Campanha - Volta Roberval!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Parece que ele também não vai voltar !

mensagem postada em 17/05/2014 - 15:05:16hs

É !
Aparantemente o esquilo Roberval também se chateou com alguma coisa e não volta mais !!!

Infelizmente, em todas as partes do mundo (e não poderia ser diferente aqui no Forum) tem gente que não observa que os outros só querem ajudar, e tentam impor sua vontade, se não vencem pela argumentação, começam a impor criticas e ataques, abaixando o nível até atingir o limite do outro ser humano, julgando-se donos da verdade !! E como diria Platão: O que é a verdade ? - É só perguntar aos sofistas !!! O que é a Verdade?
Platão inaugura seu pensamento sobre a verdade afirmando: “Verdadeiro é o discurso que diz as coisas como são; falso aquele que as diz como não são”. É a partir daí que começou a se formar a problemática em torno da verdade.
No dicionário Aurélio encontra-se a seguinte definição de verdade: “Conformidade com o real”. Talvez merecesse um comentário mais amplo, a afirmação acima de Platão, mas partindo do conceito dado pelo dicionário pode-se chegar as seguintes conclusões: Não existe uma verdade cujo sujeito possa ser o seu detentor; a Filosofia chegou a distinguir cinco conceitos fundamentais da verdade: a verdade como correspondência, como revelação, como conformidade a uma regra, como coerência e como utilidade. (...)

Acho até que sei qual foi (o motivo de sua saída) ... No dia até me manifestei a respeito do assunto, mas não quero levantar de novo a polêmica, até porque o meu post foi apagado !!!

É uma pena mesmo !!

Um abraço ao amigo (e filósofo) Roberval, caso ainda nos prestigie com a leitura deste Fórum, e obrigado de coração por toda a sua ajuda !!

Ayrton Horikawa.

Também?

mensagem postada em 17/05/2014 - 16:05:07hs

Por que isso acontece? É desarmonia entre os participantes? Olha que sou membro desde 2010...mas ...é divergência sobre opiniões? Tipo? Qual foi o tema? Desculpe parecer ¨sem noção¨,alguém pode me explicar com sinceridade?

Volta Roberval!

mensagem postada em 18/05/2014 - 15:05:40hs

Caro amigo Roberval...

Como outros aqui j'a colocaram voce e muito importante neste site!

As relacoes humanas sao realmente muito complicadas e aqui nao seria diferente!
Acompanho o site desde minha penultima viagem a Orlando e gosto de trocar ideias com os companheiros VPOs, dar e receber dicas, com as quais nossas visitas ao Mickey ficam muito mais f'aceis, praticas e ricas...

Existem divergencias de gosto, de preferencias e tambem existem diferencas entre o quanto as pessoas podem gastar, dai ocorrem os debates!

Roberval, Fabio, Bier entre outros nos dao dicas independentes de tudo o que coloquei acima, eles sabem dicas de todos os gostos e bolsos e nao costumam impor uma filosofia de vida, habito alimentar ou partido de qualquer situacao...por isso mesmo sao imprescindiveis aqui no VPO!

Nem sempre as pessoas que estao aqui dando dicas estao viajando para Orlando, existem pessoas que querem simplesmente ajudar a quem esta buscando alguma informacao, caso de quem retorna da terra de Obama e vem aqui dar os seus relatos que nos enriquecem de informacoes.
As pessoas gastam seu tempo para ajudar os VPOs e Roberval e um desses que parecem TRABALHAR para o site, mas que na verdade so querem ajudar.

Tenho visto pessoas fazendo manifestos aqui no VPO, em prol de categorias ou h'abitos de vida...
Eu particularmente entro aqui para me enriquecer de informacoes relacionadas a Orlando e me divertir...acho que o VPO faz parte de nossas viagens a Orlando!

Entao Roberval...voce esta fazendo falta em nosso vicio VPO!!! Porque entendo que vc esta aqui para ajudar e se divertir conosco!

Abracos

VOLTA ROBERVAL E VOLTA FÁBIO LEPORACE

mensagem postada em 18/05/2014 - 15:05:45hs

Vcs dois são pessoas maravilhosas e iluminadas, pois ajudaram inúmeras pessoas que solicitaram informações, por isso peço-lhes com todo meu carinho e respeito, voltem e não se deixem abater, ofuscar o trabalho de ajuda tão importante que vcs dois fazem aqui no Fórum. Gente do mal e invejosas existem em qualquer lugar, mais nunca poderemos nos render a essas pessoas, muito pelo contrário mostrem sua LUZ.
Bjs e o meu carinho e obrigada Fábio e Roberval.

Res: Roberval

mensagem postada em 22/05/2014 - 10:05:33hs

Volte logo Brother!!!! Estamos com saudade... e você faz muita falta.
(mensagem de Renan Gomes Silva)

Renan,

Tenho um amigo em comum com o Roberval, falei ontem por telefone com ele.
Parece que o Roberval teve um problema de saúde (não sei a gravidade) e por isto está afastado do computador (e por consequência desse fórum).
Vamos torcer para que não seja nada grave e que em breve tenhamos a presença e a companhia do Roberval neste Site, em perfeita saúde.
Abraços,
Ayrton.

Res: Res: Roberval

mensagem postada em 22/05/2014 - 16:05:31hs

Renan,

Parece que o Roberval teve um problema de saúde (não sei a gravidade) e por isto está afastado do computador (e por consequência desse fórum).
Vamos torcer para que não seja nada grave e que em breve tenhamos a presença e a companhia do Roberval neste Site, em perfeita saúde.
Abraços,
Ayrton.
(mensagem de Ayrton Horikawa)

Desejo a mais breve recuperação!!!!!!!!!!

Um grande abraço

Alexander

Res: Res: Roberval

mensagem postada em 22/05/2014 - 23:05:27hs

Renan,

Abraços,
Ayrton

(mensagem de Ayrton Horikawa)

Roberval,

Estamos torcendo pela sua pronta recuperação.
Até breve.

Abs,
Maria Teresa

Res: Res: Res: RobervalRes: Res: Res: Roberval

mensagem postada em 23/05/2014 - 23:05:24hs

Boa Boite Roberval, torcendo por seu pronto restabelecimento.
Tudo de bom a você e sua família. Fique bem!
Sou muito grata por tudo que tenho aprendido com sua orientação. Volte logo

Abçs
CidaM. e família

Estamos muito tristes !

mensagem postada em 26/05/2014 - 22:05:04hs

Roberval,

estamos muito tristes com seu afastamento do Forum.
Que Deus o abençoe e ajude no restabelecimento de sua saúde para que volte logo.
Bjs,
Alice.

Queridos amigos do VPO !!

mensagem postada em 09/07/2014 - 17:07:33hs

Agradeço de coração a todos aqueles que postaram suas mensagens neste tópico, em especial ao meu caro amigo Luiz Carlos Pantoja Filho, a quem prezo e sempre elogio por seu trabalho !
Estou já em fase de recuperação e logo logo poderei retornar ao Fórum, como antes.
Um grande abraço a todos, e muito obrigado, de coração.
Do Amigo,
Roberval Taylor.

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.