Orlando Tickets Online

Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Digaudio

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 02/04/2009

Vivian e Cris
postado por: Digaudio

mensagem postada em 07/07/2009 - 16:07:32hs

Chegando de manha no MK , posso deixar o carro no Resort contemporary mesmo que a reserva seja para o jantar ás 20:30 hs( California Grill). Aí a entrada no parque seria feita de monorail de dentro do hotel ?E o Estacionamento do carro seria cobrado?

Abraços

Rodrigo

Monica A M Silva

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 24/10/2006

Parabens!!!!
postado por: Monica A M Silva

mensagem postada em 07/07/2009 - 17:07:12hs

Lembro me da 1a vez que entrei no site procurando ajuda para minha primeira visita. Foram otimas as dicas e maiores ainda as descobertas das lojas que fazem nossa cabeca.
Vivian e Antonio Crescenti com as novidades em primeira mao.
Ja indiquei Ronaldo pra tanta gente que da proxima vez (2010) vou ter de pegar mais cartoes dele porque os que levei ja acabaram. Ronaaaaaaldo Esteves e' o fenomeno.
Luiz Carlos e Greice sao padrinhos dos brasileiros que vao a Disney! Sucesso e' o que lhes desejo
Fazia muito tempo que nao acessava o site e fiquei feliz com a nova roupagem e pela quantidade de patrocinadores.
Parabens pela evolucao do site!!!

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Mendes, Monica e Giana
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 07/07/2009 - 18:07:16hs

Oi meus amigos.
Muito obrigado pelos comentarios e palavras de estimulo, isso me da mais entusiasmo para continuar colaborando com este Site maravilhoso e com o meu amigo Luiz Carlos.

Como disse minha amiga Vivian, o proximo Artigo ja esta no forno

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Rodrigo!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 07/07/2009 - 19:07:36hs

Os estacionamentos dos resorts não são pagos, mas quando estivemos, numa ocasião, em visita ao Animal Kingdom Lodge, por exemplo, nos foi informado no portão de entrada, que o tempo de permanência no estacionamento do hotel era de 3 horas.
Além disso, tivemos de nos identificar.

Em outras viagens que fizemos a Orlando e que fomos visitar outros resorts da Disney, não tivemos esse tipo de limite de tempo e nem necessidade de nos identificarmos, por estarmos hospedadas num destes resorts (quando voce se hospeda num resort Disney, voce recebe um papel que deve ficar no seu parabrisa). Então a passagem era livre.
Pelo menos esta foi a nossa experiência.

Voce vai ficar dentro do complexo Disney?
De qualquer forma, se descobrirmos mais alguma coisa sobre isso, postaremos aqui.

Mais uma coisa, Rodrigo, é bom saber que o California Grill é um restaurante que pede um traje mais arrumado, tipo uma calça social ou um jeans legal está OK.

Um abraço!!!
°Vivian° e °Cris°!!

Vivian B.

Colunista

Inscrição: 08/07/2006

Antonio e Monica!!
postado por: Vivian B.

mensagem postada em 07/07/2009 - 20:07:18hs

Antonio, meu amiguinho querido! Também me emocionei com sua narrativa! A primeira vez no parque é emocionante mesmo, e guardo a minha na lembrança com muito carinho.

Monica, tenho muita saudade de voce no forum! Voce sempre ajudou muita gente por aqui.

Um beijo para voces!

Mais Magia

Colunista

Oi Malu!

mensagem postada em 07/07/2009 - 21:07:30hs

Bela troca Malu! O Coronado Springs é muito bonitão.
Sugerimos este link para voce ver todos os restaurantes participantes de 2009, inclusive dos resorts, além de poder ver como usar seus créditos:
http://allears.net/pl/packages09a.htm

Bjs!!!
°Vivian° e °Cris°

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Vivian

mensagem postada em 08/07/2009 - 07:07:49hs

Oi minha Amiga
Realmente a primeira visita deve ser inesquecivel para todos, pois tudo e surpresa e emocao.
Na verdade eu continuo me emocionando todas as vezes que entro em um Parque, especialmente nos dois que foram os primeiros que conheci MK e Epcot.
Obrigado pelos seus comentarios.

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Mariane

mensagem postada em 10/07/2009 - 10:07:45hs

Oi Mariane
Muito obrigado pelos seus comentarios, tenho certeza que todas as pessoas que contribuem com a "Coluna" do VPO, tambem estao te agradecendo, isso e um grande incentivo para todos nos.
Um grande abraco

Mais Magia

Colunista

Oi Elaine!

mensagem postada em 14/07/2009 - 15:07:49hs

Elaine ter publicado o seu texto na coluna "Mais Magia" foi um momento muito emocionante para nós.

Saiba que você é muuuuuuuuuuuuuito querida e o seu texto é muito bonito, obrigada!!!
Beijos.
*Vivian*

Eu ainda não não te conheço pessoalmente, mas já te considero minha amiga! Tenho certeza que logo, logo vamos nos encontrar.
Beijos.
*Cris*

Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

ELAINE/VIVIAN/CRIS
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 14/07/2009 - 16:07:13hs

Tive que segurar as lagrimas, pois estou no meu local de trabalho, mais...... A emoçao rolou solta.
Uns nos chamam de loucos, outros de sem criatividade, a questão é que nem todos entendem o fascinio que a Disney exerce em algumas pessoas.
Como a Elaine, ano retrasado fiz ate emprestimo no banco para poder voltar a Terra Encantada depois de longos 11 anos longe, são problemas com filho, problemas financeiros, e tudo mais que as vezes nos fazem ter que esperar mais do que o previsto para retornar, mais se Deus quiser ate eu ficar velhinha e tiver saude para aguentar vou estar indo pra lá.
Gostaria de agradecer muito a vcs todos e tb ao Luiz e a Greyce por ter colocado esse site no ar, que desde o meu descobrimento, não larguei jamais. Muitas vezes gostaria de participar mais dando pitacos e mais dicas, mais as vezes a falta de tempo não nos ajuda, mesmo assim não deixo de ler e de acompanhar o forum de discussão sempre, quando não entro no site, sinto uma falta danada.

Muito obrigada a vocês todos que partilham esses momento maravilhosos conosco, e pra quem ainda não foi a Disney, não deixe de sonhar, pq um dia esse sonho se realiza.

Beijos Mil

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)