Planejamento - Preparação - Filmes e Desenhos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Filmes Harry Potter

mensagem postada em 13/05/2012 - 20:05:00hs

Tenho um sentimento especial com relação ao Harry Potter. Acompanho os livros desde os primeiros, com a espectativa e ansiedade do lançamento de um livro novo desde o quarto, O Cálice de Fogo. Desde a inauguração do Parque do Harry Potter em Orlando, esta será a primeira oportunidade que terei de ir conhecer. De fato está tudo na cabeça, mas diferente de muitos aqui, nao tenho filhos.... ou seja, toda a espectativa é minha mesmo, e da minha noiva, outra fã do bruxinho.
Abraços.

Meninas

mensagem postada em 02/04/2012 - 19:04:11hs

Como a Fernanda falou.. smelhor mesmo, assistir mais de uma vez os filmes.... são muitos detalhes....e todos imperdíveis. A cerveja eu achei uma delicia.... como fomos no inverno, não provei a frozen, e sim a normal.... é doce, muito doce.... se estiverem com mais pessoas, acho besteira cada um comprar uma.... melhor dividir... cada um experimenta um pouco e está mais do que suficiente...rsrsr. O mesmo acontece com o suco de abobora.... é basiamente uma calda de doce de abobora que a minha mãe faz...rsrsfs.
Eu procurei mostrar pra minha filha. vários filmes que estão de alguma forma presentes nos parques: querida encolhi as crianças, parque dos dinossauros, men's in black (ela ama essa atração), piratas do caribe, mumia (so pra saber de onde vem a atração, não que ela tenha ido....kkk... morre de medo).... vixi... se lembrar de mais alguns eu coloco.... além de toy story, monstros s.a., a bela e a fera, peter pan....

Harry Potter

mensagem postada em 02/04/2012 - 18:04:19hs

Meninas, vcs que estão fazendo um intensivão de HP , minha dica é que assista mais de uma vez, pq da primeira vez, nós prestamos mais atenção ao enredo em si. Depois da segunda vez, vc percebe os detalhes mais precisamente.... Eu irei pra Orlando pela primeira vez em Setembro, mas em matéria de Harry Potter sou veterana kkkkkk, falo isso, pq assisti milhares de vezes todos os filmes , e li todos os livros, o mais engraçado é que comecei por causa do meu filho e acabei me viciando na história do bruxinho kkkk

Harry Potter e outros?!

mensagem postada em 02/04/2012 - 18:04:33hs

Que legal!!!
quanta gente vendo os filmes!!!
Qual filmes mais devemos assistir para "entender" melhor os parques?!
ja estamos no clima da viagem e queremos tirar o maximo proveitos disso!!!
Afinal a espera tambem faz parte do sonho!!!

obs: vale a pena experimentar a cerveja amanteigada?! que gosto te isso heim?! rsrs

Anna P. e Aline

mensagem postada em 02/04/2012 - 17:04:30hs

Meninas... tbém assisti Harry Potter antes da viagem e foi ótimo!!! Assim, a gente consegue entender mais as atrações e todo o cenário do parque. A orientação aqui do VPO, na época, era que se eu assistisse até o nr. 4, já estava bom, que já entenderia bem!!! E foi o que fizemos....agora ainda tenho que terminar os outros....
Ai que saudades da cerveja amanteigada....rsrrsr!!!!!

Anna P!

mensagem postada em 02/04/2012 - 16:04:18hs

Nossa Anna que coincidência... Eu e meu esposo também assistimos no final de semana o 1º e o 2º HP e ainda começamos o 3º... (Acho que devemos terminar hoje!!!). Estamos assistindo aos filmes para que não fiquemos perdidos lá no IOA..

Um abraço!

Harry Potter e Classicos

mensagem postada em 02/04/2012 - 14:04:40hs

Pessoal,
Ontem assistimos o 1º e o 2º do Harry Potter e hoje de manha meu filho ja assistiu o 3º tambem!!!
Achei otimo para entender melhor o parque!!!
Pretendemos assistir todos antes da viagem e + alguns Classicos Disney pra relembrar!!!
Alguma sugestao de filmes?!
Obrigada,
Anna

Meu filho

mensagem postada em 01/04/2012 - 19:04:52hs

Bom eu estou praticando isto com meu filho. Assinei o NetFlix, comprei filmes, aluguei outros tantos e há seis meses atrás ele assiste alguma coisa.
Agora que falta pouco, combinamos de ele assistir um por dia.
Acho válido que ele viaje sabendo tudo o que vai encontrar e entenda o que está vendo.

Desenhos para sonhar,Peter Pan,Fantasia,Aladin,Bela Adormecida,....

mensagem postada em 31/03/2012 - 22:03:18hs

Gente adoreeei este tópico,precisamos incentivar nossos filhos a conhecer esses filmes mais antigos ,onde o fundamental era a magia do bem,nossas crianças estão vivendo num mundo de muita violência,precisamos sutílmente levar até eles mais dessa doce magia de sonhos e fantasias

FILMES ANTIGOS

mensagem postada em 03/05/2011 - 15:05:08hs

Como meu filho não conhecia todos os personagens da Disney, fizemos um intensivão antes da viagem e ele agora virou fã das animações mais antigas da Disney.
Nós assistimos Cinderela, Pinoquio e Branca de Neve, e dos mais novos Toy Story. Comprei também algumas coletaneas da Disney com desenhos diversos, dentre eles um de Natal que ele adorou.
Valeu a pena, quando chegamos lá ele conhecia todos os personagens, e eu também, porque confesso que já não lembrava como os clássicos são lindos, vale a pena.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.