Orlando Tickets Online

Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Maria Beatriz Dias

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/08/2008

Passeios
postado por: Maria Beatriz Dias

mensagem postada em 26/09/2008 - 18:09:36hs

Pessoal, sei que na disney o foco é a disney (rs), mas queria saber de vocês se alguém já foi e a opinião sobre o Gatorland - li no Tripadvisor e esse parque faz mt sucesso com os gringos mas não sei se realmente vale a pena... Alguém aí já foi??

Também queria saber sobre o ICE! no hotel Gaylord Palms, eu vou estar em orlando em dezembro e nessa época tem esse evento.. Alguém conhece?

E pra finalizar queria saber a opinião sobre Wonderworks x Disney Quest. Li que os dois tem simuladores, brinquedos eletronicos, etc.. Qual vocês acham mais legal?

Obrigada!!!

Oswaldo

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 15/02/2007

AIRBOAT RIDE
postado por: Oswaldo

mensagem postada em 02/06/2009 - 17:06:39hs

Pessoal, estou incluindo na minha próxima visita a Orlando um passeio de "Airboat Ride".
Para aqueles que conhecem e que já foram qual a opinião, se vale a pena e qual deles me sugeriria?
Prefiro os que ficam em torno de Kissimmee.

Pela internet pesquisei alguns e verifiquei que ficam em torno de $ 35.00 por epssoa para 1/2 hora de passeio.

Oswaldo

Membro

Brasilia - Df

PASSEIO DE HELICÓPTERO POR ORLANDO

mensagem postada em 02/06/2009 - 17:06:07hs

Descobri um passeio de helicóptero em Orlando com preços melhores do que fui da vez anterior no "Air Florida Helicopter" -8990, International Drive.

Chama-se "International Heli-Tours" e fica na 12651, International Drive, perto do Orlando Premuium.

Um passeio sobrevoando o Sea World e Disney fica por $ 75.00 e ainda dão desconto de 10%.

wwww.internationalhelitours.com

Oswaldo

Membro

Brasilia - Df

OLD TOWN em KISSIMMEE

mensagem postada em 02/06/2009 - 17:06:04hs

Mais uma Dica:
Para quem tem tempo.
Uma passada pelas tardes de sábado em old Town em Kissimme é muito legal.
Tem uma exposição de carros tipo corvertes, além de várias atrações e lojas.Bom lugar para crianças menores.
E para os maiores tem a "Hounted House" uma casa mal assombrada com pessoas vestidas a carater para assustar os visitantes.

Uma boa pedida antes de ir ao Medieval Times que é logo ali perto, jantar e asistir a uma aventura temática.

Aluisa

Membro

Inscrição: 12/05/2009

SkyVentureOrlando
postado por: Aluisa

mensagem postada em 03/06/2009 - 13:06:21hs

Oi pessoal!

Alguém já foi nesse simulador: SkyVentureOrlando? Estava dando uma olhada no site e eles tem alguns pacotes lá, tenho que comprar e reservar com antecedência como eles dizem no site ou se eu deixar para ir lá na hora consigo os mesmos preços do site?

Obrigada!

Oswaldo

Membro

Brasilia - Df

Para CRISMOURA

mensagem postada em 03/06/2009 - 18:06:26hs

Obrigadão pelas dicas.
Dessas opções que vc mencionou acho que gostei mais do "Aquatic Wonders Boat Tours - 101, Lakeshore Blvd".
Vou entrar no site deles para saber de mais detalhes.

Muito legal.

Camila Ferraro

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 07/06/2009

Nascar
postado por: Camila Ferraro

mensagem postada em 07/06/2009 - 20:06:45hs

Pessoal, alguém já foi correr de Nascar? Queria saber se é muito caro, se vale a pena, se você pode dirigir ou tem que ficar do lado, essas coisas...

Ah, queria saber também sobre o jantar no medieval times.. vale a pena?

Beijos

Camila Ferraro

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 07/06/2009

Michelle
postado por: Camila Ferraro

mensagem postada em 09/06/2009 - 23:06:54hs

Eu não faço idéia porque nunca fui em nenhum deles, mas pelo que eu ouvi falar, pesquisando, o Belive it or not é dispensável.. já ouvi muita gente falando mal e nenhuma falando bem! hehe

não que ajude muito, mas pelo menos é o que dizemmmm..

beijos!

Oswaldo

Membro

Brasilia - Df

Para Michelle

mensagem postada em 10/06/2009 - 14:06:52hs

Bem, se seu problema é tempo, acho que teria que cortar Kennedy Space Center, muito embora das tres atrações seja a melhor. Tanto o Believe it or not como o Wonderworks são dispensáveis; porém, como estão perto um do outro dá para ir nos dois e aproveitar para outras atrações na própria International Drive.

Para o Kennedy Space Center você gastará, no mínimo, uma manhã inteira e mais uma parte da tarde, entre ida e volta e visita ao local, ao passo que ans outras duas atrações vc gasta no máximo 2 hoas e meia.

Mas tudo é uma questão de gosto pesosal.

Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/05/2008

Michelle
postado por: Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

mensagem postada em 10/06/2009 - 14:06:23hs

Se vc tiver 7 horas para usar eu escolheria o Kennedy Space Center. Leva uma hora pra ir, outra pra voltar e vc passa umas 5 horas lá dentro, visitando os pavilhoes e tem simulador, foguete ônibus espacial!! Eu conheci o Wonderworks, é legalzinho mas são coisas bobinhas.
Entre os 3 Kennedy Space Center com certeza!

Bjs...
Carol.

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.