Orlando Tickets Online
 

Planejamento - Grávidas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Juliana Teixeira
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 15/03/2012
 
 
Seguro grávida
postado por: Juliana Teixeira

 mensagem postada em 21/05/2014 - 19:05:50hs
 

Se tem algo que posso dizer com propriedade é que cobertura de 10 mil dólares não dá para nada quando vc fica doente além de uma gripe. Ano passado fui internada por 3 dias e a conta foi astronômica e a seguradora se recusou a cobrir.

Tenho um link de uma seguradora que tem convênio no meu trabalho, se alguém quiser, eu passo por e-mail (pois não sei se posso divulgar aqui), mas achei as coberturas ótimas, inclusive para doença pré-existente.

Se alguém quiser tb saber sobre problemas com seguradora, é só perguntar!

Vou deixar meu e-mail no tópico específico (bate papo).

Fabiana Sandoval
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 18/07/2012
 
 
Res: Res: Seguro viagem grávida
postado por: Fabiana Sandoval

 mensagem postada em 21/05/2014 - 11:05:18hs
 

Então Fabi, estou na maior dúvida, a assist-card (privileged) cobre somente 10.000 para gastos com a gestação, enquanto a Travel ace (value gestante), diz que cobre 60.000. Não sei ainda qual fazer, mas a cotação que fiz a travel ace é quase o dobro da assist-car.

Preciso decidir logo, pois viajo na sexta

Obrigada pela ajuda



Fabiana, já fiz com a Travel Ace (não posso te dizer se é bom pq nunca usei, rs). Cotei hj tb, pq estou gestante e está mais em conta que a Assist Card. (mensagem de Fabi Fukushima)

Fábio Balbi
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 28/06/2012
 
 
Res: Seguro viagem grávida
postado por: Fábio Balbi

 mensagem postada em 19/05/2014 - 16:05:32hs
 

Esse ano nós fizemos com a Assist-Card. Eles cobrem até 26 semanas sem custo extra. A partir da 26a semana, tem um adicional. Eles não cobrem a partir da 34a semana. Acho que nenhum deles cobre. Dê uma olhada no site deles. Nos finais de semana têm promoções e descontos de 20%.

Ano passado tbm fizemos com eles e não precisamos usar.

Abraços

Fabiana Sandoval
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 18/07/2012
 
 
Seguro viagem grávida
postado por: Fabiana Sandoval

 mensagem postada em 19/05/2014 - 15:05:02hs
 

Boa tarde pessoal,

alguém poderia me indicar uma empresa para fazer o seguro viagem? Estou grávida de 18 semanas e estou meio perdida sobre qual o melhor seguro.

Aguardo indicações.

Obrigada

Fabiana

Crismaldo Bruno
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 19/09/2011
 
 
Baba Eletronica
postado por: Crismaldo Bruno

 mensagem postada em 13/04/2014 - 21:04:13hs
 

Ola pessoal, estou procurando uma daquelas babas eletronicas pra comprar. Estou indo para Orlando dia 20 de abril e gostaria de comprar varias coisas para o meu filho (Breno Henrico) que se aproxima e uma delas é a baba eletronica.

Alguem que pesquisou e comprou algum modelo e marca que ficou satisfeito poderia me indicar?


Obrigado a quem puder ajudar.

Renata Silva.
 
Autor, Webmaster e Administrador
 
 
 
Inscrição: 23/10/2008
 
 
Res: Res: Res: Res: Res: Enxoval em Orlando
postado por: Renata Silva.

 mensagem postada em 12/04/2014 - 01:04:09hs
 

Voltei nesta semana e a única coisa realmente neutra que encontrei foram os bodies brancos regata, manga curta e longa (comprei na carters mas tem também na target), uma manta branca fofa branca com um ursinho bordado em prata e um kit de body, calça e tiptop branco com beje de pelúcia (muito fofo).

Fui com 9 semanas de gestação para Orlando e como já tinha feito meu primeiro enxoval há 4 anos sabia que seria difícil então fiz o exame de sexagem fetal... O resultado deu menina, então comprei tudo de menina... Claro que da medo do exame estar errado mas decidimos fazer assim e caso de errado o exame tentarei vender tudo aqui no Brasil e se Deus quiser vamos nós próximos meses de novo para orlando comprar um novo enxoval... Mas espero não precisar...hehehehe... E voltar daqui um ano e meio com meu Baby

Enfim, concluindo, não acho que compensa fazer enxoval neutro pela dificuldade ;(

Rê ºoº

Oi Aline!

