Universal Orlando - CityWalk

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Lilian e Thais

mensagem postada em 21/01/2011 - 19:01:36hs

Olá, pode entrar no Citi Walk sem problemas ele é independente dos parques. Mas lembre que o valor do estacionamento é de U$ 15.00, depois de um certo horário, acho que a partir das 16:00 se não me engano o valor do estacionamento é menor, é pra quem pretende ir ao Citi Walk.
Abraços

Reservas

mensagem postada em 23/02/2011 - 19:02:03hs

Pessoal, gostaria de saber se nos restaurantes do Citywalk e Downtown é necessário reservar...
Meu roteiro p/ almoço sei exatamente onde ir a cada dia... Mas o jantares eu queria deixar meio livre e decidir na hora... Estou preocupada se no citywalk e no downtown são necessárias reservas!
Obrigada

Churrascaria

mensagem postada em 18/06/2011 - 11:06:52hs

Mais uma opção para quem estiver com um pouco de saudade da nossa comida.

Latin Quarter

CityWalk/ Hard Rock

mensagem postada em 08/07/2011 - 10:07:46hs

Oi Pessoal,

Eu gostaria de jantar um dia no Citiwalk mas nenhum dos restaurantes de lá me apeteceram muito. Acaba sobrando o bom e velho Hard Rock...

Alguém tem o Menu atual com os preços? Eu só achei sem. E vocês têm outro restaurante favorito no City Walk?

Obrigada!

Maíra

mensagem postada em 08/07/2011 - 10:07:03hs

Oi Maíra,
eu gostei muito do Bubba Gump,especializado em camarões.
O Hard Rock eu tb gostei muito!!
Além destes eu fui no NBA city,nada demais.Preferi os outros dois mas para quem gosta de basquete é um ambiente muito legal!
Ou o Nascar grille para quem gosta de automobilismo,mas esse eu ainda não fui.
abrçs
Eduardo

EduardoeAdriana

mensagem postada em 11/07/2011 - 15:07:37hs

Oi Eduardo,

Só agora vi a sua resposta. Obrigada! Dei uma olhada no cardápio do Bubba Gump e os preços são bem razoáveis, por ser camarão. A decoração do restaurante também era temática ou era mais comum?

Ingresso Citywalk?

mensagem postada em 19/10/2011 - 14:10:46hs

Olá pessoal. Embora já tenhamos ido outras vezes para Orlando, esta será nossa primeira vez na Universal.
Gostaríamos de saber se para acessar o Citywalk (que descobri há pouco tempo!!!rsrs) é preciso algum ingresso especial, ou se funciona como na Downtown Disney, com acesso limitado apenas em algumas áreas.
Pretendemos conhecer a área, mas como estaremos com criança, certamente vamos apenas passear e ir a algum restaurante.
Obrigada!!!

Maria Alfa

mensagem postada em 19/10/2011 - 15:10:13hs

Hehehehehehe
Com certeza.
O City Walk virou point em Orlando,o pessoal mais jovem vai muito pra lá, pois tem várias boates e lounges.
Há pouco tempo abriu até uma churrascaria brasileira e está fazendo o maior sucesso !!!
Lá é muito bonito à noite e vale a pena ficar andando por lá.
Uma dica: o estacionamento de dia é US$15, após as 8 da noite é US$3 e após as 10 é free !!!

Citywalk

mensagem postada em 15/05/2012 - 15:05:41hs

Boa tarde Galera!

Minha dúvida é mais ou menos como a do colega abaixo.

Vi para comprar ingressos na OTO 1 Day Universal e 1 Day IOA + Citywalk.

Gostaria se comprando dessa forma só poderei ir ao Citywalk 1 dia ou lá pode ir quando quiser, tipo Downtown.

Obrigado!

Erik e Leonardo

mensagem postada em 15/05/2012 - 21:05:49hs

O CityWalk é free, restaurantes, lojas. Você precisa inclusive passar sempre por ele pra ir ao IOA ou US. No entando existem alguns bares no CW que funcionam até mais tarde, com pista de dança, show ao vivo e etc. Esses lugares são pagos, se não me engano vc tem que pagar uns U$12,00 pra entrar. Os ingressos de dias multiplos (+ CityWalk) geralmente incluem a opção de ir nesses lugares sem ter que pagar pra entrar.

Abs

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").