em 06/03/2017 - 18:03:28hs

Diogo e Silvia

Então, da primeira vez que fui pra Disney com meu pequeno, ele tinha 5 meses... então só mamava. Foi uma maravilha, não precisei me preocupar com comida.

Mas das outras vezes que viajei pra fora com ele (não pra Disney), sempre levei térmica com os potes dentro da bolsa e nunca tive problemas... acredito que vai ser tranquilo. Eu vou colar uma etiqueta na thermos escrito "baby food". Também não acredito que vou precisar dos babies care centres pra esquentar comida, a thermos conserva bem quente. (só vou precisar ir pra trocar fralda né.. rs rs); Ah, as thermos vão dentro de uma bolsinha que vai dentro da baby diaper backpack (mochila de fralda), que vai pendurada no carrinho (comprei ganchos). Sugiro tbm levar um bom carrinho, leve e que recline quase 180 graus. Comprei o meu lá da ultima vez que fui, um chicco liteway.

Sobre o pote de feijão, sugiro colocar uma tarja, "baby food", junto com as demais comidas e formulas que for levar pra ela. Eu levei a lata fechada da ultima vez e nao tive problema nenhum. 5 latas de nan supreme. Vou fazer o mesmo dessa vez.

No aeroporto antes do embarque, a dica que dou é esquecer a sujeira e deixar a criança deitar e rolar (literalmente). Deixa cansar bastante! (ah, e prefiram voos noturnos)

Vamos trocar figurinhas sobre disney com bebes-quase-toddlers! Adorei a ideia.

Abraços
Lu

mensagem postada em 06/03/2017 - 17:03:57hs

Silvia, vou com meu bebê de 1 ano e 11 meses no fim desse mês pra lá e tenho algumas dicas.

Leve o feijão de caixinha já pronto que vende aqui.
Vou te falar qdo eu faço as vezes que viajo pra fora. Sempre ficamos em casa justamente pra poder cozinhar.
Reserve o primeiro dia pra fazer uma batelada de comida pros proximos dias. Eu costumo cozinhar cenoura, inhame, batata, arroz, brocolis e carne moida e peito de frango (além do feijao de caixa). guardo tudo em pote separado (geralmente já levo potes descartaveis aqui do brasil mesmo).
Costumamos passar o dia todo conhecendo os lugares, então no dia cedo antes de sair já enfio um pouco de comida cozida de cada pote no mixer, dou uma batida e esquento, deixo bem quente. aí tenho dois thermos de uns 400 ml cada. encho cada um deles (será o almoço e a janta). Além disso numa bolsinha termica coloco esses dois potes de comida e frutas já cortadas. Além disso a garrafinha de agua dele e mamadeira só com agua e levo pó de leite.
Fora isso ele petisca nossa comida também. Tem dado certo desse jeito...
Da ultima vez levei 5 latas de nan supreme na mala, que é o que ele toma.

AH, não sei se voce comprou assento pra ele, mas recomendo que compre.. 1 ano e 9 meses já é bem grande pra passar horas no colo... da muito cansaço.

Espero ter ajudado...
(mensagem de Lu2015orlando)

Poxa que bacana !!! Podemos trocar figurinhas então porque é a segunda vez que estou indo porém a primeira com meu bebê.... e estou perdida ainda nas programações e brinquedos que pode e não pode...etc..... Até no esquema dele aguentar a maratona de parques e compras !!!

Posso então levar estas caixinhas ? Porque uma vez que fui pro Canada, passei por conexão pelos EUA e fui barrada por levar uma lata de leite condensado (nem era a de aluminio)....Dai agora fico com medo sabe ? Mas se puder levar, ótimo....

O que pensei é exatamente isso: primeiro dia ir no mercado compras as coisinhas para cozinhar e levar a comida pros parques e lugares que eu for...... Vi que nos parques tem baby care para esquentar a comida né ?

E qto ao leite, vi em vários lugares que não podia levar a lata, mas acredito que eu tenha que levar ela fechada certo ? E no avião levo os potinhos com o pó e a mamadeira com a água.

Vou ficar em um hotel que tem cozinha justamente para isso..... melhor !

Não comprei assento :-( Ele vai no colo mesmo!!! Mas tentei comprar voo noturno, que pelo menos ele dorme...rsrs...

Alias espero que ele não estranhe o voo e nem tenha dor.... mas vou levar uns remedinhos tb....caso tenha dor de ouvido.

Muito obrigada pelas dicas !!!!
bjus
Silvia

mensagem postada em 06/03/2017 - 15:03:59hs

Boa tarde.

Lu, vc consegue entrar nos parques com essa térmica e os potinhos de comida dentro?

Irei com minha filha de 1 ano e 11 meses e penso em além de cozinhar algo pra ela lá (que ela já está acostumada) comprar comida nos restaurantes brasileiros.

Obrigado

mensagem postada em 06/03/2017 - 15:03:06hs

Silvia, vou com meu bebê de 1 ano e 11 meses no fim desse mês pra lá e tenho algumas dicas.

Leve o feijão de caixinha já pronto que vende aqui.
Vou te falar qdo eu faço as vezes que viajo pra fora. Sempre ficamos em casa justamente pra poder cozinhar.
Reserve o primeiro dia pra fazer uma batelada de comida pros proximos dias. Eu costumo cozinhar cenoura, inhame, batata, arroz, brocolis e carne moida e peito de frango (além do feijao de caixa). guardo tudo em pote separado (geralmente já levo potes descartaveis aqui do brasil mesmo).
Costumamos passar o dia todo conhecendo os lugares, então no dia cedo antes de sair já enfio um pouco de comida cozida de cada pote no mixer, dou uma batida e esquento, deixo bem quente. aí tenho dois thermos de uns 400 ml cada. encho cada um deles (será o almoço e a janta). Além disso numa bolsinha termica coloco esses dois potes de comida e frutas já cortadas. Além disso a garrafinha de agua dele e mamadeira só com agua e levo pó de leite.
Fora isso ele petisca nossa comida também. Tem dado certo desse jeito...
Da ultima vez levei 5 latas de nan supreme na mala, que é o que ele toma.

AH, não sei se voce comprou assento pra ele, mas recomendo que compre.. 1 ano e 9 meses já é bem grande pra passar horas no colo... da muito cansaço.

Espero ter ajudado...

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.