Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

universal park bonus

mensagem postada em 17/09/2015 - 15:09:53hs

Boa tarde pessoal,
Fiz a compra dos ingressos da Universal em um site brasileiro, recebi os vouchers porem estou com uma duvida.
O ingresso park bonus permite a entrada em ambos os parques nos mesmos dias por 14 dias ilimitados certo? mas queria saber se com ele posso usar o Expresso Hogwarts para trocar de parques?
no voucher nao especifica se posso o trem
obrigado
leandro

Res: Park to Park

mensagem postada em 16/09/2015 - 18:09:55hs

Prezada Debora,

O ingresso da Universal, na modalidade Park to Park, lhe dá direito a entrar em ambos os parques: Universal Studios Florida e Islands of Adventure no mesmo dia. Assim sendo, você pode utilizar o Hogwarts Express de um parque para o outro.

Por ocasião da aquisição do ingresso não há necessidade de informar qual o parque que irá ingressar inicialmente. Você pode entrar por qualquer um deles.

O ingresso será válido dentro de um período de 14 dias após a primeira utilização.

E você terá direito a 14 dias de acesso tanto aos restaurantes, aos bares e também as casas noturnas do CityWalk.

Alguns estabelecimentos do CityWalk exigem idade mínima de 21 anos para poder entrar.

Fonte: Universal Orlando.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

(mensagem de Debora C.Iorio)

Ola queridos! Preciso de um help de vcs.

Vou comprar dois ingressos para os parques Universal e Island sendo ambos park to park, a duvida é, eu indo da Universal para o Island pelo trem do HP eu poderei voltar por ele tb?

Outra duvida, na hora da compra eu preciso especificar qual park entrarei primeiro ou o ingresso para a entrada serve para os dois?

Na compra do ingresso, este automaticamente vale por 14 dias no citywalk não incluindo o park ?

Preciso que alguém me explique melhor como funciona isso. Nunca precisei prestar atenção nessas questões pq sempre tinha alguém que resolvia tudo, mas agora eu estou a frente e insegura de fazer bobagem!

Help genteee

Park to Park

mensagem postada em 16/09/2015 - 17:09:39hs

Ola queridos! Preciso de um help de vcs.

Vou comprar dois ingressos para os parques Universal e Island sendo ambos park to park, a duvida é, eu indo da Universal para o Island pelo trem do HP eu poderei voltar por ele tb?

Outra duvida, na hora da compra eu preciso especificar qual park entrarei primeiro ou o ingresso para a entrada serve para os dois?

Na compra do ingresso, este automaticamente vale por 14 dias no citywalk não incluindo o park ?

Preciso que alguém me explique melhor como funciona isso. Nunca precisei prestar atenção nessas questões pq sempre tinha alguém que resolvia tudo, mas agora eu estou a frente e insegura de fazer bobagem!

Help genteee

Ingresso

mensagem postada em 15/09/2015 - 14:09:29hs

Boa Tarde!
Gostaria de uma ajuda de vcs. Alguém sabe me responder se eu consigo comprar ingresso para apenas 1 dia de parques da Universal lá na bilheteria? Se puder, sabem o valor na bilheteria? compensa comprar lá?
Como já conheço e vou ter pouco tempo, gostaria de ir pela manhã na US e a tarde no IOA. Aqui só vendem 2 dias.
desde já agradeço!

André

NintendoLand - Nintendo anuncia seu novo Presidente

mensagem postada em 14/09/2015 - 23:09:18hs

Talvez agora que o novo presidente da Nintendo foi definido comecem a surgir notícias sobre NintendoLand na Universal.

Dois meses após o falecimento de Satoru Iwata, a Nintendo anunciou seu novo presidente, Tatsumi Kimishima.
Kimishima agora estará à frente de importantes mudanças na Nintendo como filmes e a criação de parques temáticos em Los Angeles, Orlando, Osaka e Singapore.
O falecido Iwata já havia firmado contrato com a Universal Studios e iniciado os esboços dos parques.
Agora é aguardar para sabermos que rumos Kimishima dará à Nintendo e à NintendoLand.

Link

link

Res: 2 park bonus

mensagem postada em 13/09/2015 - 20:09:58hs

Cleide,

Você encontra no site da Universal em português e nas agências de viagem no Brasil.
Link para site oficial : https://www.universalorlando.com/Portuguese/Ingressos/Ingressos-Para-Os-Parques.aspx

Pessoal,
Não achei esse tipo de ticket no site da Universal. Onde encontro?
Obrigada,
Cleide
(mensagem de cleide)

Res: ingressos 2 Park Bonus

mensagem postada em 11/09/2015 - 15:09:40hs

uma dúvida,com o ingresso 2Park Bonus,que podem ser usados 14 vezes,em dias consecuticos,posso ir nas atrações do Harry Potter que passa de um park pro outro?
(mensagem de reginable)

Sim, da direito a transitar pelo os 2 parks temáticos da Universal no mesmo dia, incluindo, usar o Hogwarts Express. Começando a contar a partir do primeiro dia de uso.

abs

Res: Fast and Furious chega à USF em 2017, no lugar do Disaster, que fecha em Set/15

mensagem postada em 08/09/2015 - 10:09:48hs

Poderiam fechar o TWISTER, né? Apesar de ambas serem atrações mais antigas, ainda acho o DISASTER bem melhor. HAHAHAH...

Ao que tudo indica, será como a atração da Universal da Califórnia. Não gostei muito vendo os vídeos, acho que seria melhor aproveitado se fosse uma montanha-russa ou algo assim.

Res: Fast and Furious chega à USF em 2017, no lugar do Disaster, que fecha em Set/15

mensagem postada em 25/08/2015 - 11:08:32hs

O Orlando Theme Park News colocou em sua página do FB que o Fast and Furious chegará à Universal Studios em 2017.

Vai entrar no lugar do Disaster, que fecha em 08 de Setembro de 2015.

Mais em OTPN.

Pode envolver, tb, BeetleJuice.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Infelizmente com toda certeza será mais uma atração 3D em ambiente fechado, Universal tá com atrações demais desse tipo, pessoal tá ficando sem imaginação lá :/

Res: LOCKER GRANDE

mensagem postada em 04/08/2015 - 19:08:52hs

Será q lá na Universal eles possuem lockers grande para bagagem?

link

abs

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.