Califórnia - Rota 66

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Paulo Nicoletti- caminho LA-SF

mensagem postada em 10/03/2011 - 16:03:21hs

Olá Fernanda,
LA-SF pela HighWay-1 é fantástico. Veja só. Carmel fica um pouco próximo de SF (+ou- 170 km), não divindo o percurso de forma igual. Já San Simeon onde fica uma das atrações do caminho, o Hearst Castel, fica aproximadamente na metade do caminho entre LA-SF. Outra opção mais próxima com maior rede hoteleira é San Luis Obispo. Lembro que a jóia da Via Costeira entre SF-LA é exatamente o trecho mais próximo de SF, ou seja, entre San Simeon e Carmel-Monterey.
Mas, independente da opção que faça a Dupla Carmel-Monterey merece um estadia.
Abs,

Bruno Novo México-Flayst,Arizona.....

mensagem postada em 14/03/2011 - 21:03:52hs

Olá tudo bom?
Hoje dei uma passadinha na revistaria e comprei a revista Viajar pelo mundo(fevereiro de 2011).Tem um artigo que fala sobre a rota 66 .Tem dicas bem bacanas dos locais que citou!!.Dá uma conferida,tá?
Mirian

Paulo Nicoletti Dicas Montery e Carmel

mensagem postada em 15/03/2011 - 14:03:27hs

Olá Paulo,tudo bem?
Vou para San francisco em julho.Estamos querendo visitar Monterey e Carmel num dia só.
Oque você acha? Pode me dar sugestões tipo"ponto a ponto "(saindo de SFO, parando em...visitando......).
Nunca dirigi nos EUA.É tranquilo? É só colocar o nome dessas cidades no GPS??
Aguardo suas dicas
muito obrigada
Mirian

Para Miriam

mensagem postada em 15/03/2011 - 16:03:06hs

Tanto Monterey quanto Carmel merecem uma parada obrigatoria. O interessante seria voce sair bem cedo de SF, visitar Carmel e Monterey, se hospedar em Monterey e no dia seguinte fazer o percurso Monterey - Los Angeles.

Não se esquecendo de parar em Santa Barbara e Solvang.

Por indicação de alguem do forum, nós fomos almoçar num restaurante bem simples em Santa Barbara. Chama-se Presto Pasta. Vale a pena conhecer seu estilo de serviços comida italiana.

Igual ao McDonald, voce pede no caixa e pega o prato e leva a mesa. Comida excelente. Preços imbativeis.

Para Paulo

mensagem postada em 15/03/2011 - 17:03:21hs

Paulo,
Não iremos para LA(ficaremos somente em San Francisco).Como essas duas cidades são comentadas no fórum fiquei curiosa em conhecer!! Seria um bate volta.Acha que vale a pena?
Pode me indicar locais para visitar/comer em Carmel e Monterey ?

Como te disse nunca dirigi nos EUA(vai ser a primeira vez dirigindo e usando GPS).No GPS é só colocar o nome da cidade?
mais uma vez obrigada

Mirian

agradecimentos

mensagem postada em 15/03/2011 - 18:03:18hs

amigos gostaria de agradecer a ajuda de tds , que foi muito importante na minha viajem , cheguei ontem depois de 17 dias divididos nas 03 cidades- las vegas , los angeles e san francisco.
posso dizer que amei as 03 cidades las vegas- disney de adultos otima para compras excelente outlet melhor do que o de orlando precos otimoooossss.
san francisco- uma mine nova york cidade aconchegante um pier maravilhoso muito bonita ameiiiiii.
los angeles - e uma cidade um pouco diferente das 2 mais agitada muito grande mais com otimos lugares pra conhecer o o pier de santa monica muito bom, a disneyland otima acho que vale muito a pena conhecer as 3 cidades,las vegas ja esta no nosso roteiro de janeiro. quanto a dirigir em vegas e los angeles com gps super tranquilo fizemos o trajeto de vegas los angeles de carro gastamos 05 horas de carro ,paramos numa cidade chamada aple e jantamos num restaurante italiano maravilhoso.
bom amigos aos poucos vou relatando qualquer duvidas e so perguntar.

bjsssssss

Jacque Bem Vinda

mensagem postada em 15/03/2011 - 18:03:51hs

Oi Jacque!! Tudo bem??
Seja bem vinda!!Já olhei as fotos que colocou no orkut....(galera animada!!)
Em Julho queriamos fazer San Francisco e Los Angeles. Porém as férias do marido e crianças não se "encaixaram" então decidimos conhecer somente San Francisco(Unanimidade)
Ano que vem queremos fazer Los Angeles e Las Vegas-vou ficar esperta e lembrar o meu marido para marcar as férias !!! Já seguindo sua sugestão deixaremos as compras p/ Vegas.
Gostaria de saber quantos dias passou em San Francisco e como se locomoveu na cidade.
Lugares que conheceu e recomenda.Você tem um garoto de 14 anos como eu né? Oque ele curtiu na cidade? Fez o passeio para Alcatraz? Cruzou a Golden Gate de bike?
Quanta pergunta né? Ahhh e a loja de $1.00?
Me conta tudinho....

beijos
Mirian

Jacqueline Melo Nogueira de Farias

mensagem postada em 16/07/2011 - 16:07:26hs

Oi Jacqueline,
Estou indo em setembro para San Francisco, Las Vegas e Los Angeles e gostaria muito de dicas.
Em quais hotéis você ficou?
Quais passeios valem a pena?
Melhor local para compras?
É melhor fazer os trechos de carro ou avião?

Aff, quantas perguntas hehehe.

Flávia

Viagem San Francisco/ Los Angeles / Las vegas

mensagem postada em 29/09/2011 - 22:09:42hs

Estamos programando viajar para Califórnia no final de janeiro / in;icio de fevereiro / 2012 e gostaria de tirar algumas dúvidas:

- Neste período chove muito ?

-Vou fazer San Francisco / Los Angeles /Las Vegas de carro. Devo ir pela estrada costeira ou não?

- Gostaria de indicações de hotéis nas 03 cidades.

Rosemary

mensagem postada em 29/09/2011 - 23:09:36hs

Rosemary, td bem?

acho que o tópico mais indicado para todas essas suas dúdivas é o intitulado somente "California"!

vamos lá, vou tentar te ajudar com o que eu sei de pesquisar, pr viajo pra lá daqui a 12 dias e já li tudo o que vc pode imaginar para me informar!

vou daqui para san francisco, ficamos 4 dias lá, e depois viajaremos pela costa até los angeles. Nessa viagem pela costa, dormiremos um dia numa cidade que se chama Monterey (fica colada em outra cidade de parada obrigatória: Carmel) e no outro dia dormiremos em santa barbara, para depois seguir viagem.
se vc nao for pela costa, direto de san francisco para los angeles da umas 6 hrs
Eu vou de avião de los angeles para las vegas, mas mta gente faz a viagem de carro e acho que dura umas 4h30

quanto ao tempo, procure no weather.com

beijos

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.