Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

mensagem postada em 11/06/2008 - 17:06:27hs

Gente, que delicia esse topico !! !
Nossa, esse site ta ficando uma festa mesmo. :-)
Eu fiz uma viagem pela california ha varios anos atras com meu marido. Se alguem tiver uma duvida, posso ajudar. Nos viajamos de carro toda a costa oeste, fomos a Los Angeles,San Francisco, San Diego e fomos parando em varias cidades pequenas pelo caminho. Algumas imperdiveis como Carmel e Monterrey. Uma delicia! Santa Barbara, Santa Monica, Malibu, etc.
Quando estivemos em San Francisco demos uma esticada numas cidades viniculas proximas.
Nao fomos a Las Vegas nem ao Grand Canyon, pois era fora do caminho e achamos que nao compensava, pois estavamos de carro e a estrada é longa e nao tinha nada no caminho .. é um retao brabo.
Mas dizem que o Grand Canyon tem um visual lindo.
Logicamente, passamos pela Disney da california e todos os parques que tem por la. E claro os famosos Six Flags que sao simplesmente imperdiveis para quem curte montanha russa.
Foi uma viagem muito legal.
Uma dica nesse passeio é ir a Lake Tahoe e o parque de Yosemite.
Como nao fomos a Las Vegas, quando estivemos em Lake Tahoe, ela faz fronteira com o estado de Nevada, onde é permitido cassinos. Entao demos uma rapida passadinha la para conhecer um cassino legal ... claro que nao tem comparaçao com o glamour de Las Vegas, mas deu pro gasto ... ehehhe
Beijinhos, Cris.

Los Angeles

mensagem postada em 11/06/2008 - 21:06:06hs

Vou para a Califórnia com Las Vegas em setembro. Minha viagem é excurssão pois meu marido prefere assim. Não sei porque mas vários roteiros que olhei não incluem passeios em Los Angeles, só um rápido city tour de meio dia e logo segue para outro lugar. Será que esta cidade não tem muitas coisas para fazer? Vou incluir três dias a mais para poder conhecer Los Angeles. Gostaria que, por favor, os amigos me dessem dicas do que fazer nestes dias, tipo passeios, boas lojas para comprar, restaurantes, etc.
Antecipadamente agradeço.
Bjs.

Catarina

mensagem postada em 12/06/2008 - 13:06:23hs

eu nunca fui a Los Angeles. Tb vou à primeira vez em outubro. O que me disseram é que lá não tem muito mesmo o que fazer não. Quer dizer, eu estou excluindo os parques (Disney, Universal, Six Flags, Knotts) qdo digo que não tem muito o que fazer. Parece que o negócio é conhecer o Teatro chinês, Hollywood e Beverly Hills. Tb tem os studios da Warner. Tb vou à Santa Mônica, que fica perto. Se sobrar um tempinho e o gps ajudar, ainda quero conhecer Malibu.

Com certeza tem mais coisas, acho que vou ficar só nisso mesmo.

Los Angeles

mensagem postada em 12/06/2008 - 20:06:24hs

Hello amigos do VPO! Estive em LA em novembro passado
e achei bem legal, mas nada imperdível... O programa básico é dar uma volta para conhecer os principais lugares da cidade como o Disney Concert Hall, a catedral, Beverly Hills com Rodeo drive, a calçada da fama, teatro chinês e os estúdios. Fizemos um tour com guia, e apesar de não gostar muito, foi útil no sentido que ele ia mostrando os lugares onde rodaram cenas de filmes famosos, por exemplo, conhecemos o lugar onde foi filmada a última cena do filme "Uma linda mulher", quando o Richard Gere chega em sua limusine branca para buscar a Julia Roberts em sua casa... Para ter uma idéia melhor indico dois sites: www.starlinetours.com e o www.lasightseeing.net onde tem várias ofertas de passeios por LA e arredores. Gostei muito de Santa Monica também