A Camilla está certa! Roupas neutras são difíceis de encontrar...
No site da Carters tem uma parte de coisas neutras, mas não tem muitas opções.

Mas você consegue comprar muitas coisinhas tipo mamadeiras, mordedores, paninhos de boca, cueiros...

Qualquer dúvida, estou aà disposição!

(mensagem de MARILIA MUTZENBERG)

Renata Silva.
 
Autor, Webmaster e Administrador
 
 
 
Inscrição: 23/10/2008
 
 
Res: Res: Aline - Almofada para banho
postado por: Renata Silva.

 mensagem postada em 12/04/2014 - 01:04:44hs
 

Meninas, trouxe nesta semana está almofada... Ela é grande e não comprime...eu nem tentei para não estragar mas ela é bem leve, então coloquei em uma mala que tinha coisas pesadas de banheiro, cremes, sapatos e outros pois ela ocupa espaço mas não peso... Eu comprei na amazon mas vi na target tb... Acho que vale a pena...ah, não estragou nada na viagem...

Rê ºoº

Essa almofada ela é grande do jeito que vi na internet ou é uma bóia? Fiquei interessada mas acho q ocupará um espaço grande. (mensagem de LucianaC)

Oi Luciana,
Quando eu vi a imagem dela na internet imaginava que era tipo uma bóia mesmo, que bastava encher para usar. Mas pela descrição que consta no site da Amazon, ela é uma almofada macia e porosa, com enchimento de poliéster e não mofa. Aí pelo fato de ela ser porosa acredito que não vá ocupar tanto espaço na mala. Mas eu me preocupo se ela pode perder a qualidade da "fofura" se eu colocar peso em cima dela ou se tiver que dobrar ou amassar dentro da mala. (mensagem de Aline Rafaelle)

Nivaldo Barizon Jr
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 27/05/2011
 
 
Res: Res: Enxoval
postado por: Nivaldo Barizon Jr

 mensagem postada em 03/04/2014 - 18:04:57hs
 

Ola, tudo bem ?

Estou indo para Orlando fazer enxoval do meu filho

vc poderia me passar o documento pra min estou muito perdido para fazer enxoval estou indo sozinho



obrigado (mensagem de Diogo_Spilla )


Diogo,
Estive em Maio/13 nessa mesma situação que você. Eh tranquilo demais fazer o enxoval. vou deixar meus dados no recados - te passo meus arquivos

Aline Rafaelle
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 10/12/2012
 
 
Res: Res: Res: Enxoval em Orlando
postado por: Aline Rafaelle

 mensagem postada em 21/03/2014 - 01:03:36hs
 


Aline, eu fui em fevereiro agora fazer o enxoval da minha afilhada com a minha tia e meu primo me pediu para comprar algumas coisas para o bebê dele também, que ele não sabia o sexo...

É uma missão quase impossível lá, honestamente. Até porque as sessões são divididas entre "meninos" e "meninas" e as coisas são bem para cada sexo mesmo. No final eu acabei comprando uns bodys brancos, uns marrons com bege e alguns amarelos de patinhos. MUITO sem graça, até porque lá tem cada roupinha linda e maravilhosa de meninos e meninas. E as coisas "que dão para os dois" na verdade são bem mais de menino do que de menina.

Em lojas como Tommy, Gap e Ralph Lauren é impossível, a não ser que você compre roupinhas de recém-nascidos mesmo, brancas e amarelas, mas ainda assim, muito complicado. (mensagem de CamillaL)


Camila, acredito que seja difícil mesmo encontrar roupinhas sem saber o sexo do bebê. Seria tão bom se nessas lojas também tivesse uma sessão de coisas com cores neutras...isso facilitaria muito a vida da gente rsrs.

Aline Rafaelle
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 10/12/2012
 
 
Res: Aline - Almofada para banho
postado por: Aline Rafaelle

 mensagem postada em 21/03/2014 - 00:03:00hs
 

Essa almofada ela é grande do jeito que vi na internet ou é uma bóia? Fiquei interessada mas acho q ocupará um espaço grande. (mensagem de LucianaC)

Oi Luciana,
Quando eu vi a imagem dela na internet imaginava que era tipo uma bóia mesmo, que bastava encher para usar. Mas pela descrição que consta no site da Amazon, ela é uma almofada macia e porosa, com enchimento de poliéster e não mofa. Aí pelo fato de ela ser porosa acredito que não vá ocupar tanto espaço na mala. Mas eu me preocupo se ela pode perder a qualidade da "fofura" se eu colocar peso em cima dela ou se tiver que dobrar ou amassar dentro da mala.

 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.