Orlando Tickets Online
 

Planejamento - Natal e Réveillon

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
Maria Beatriz Dias
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 04/08/2008
 
 
postado por: Maria Beatriz Dias

 mensagem postada em 08/10/2008 - 14:10:04hs
 

Gabriela, eu to fazendo meu roteiro ainda.., mas tá em constante mudança, rs - inclusive estou querendo dar uma olhada nessa idéia do Vinicius, de reveillon em Citywalk... Se eu for mesmo passar em Epcot não pretendo fazer reserva em restaurante, nesse dia quero só aproveitar e esperar a virada - não to mt animada pra ficar em um restaurante, maaasss, tudo pode mudar até lá.. rs
A gente pode combinar de se encontrar sim, ficamos em contato e vendo o tempo passar (de preferência bem rápido) até a hora de partir .
Bjs!

Laila Melo Marinho
 
Membro
 
 
Recife - Pe
 
Inscrição: 05/09/2008
 
 
Natal
postado por: Laila Melo Marinho

 mensagem postada em 08/10/2008 - 15:10:42hs
 

Eu chegarei em Orlando dia 20/12 e estou programando para ir no MK logo antes do Natal, quando dizem não ser tão grande o movimento.
Quanto a noite do dia 24, acho que irei com meu marido ao Cirque du Soleil.
Se mais alguém do Brasil tiver por lá nessa época, será bem-vindo conosco!

Aline Bacchieri
 
Membro
 
 
Sao Bernardo do Campo - Sp
 
Inscrição: 25/05/2007
 
 
postado por: Aline Bacchieri

 mensagem postada em 08/10/2008 - 15:10:27hs
 

Também irei passar o reveillon no Epcot. Fiz Reserva para jantar no restaurante Nine Dragons no pavilhão da China para as 19:30hs. A Principio queríamos em outros , mas já estava tudo lotado. Para aqueles que querem reservar um restaurante façam logo , pois correm o risco de ficar sem lugar.
Iremos jantar e depois iremos assistir a queima de fogos!!!

Vinícius e Priscila
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 07/09/2007
 
 
Simone - Ingressos Private Party no Citywalk
postado por: Vinícius e Priscila

 mensagem postada em 08/10/2008 - 16:10:28hs
 

Olá Simone!

Você poderá comprar os ingressos através do próprio website da Universal Orlando. Provavelmente no mês de Novembro eles já abram um hotsite sobre a festa, dizendo o que você vai encontrar por lá, e aí é só ficar de olho na abertura das vendas.

Quando compramos no ano passado eles abriram as vendas no início de Dezembro, se eu não estou enganado.

Vale muito a pena (minha opinião). É claro que não posso garantir como será a festa deste ano, mas no ano passado tinham até algumas celebridades por lá, imprensa, e a comida estava realmente muito boa (foi uma das melhores refeições que fizemos durante a nossa estada em Orlando).

Rolou o show do B52's, mas nós nem chegamos perto do palco. Ficamos comendo (muito) e curtimos os clubes noturnos. Em um deles estava rolando um show ao vivo de um rapper americano clássico (negro, gordo, cheio de ouro, de paletó branco e óculos escuros) que era o maior barato.

Qualquer outra dúvida é só perguntar.

Maria Beatriz Dias
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 04/08/2008
 
 
Vinícius
postado por: Maria Beatriz Dias

 mensagem postada em 09/10/2008 - 09:10:39hs
 

Oi, mt obrigada pelas informações. Fui no topico de relatos procurar os seus e estou adorando. Tb vou com meu namorado e tb vamos ficar hospedados no Quality Inn Plaza. Q
Quanto ao ano novo, eu gostei da idéia mas como nunca passei natal/reveillon em Orlando acho que a primeira vez vai ser mesmo em Epcot, pra conhecer sabe? - e se eu for outra vez nessa época vou conhecer o reveillon em citywalk.
Bjs

Vinícius e Priscila
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 07/09/2007
 
 
Maria Beatriz e Juliana
postado por: Vinícius e Priscila

 mensagem postada em 09/10/2008 - 10:10:12hs
 

Maria Beatriz,

O Réveillon no Epcot é muito legal também, você vai gostar. Com relação aos meus relatos, você vai perceber que eu não os terminei. Ainda estou em dívida com a galera do VPO, mas que eu me lembre cheguei a postar o relato do Ano Novo.

Juliana,

Durante a nossa viagem 2007/2008 o MAGIC KINGDOM fechou os portões no Dia de Natal e o EPCOT estava hiper-mega-muito lotado no dia 30 de dezembro, mas não chegou a fechar os portões. Encontre os meus relatos no tópico "Voltei..." que você terá uma boa perspectiva do fluxo de pessoas no parque na semana Natal-Ano Novo.

Particularmente, eu nunca vou para Orlando preocupado com as filas. Quem está na chuva é para se molhar. Viajo em férias, sem stress. Veja nos meus relatos que a simples "estratégia" de chegar cedo nos parques e usar o FASTPASS com inteligência (acreditem, muita gente "come mosca" com ele) foi suficiente para irmos a todas as atrações desejadas. A única que fomos apenas uma vez e gostaríamos de ter repetido foi o SOARIN, que ao meu ver, é a atração mais concorrida de todos os parques Disney e off-Disney.