Los Angeles

mensagem postada em 14/06/2008 - 11:06:08hs

Andrea, Los Angeles em si nao tem muito o que fazer mesmo não ... são os passeios turisticos basicos: Rodeo Drive, Teatro Chines, olhar a calcada da fama e os estudios. Tem o Griftin Park, onde tem um observatorio, de onde se consegue uma boa vista da cidade e boas fotos, fomos conhecer tbm o Holllywood Bowl, onde é famoso pelos concertos que ocorrem lá. Mas não tem muito mais do que isso não. Los Angeles é uma cidade bem grande. Em termos de compras eu não fiz nenhuma por lá não, os preços não achei nem um pouco convidativos.
Beijinhos, Cris.

Catarina,

mensagem postada em 14/06/2008 - 11:06:50hs

voce que esta indo com crianças nao deixe de ir no Zoo de San Diego, é muito legal !!
Voce pode na entrada fazer um passeio, que eles proporcionam com um carrinho que te leva para uma boa parte do zoo e depois complementar os lugares por onde o tal carrinho nao passa a pé. O Zoo é muito bem cuidado e bacana.
Dá uma olhada tambem no parque de Yosemite, onde é um lugar muito bonito e interessante para crianças. Esse parque fica proximo a cidade de San Francisco.
Em Monterrey, nao esqueca de passar no Monterrey Aquarium, pois é muito bacana e as crianças com certeza irao gostar.
Ouro passeio legal é a Seventeen Miles Drive entre Carmel e Monterrey.
Beijinhos, Cris.

Andrea,

mensagem postada em 14/06/2008 - 11:06:56hs

A Pacific 1, que é a estrada costeira é bem tranquila, nao tem como se perder ... se vc tiver tempo vale a pena conhecer sim algumas cidades costeiras, a vista e o passeio pela Pacific 1 é bem gostosa. Mas tudo depende do tempo que vc tiver planejado para passear por lá. Beijinhos, Cris.

Vanessa,

mensagem postada em 14/06/2008 - 11:06:44hs

Oie. tudo bem ? Vou dar uma "pitada" na sua viagem, ok ? :-) Eu nao fui a Las Vegas quando estive na California, entao nao posso opinar muito, mas acho que vale a pena voce dar uma conferida com alguem que ja tenha ido com criancas e saber como foi a experiencia, pois o grande barato de Las Vegas, a grande atração sao os cassinos e acho que as crianças nao entram por causa de bebida alcoolica, ambiente de jogo, etc. e eles sao muito rigidos com isso. Dá uma sondada nisso ... Quando eu estive num cassino na fronteira de Nevada com Lake Tahoe nao me lembro de ter visto crianças por la ...
Beijinhos, Cris.

Andréa e Cristina G

mensagem postada em 14/06/2008 - 13:06:52hs

- Andréa - obrigada pelas informações. Espero que a sua viagem também seja maravilhosa. Bjs.
- Cristina G - Não vou com crianças, só eu e o marido. No meu roteiro está incluído Yosemite, Monterey, Carmel e Sta. Mônica, entre outros lugares. Você acha que três dias, então, seria muito tempo para ficar só em Los Angeles? Seria melhor acrescentar mais dias em Las Vegas e dimunuir em Los Angeles? Nunca ouvi falar desses parques Six Flags e Knotts, você poderia me dizer se são tipo os da Disney ou Universal?
Bjos e muito obrigada.

Cristina

mensagem postada em 14/06/2008 - 16:06:54hs

Gostei muito da dica do Yosemite. Queria mostrar para minhas crianças as famosas sequoias gigantes e pensava em ir até Muir Woods, que é um pouco ao norte de San Francisco, mas vi algumas fotos do Yosemite e achei muito legal. Não fica tão longe assim do roteiro.(eu pensava que era bem no norte da Califórnia).
Os parques que pretendemos visitar são:
Disney(2 parques), Universal, Knott, SixFlags, Seaworld, San Diego Zoo, Legoland, Monterey Bay Aquarium.
Só aí já são varios dias, vai ser uma viagem maravilhosa!!!
Abrs.

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.