Walt Disney World - Star Wars Weekends

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renan e Carla - obrigada e mais perguntas

mensagem postada em 20/02/2013 - 09:02:55hs

Gente, meu filho vai pirar!!!!!

Renan, eu não sei mais fazer consultas no site da Disney. Não acho mais o times detalhado. Antes eu só clivava no calendário agora não abre todo detalhe.

Algum de vocês já participou ou conhece alguém que já foi?

Juliana - Jedi Training

mensagem postada em 19/02/2013 - 22:02:45hs

Melhores informações sobre o jedi training... Jedi. . Segundo o times guide do mês de fevereiro de 2013. A atracão tem duração de 20 minutos... Sendo apenas 15 vagas. Horários: 9:20, 10:10, 11:00, 11:50, 12:40, 13:20, 13:50, 14:20, 15:40, 16:10, 16:40, 17:30 e 18:20 diariamente. Sábados e segundas tem as 19:10 e 20:00 tb

Juliana - Jedi training

mensagem postada em 19/02/2013 - 22:02:00hs

Olá! A inscrição ocorre em um prédio ao lado do American Idol, tem sim um número limitado de vagas. Vc se inscreve e recebe um papel com o horário que deve se apresentar no mesmo local. Dali, as crianças seguem para o palco ao lado do Star Tours. Sempre com o acompanhamento dos pais. Não precisa saber falar inglês, basta imitar os movimentos com a espada.

Abs, Carla.

Sobre star wars

mensagem postada em 19/02/2013 - 22:02:03hs

Não achei um tópico mais especifico por isso peço licença para invadir esse.

Gostaria de saber sobre o "Jedi Training" tentei procurar por horários ou informações especificas sobre dias em que acontece quantas vagas mas não achei muita coisa. Apenas que são poucas vagas e que precisa fazer inscrição. Meu filho é fanático. Já era a quatro anos atrás e só piorou.

Alguém fez o treinamento, conhece quem fez ou sabe como funciona?

Eu lembro de ter visto uma simulação de luta e do Darth Vader aparecer mais nada....

Star Wars Weekends

mensagem postada em 07/05/2012 - 17:05:35hs

Eis as celebridades que irão participar do Star Wars Weekends 2012 (sujeito a alterações):

Semana I (Maio 18 – 20)
- Ray Park – (Darth Maul – Star Wars: Episode I The Phantom Menace)
- Jerome Blake (Rune Haako/Mas Amedda – Star Wars: Episode I The Phantom Menace)
- Dee Bradley Baker (voz do Clone Captain Rex e Clone Commander Cody – Star Wars: The Clone Wars)

Semana II (Maio 25- 27)
- Andy Secombe (Watto – Star Wars: Episode I The Phantom Menace)
- Ray Park (Darth Maul – Star Wars: Episode I The Phantom Menace)
- Tom Kane (voz do Yoda – Star Wars: The Clone Wars)

Semana III (Junho 1 -3)
- Jake Lloyd (Anakin Skywalker – Star Wars: Episode I The Phantom Menace)
- Silas Carson (Nute Gunray/Ki-Adi-Mundi – Star Wars: Episode I The Phantom Menace)
- (Star Wars: The Clone Wars voz – atualmente TBD)

Semana IV (Junho 8- 10)
- Michonne Bourriague (Aurra Sing – Star Wars: Episode I The Phantom Menace)
- Jeremy Bulloch (Boba Fett – Star Wars: Episode V The Empire Strikes Back e Star Wars: Episode VI Return of the Jedi)
- Daniel Logan (Boba Fett – Star Wars: Episode II Attack of the Clones)
- Nika Futterman (voz do Asajj Ventress – Star Wars: The Clone Wars)

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Celebration VI

mensagem postada em 08/01/2012 - 22:01:00hs

Para quem gosta de Star Wars vai rolar em agosto a Celebration VI. Fui na que teve em 2010 e foi incrível ! Gosto muito de Star Wars e fiquei fascinado minha esposa que não gosta tanto mas me acompanha tb gostou muito! É muito legal ver famílias inteiras vestidas com as roupas do filme e se curtindo compartilhando o mundo Star Wars. mesmo para que não curte vale a pena é uma festa!

Tô de cara...

mensagem postada em 08/01/2012 - 21:01:45hs

PEssoal eu não acreditei quando vi que a Star Wars Weekends irá acontecer quando eu estarei por lá. Putzzzz minha esposa não é fã da série, mas tá louca para tirar uma foto com os Ewoks...kkk afinal quem que tá na faixa dos 30 e não lembraq de Caravana da Coragem....
Eu já tõ louco é para tirar foto com Vader e CIA.......alguém sabe me informar quando e onde posso encontrar detalhes do evento? Atores presentes em quais dias e horário das paradas?
PEna que talvez eu não encontre com o Lucas, pois chegarei em Orlando só no dia 21/05 e ele provavelmente irá só na abertura e eu terei de ir no dia 27/05.

Aguardo notícias pessoal, valeu! Aqueles que foram em 2011 se puderem dar dicas vai ser bacana.

Menos Mal

mensagem postada em 03/12/2011 - 20:12:30hs

Estarei lá também, mas em nenhum dos dias faço este parque. Eu até curto Star Wars, fui a exposições e tal. Mas fila e muvuca são duas coisas que me deixam meio irritada, se der para evitar, melhor ainda.

Menos Mal

mensagem postada em 03/12/2011 - 20:12:30hs

Estarei lá também, mas em nenhum dos dias faço este parque. Eu até curto Star Wars, fui a exposições e tal. Mas fila e muvuca são duas coisas que me deixam meio irritada, se der para evitar, melhor ainda.

Fabio Liporace

mensagem postada em 30/11/2011 - 23:11:36hs

Putz, serio?!?!? Entao me dei mal... Estarei la justamente nesta epoca... Nada contra Star Wars, mas pegar filas gigantes não é a minha rsrs...

Uma última pergunta: É em TODOS os parques da Disney ou só no MGM?!?!

Muito obrigada pela ajuda!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.