Bjs

Sabrina Wilke
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 23/09/2008
 
 
vinicius
postado por: Sabrina Wilke

 mensagem postada em 09/10/2008 - 12:10:07hs
 

Oi Vinicius, adorei as dicas, vou passar o ano novo la na city walk, estava so esperando começar a vendes, qto vc pagou, o que tinha direito, e mais ou menos qdo vc comprou?? Se vc lembrar, claro!
Abraços
Sabrina

Vinícius e Priscila
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 07/09/2007
 
 
Sabrina
postado por: Vinícius e Priscila

 mensagem postada em 09/10/2008 - 12:10:01hs
 

Olá!

Vamos lá:

- Paguei USD 60,00 + txs por ingresso. Comprei na primeira semana de Dezembro;
- O ingresso dava direito ao buffet completo (self-service): Pães, pastinhas, Camarões VG e Patas de Carangueijo, opção de massa, filet mignon e outras coisas mais que eu não me lembro agora. Eram diversas mesas espalhadas pelo local da festa, ou seja, não tinha briga por comida. Altíssimo nível.
Depois do jantar o buffet passou a ser de sobremesas: Sorvetes, caldas, frutas, morango com marshmallow e outros doces que não me lembro agora.

Mais: Brinde de champagne na virada, show do B-52's e acesso a todos os clubes noturnos do Citywalk. Bebidas podiam ser compradas em qualquer clube noturno ou em algumas barraquinhas pelo local.

Tenho algumas fotos - poucas, pois bebemos todas e as fotos ficaram muito ruins, mas posso lhe enviar algumas se quiser.

Bj

Vinícius e Priscila
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 07/09/2007
 
 
Dia 31/12/2007 - Universal Studios e CityWalk
postado por: Vinícius e Priscila

 mensagem postada em 09/10/2008 - 14:10:58hs
 

Com quase 1 ano de atraso e aproveitando um dia tranquilo aqui no escritório, vou escrever um resumo do dia 31/12/2007 para vocês, pois realmente fiquei devendo (quando retornamos, deixei os meus relatos pela metade).

Acordamos bem cedo, como de costume (por volta de 06:30am), tomamos o nosso café da manhã no quarto do hotel e partimos para a Universal. No nosso planejamento jogamos o Epcot para o dia 30/12, véspera de Ano Novo, pois a probabilidade de estar mais vazio era maior, já que no dia seguinte o parque estaria fervendo para o Ano Novo. Deu certo, pois apesar de o parque estar bem cheio, conseguimos ir a todas as atrações principais do Future World e demos uma volta pelo World Showcase (voltaríamos ao Epcot mais duas vezes na semana após o Ano Novo).

Bom, voltando ao dia 31, chegamos bem cedo na Universal e encontramos o parque VAZIO. Shrek 4-D logo de cara, depois Múmia (3 vezes seguidas), MIB, Tubarão, E.T., Disaster (antigo EARTHQUAKE renovado, tinha aberto naquela semana para testes) enfim, fizemos o parque todo até às 16:00. Confesso que tirando o Shrek 4-D, Múmia e o clássico E.T., eu não curti tanto o parque quanto das últimas vezes que estive lá. Tanto que pretendíamos retornar para uma dobradinha Univeral e Island of Adventures e decidimos que não seria necessário.

Saímos do parque e fomos até o Target para umas comprinhas onde compramos mais coisas para os cachorros do que pra gente, tanto que na hora do checkout a caixa perguntou "What kind of dog?". "Jack Russell" respondemos. Ela fez uma cara assustada (essa raça é muito elétrica) e eu emendei "Two!" aí ela soltou um "WOW!!!" e começamos um papo sobre cães que durou uns 10 minutos.

Demos ainda uma passadinha na Walgreens antes de irmos para o Hotel. Chegamos, tomamos um banho, demos uma relaxada de 2 horas e voltamos para o complexo Universal. Chegamos por volta de 21:30 (desta vez o estacionamento era de graça), passeamos um pouco pelo City Walk (que à noite é muito bacana) e fomos para o local onde a Private Party ia rolar.

Subindo uma escada a festa estava armada onde ficam os clubes noturnos (uma espécie de 2º andar do City Walk). Nos convites que imprimimos aqui no Brasil estava escrito que seria necessário apresentar o passaporte, mas na entrada pediram apenas os papéis impressos, deram um visto sem olhar, passamos por um detector de metais e tchau. Simples assim. Com a nossa fértil mente brasileira pensamos "Se a gente tivesse tirado uma cópia do convite, entrávamos sem pagar!". É claro que não faríamos isso, muito menos os yankees.

Bom, a festa eu já descrevi como foi. Só a bebida precisava ser paga e um brinde de champagne estava incluso no pacote (champagne que era cidra, mas tudo bem). O show do B-52's rolava em um palco enorme, montado em outra parte do complexo e nem chegamos perto. Após a virada fomos a todos clubes noturnos (todos temáticos) e saímos de lá por volta de 3 da manhã, mortos.

Hotel e coma (cama). No dia seguinte fomos para o Animal Kingdom. Às 10 da manhã chegamos no parque (lotado). Foi o dia que acordamos mais tarde, mas foi por um bom motivo).

É isso!

Bjs e abs.

Vinícius e Priscila
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 07/09/2007
 
 
Sabrina
postado por: Vinícius e Priscila

 mensagem postada em 09/10/2008 - 18:10:19hs
 

Lembrei de uma coisa!

Quando comprei os ingressos tinha uma opção com bebidas inclusas! Acho que era uns USD 25,00 mais caro, algo assim. Tinha uma galera usando a pulseirinha que dava direito a bebida liberada.

 
No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.