Orlando Tickets Online

Enquete - Você já encontrou alguma celebridade em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito de pessoas famosas, celebridades, que tenhamos encontrado em Orlando.

leia essas informações

Índice  
Robertamf

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 30/08/2011

Res: Encontro
postado por: Robertamf

mensagem postada em 01/10/2013 - 00:10:28hs

Pessoal,

Desculpe, mas creio que aqui devemos informar quem encontramos agora, e não em 96 e outros que nem estão mais conosco.

Falar que encontrou a Hebe... (mensagem de Wilton)

Sinceramente, estou tentando entender seu comentário!

Rodrigo Bolina

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/06/2012

encontros de famosos
postado por: Rodrigo Bolina

mensagem postada em 28/09/2013 - 23:09:01hs

já encontrei bastante gente famosa.

letícia sabatella
tatá werneck e o amigo dela que trabalhou na mtv.
rodrigo faro e família
milena toscano pedindo ajuda no walmart
viviane araújo no island adventure,Florida Mall e na imigração...ela me disse: vc tá me perseguindo hein rsrsrrss

Paula S Machado

Membro

Inscrição: 03/06/2008

postado por: Paula S Machado

mensagem postada em 28/09/2013 - 23:09:03hs

Pessoal,

Desculpe, mas creio que aqui devemos informar quem encontramos agora, e não em 96 e outros que nem estão mais conosco.

Não concordo com sua resposta !!!
Monica, tb falaria da Hebe se tivesse encontrado ela, mesmo porque não a ofendeu...
Post desnecessário do Wilton....

Crisedlaravi

Membro

Inscrição: 29/05/2012

postado por: Crisedlaravi

mensagem postada em 28/09/2013 - 21:09:11hs

Pessoal,

Boa noite! Nossa Wilton nao entendi tamanha indelicadeza com o post da Mônica que citou tão feliz e alegre seus encontros!
E a enquete diz: você ja encontrou alguma celebridade em Orlando? Não há restrições para o ano e se não esta mais entre nós!

Bom voltando para a enquete eu ainda nao tive a sorte na Disney de encontrar mas quem sabe em novembro! Rsrs
Abraços!
Cris e Edward!

Paula Alvim

Membro

Abaetetuba - Pa

Inscrição: 10/08/2011

Luigi Baricelli
postado por: Paula Alvim

mensagem postada em 28/09/2013 - 15:09:03hs

Em janeiro do ano passado vi o Luigi Baricelli com a família numa loja de materiais esportivos em Orlando. Muito simpático, tirou foto com todo mundo do meu grupo e os filhos dele ainda me ajudaram a escolher raquetes de tênis hahaha

Monica Cabral

Membro

Inscrição: 29/08/2012

XUXA e HEBE
postado por: Monica Cabral

mensagem postada em 18/08/2013 - 19:08:27hs

Pessoal,

Na minha primeira vez na Disney, 1987, encontrei com a Xuxa.
Em 2009 encontrei a Hebe comemorando o aniversario dela de 80 anos. Foi inesquecivel e ela foi super simpatica comigo, fez questao de tirar uma foto.

bjs, Monica.

Ana B. P. Oliveira

Membro

Inscrição: 26/09/2011

Res: Ana B P Oliveira
postado por: Ana B. P. Oliveira

mensagem postada em 01/08/2013 - 23:08:52hs

Por um acaso, vc encontrou com a Angelica no começo de Abril/2013??
pode me informar a data, por favor........pq eu estava por lá nesta época (mensagem de Sipre)

Foi sim..... mais precisamente no dia 12 de abril... uma sexta-feira!!! =)

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Maguila & Opra
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 01/08/2013 - 17:08:28hs

A Opra eu a vi no Magic Kingdon fazendo uma gravacao em frente ao Castelo, deu para ve-la bastante pois a gravacao foi muito longa.

Quanto a Maguila, isso foi a muitos anos atraz, ele estava "tentando" comprar um Hot Dog num carrinho numa das ruas no centro de Miami.
Minha filha Celia o ajudou sem saber quem era, so depois que eu me aproximei e que o reconheci e acabamos batendo um papo, o cara e muito grande...rsrsrs

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Famosos
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 01/08/2013 - 09:08:26hs

Eu sou tão distraída, que no ano passado estavamos no Florida Mall, e eu fui fazer um pedido no Five Guys, estava lá na fila, MUITO preocupada com o meu inglês e como eu iria pedir o lanche (kkk, olha as neuroses de Patrícia), quando eu vejo meu marido lá na mesa fazendo um monte de sinais e eu sem entender NADA.

Bom, peguei meu lanche e fui para a mesa, e ele diz: "Vc não viu o Jon Jones ali passando bem na sua frente"?

Quando eu fui olhar, ele estava se retirando rapidamente com 2 caras. Ele é IMENSO (deve ter quase 2 metros de altura), e eu simplesmente digo: "Nossa, é ele mesmo. Mas sabe o que eu reparei quando ele passou? A corrente de ouro no pescoço. Uma correntona dessa eu jamais deixaria de reparar.." kkkkkkkk

Eliana Pereira

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 04/01/2012

Res: Res: Famosos
postado por: Eliana Pereira

mensagem postada em 01/08/2013 - 08:08:56hs

Em 2012 encontrei o Juninho Paulista (ex-São Paulo) e o Caio Ribeiro (ex-São Paulo e Esporte Espetacular) no US. Fomos no Rock It no mesmo carrinho, inclusive....

Em 2013 fui no mesmo vôo da TAM com o Luciano Burti e encontrei o Luciano (irmão do Zezé di Camargo) no Outlet Premium da ID. Bastante antipático....Nunca tive qualquer afinidade com o trabalho deste, depois desse encontro, passei a ter menos afinidade ainda....Acho que ele pensou que eu pediria autógrafo...rs.....

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.