Walt Disney World - Blizzard Beach

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Blizzard Beach ou Typhoon Lagoon

mensagem postada em 26/03/2014 - 18:03:48hs

Alguém me diria qual dos dois é melhor para crianças pequenas? No caso, duas meninas de 4 e 6 anos.

Obrigada!! (mensagem de Fernanda Costa de Castro Vieira)

Gostamos mais do Blizzard Beach ! Mas ambos são ótimos para crianças pequenas, elas vão se esbaldar ...
Minha filha foi aos dois aos 5 anos e amou !

Mônica Santoro

dúvida

mensagem postada em 26/03/2014 - 12:03:03hs

Alguém disse que comprando o FUN & WATER PARK temos os mesmos dias de parques aquaticos. Deixa ver se entendi... se comprar 2 dias de ingressos da Disney FUN & WATER PARK posso ir a MK,Epcot , Blizzard Beach e Disney's Typhoon Lagoon?

mais uma coisa...

mensagem postada em 02/05/2013 - 10:05:08hs

Tem um baldinho de praia que vendem com sorvete que é tuuuuuudo de bom naquela horinha antes de ir embora.

Os vestiários são muito limpos mas tumultua naquele horário de fechamento, então se pretende usar siga pra lá um pouco antes...

Os armários ficam distantes da área de lazer... dá preguiça de ir lá, então só deixe lá o estritamente necessário pra não ter que ficar voltando.

Abs

Res: Organização para os parques

mensagem postada em 02/05/2013 - 10:05:43hs

Não sei se saberei responder a todas asquestões, mas vamos lá:

Como funcionam os parques aquáticos ?
O horário é diferenciado, então fique atento. O parque é dividido em áreas com as respectivas atrações principais, ao invés de trenzinho temos o "lazy river" que circula tudo e é uma boa forma de locomoção quando já estamos cansados. Muitas espreguiçadeiras, mesas e cadeiras área infantil muito boa nos dois da Disney. Alimentação basicamente lanche. Pode entrar com comida e tem um copo MUG que vc compra ou se já tiver um pode levar e paga por uma etiqueta que aciona a máquina para refil. PS. Toda vez que vc ativa a etiqueta libera toda a máquina de bebida. Muiiiitas vezes quando eu ia reabastecer, tinha uns filões do lado que enchiam seus copos também
Precisa levar toalhas?
As toalhas podem ser alugadas por $2.00, mas você também pode levar, nós não sabíamos e acabamos levando
Os armários preciso alugar ou faz parte dos ingressos?
Os armários são alugados, e são relativamente pequenos. Colocamos algumas coisas lá e andamos com as demais, com exceção de dinheiro e máquina fotográfica, deixamos muitas coisas no nosso "ponto" e mesmo saindo para atrações distantes nada foi mexido.
No BB quando sobe o teleférico tem que ir descalça?
existem umas sapatilhas aquáticas no walmart e cia. são ótimas porque não escorregam e protegem os pés nessas andanças sobre pedrinhas, vale a pena
Quando alugamos os armários existe algum cartão de consumo?
Não tem cartão de consumo, tem que carregar dinheiro mesmo.... Compramos um "colar" para guardar dinheiro a prova d'água. Não sei se vende em outros lugares, compramos lá mesmo.

Espero ter ajudado... (mensagem de JULIANA ROSA MOREIRA)

Oi Juliana
Brilhante sua explicação!!!! Td q eu precisava saber!!!

Um grande bjo
Já adicionei nos meus favoritos.

Carol

Organização para os parques

mensagem postada em 02/05/2013 - 10:05:13hs

Não sei se saberei responder a todas asquestões, mas vamos lá:

O horário é diferenciado, então fique atento. O parque é dividido em áreas com as respectivas atrações principais, ao invés de trenzinho temos o "lazy river" que circula tudo e é uma boa forma de locomoção quando já estamos cansados. Muitas espreguiçadeiras, mesas e cadeiras área infantil muito boa nos dois da Disney. Alimentação basicamente lanche. Pode entrar com comida e tem um copo MUG que vc compra ou se já tiver um pode levar e paga por uma etiqueta que aciona a máquina para refil. PS. Toda vez que vc ativa a etiqueta libera toda a máquina de bebida. Muiiiitas vezes quando eu ia reabastecer, tinha uns filões do lado que enchiam seus copos também
Precisa levar toalhas?
As toalhas podem ser alugadas por $2.00, mas você também pode levar, nós não sabíamos e acabamos levando
Os armários são alugados, e são relativamente pequenos. Colocamos algumas coisas lá e andamos com as demais, com exceção de dinheiro e máquina fotográfica, deixamos muitas coisas no nosso "ponto" e mesmo saindo para atrações distantes nada foi mexido.
existem umas sapatilhas aquáticas no walmart e cia. são ótimas porque não escorregam e protegem os pés nessas andanças sobre pedrinhas, vale a pena
Não tem cartão de consumo, tem que carregar dinheiro mesmo.... Compramos um "colar" para guardar dinheiro a prova d'água. Não sei se vende em outros lugares, compramos lá mesmo.

Onde consultar:
http://www.viajandoparaorlando.com/parques/disney/blizzardbeach.php - VPO
http://allears.net/btp/bb.htm - allears

Espero ter ajudado...

Edilaine

mensagem postada em 02/05/2013 - 10:05:39hs

Coisas de meninas!!!!
Como li que vc conhece bem os parques aquáticos, vc pode nos ajudar?
Precisa levar toalhas? Como vc faz?

Grata
Carol

Duvidas

mensagem postada em 01/05/2013 - 19:05:54hs

Pessoal
Precisa levar toalhas?

Grata
Carol

Carolina Xavier - TL ou BB?

mensagem postada em 01/05/2013 - 19:05:53hs

Carolina, não sou muito de adrenalina (excetuando as montanhas russas!). E, assim, prefiro o TL.
Acho que as atrações do BB são mais atraentes neste aspecto.

Quanto a viagem, estaremos em Orlando na mesma época, Outubro. Vc irá pouco dias depois...

Res: Carlos Augusto

mensagem postada em 01/05/2013 - 18:05:15hs

Ana, a preferência por determinado parque e suas atrações é bastante pessoal.
Entre os três que vc citou, no meu gosto, o TP é o que vale a pena. (mensagem de Carlos Augusto)

Oi Carlos Augusto,
Quanto tempo! Vou pra terrinha quase na mesma época q vc.
Uma ajuda!?!? Por que vc escolheria o TP? O q tem nele que faz com q vc prefira esse parque?
Mostrando os vídeos para minha filha de 8 anos ela escolheu o bb, fiquei na duvida agora.

Grata
Carol

VALQUIRIA - parque aquatico

mensagem postada em 01/05/2013 - 17:05:45hs

Você pode comprar a função FUN & WATER PARK que te dá direito a mesma quantidades de outros parques da Disney. Por exemplo: se vc comprar 04 dias dos parques Disney,nesta função, vc tem 04 ingressos a mais que podem ser usados no Blizard, Thypon, Disney quest ou mini golf. Eu particularmente gostei dos 2 parques aquaticos, serviu para descansar da correria dos parques. O disney quest eu não gosto, mas meu filho e marido, que curtem video game adoraram. Na entrada destes parques, também se ´pode comprar o ingresso, mas acho que não vale a pena, porque se eu não me engano estava em torno de 50,00 dólares por pessoa.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.