Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Boa noite galera do grupo,por favor alguém poderia me dar um help?

mensagem postada em 23/11/2012 - 15:11:14hs

Boa noite galera, estamos nos programando para ir aos EUA, eu e meu marido, minha dúvida é a seguinte: tenho dupla cidadania brasileira/portuguesa, tenho passaporte europeu e brasileiro, meu marido só tem o brasileiro, portanto como meu marido agendou a ida ao CASV no humaitá aqui no rj, eu não agendei a minha ida, porque acho q entrando com o passaporte europeu não preciso ir ao CASV ou preciso?
Eu tbm preciso agendar uma visita ao CASV ?
Em que momento preciso pagar a ESTA ?
Por favor alguém me ajuda....
Obrigada
Paty Liarth

Ávila

mensagem postada em 14/11/2012 - 21:11:45hs

Oi Ávila,

Acabei de te encaminhar as mensagens que te mandei, uma delas está até com o cronograma da sua viagem.

Por favor, veja se recebeu as mensagens e qualquer coisa me avisa por aqui.

Abraços,
Greicy

Thaís

mensagem postada em 03/09/2012 - 02:09:29hs

Oi Thaís,

Me perdoe pela demora em lhe enviar os arquivos com os cupons de desconto, como lhe falei na ocasião em que lhe enviei o roteiro final, estou de férias até o dia 16 de setembro, por conta disto o atraso na respostas das mensagens.

Espero que você e o seu esposo possam aproveitar muito a viagem de vocês.

Abraços,
Greicy

Alberto Luiz Avila

mensagem postada em 03/09/2012 - 02:09:00hs

Alberto,

Boa Noite!

Me perdoe pela demora em lhe responder, acontece que desde o dia 22 de agosto estou de férias nos EUA e não estou conseguindo acessar todos os dias a internet.

Estarei nos EUA até dia 16 de setembro, e dentro do possível tentarei colocar os emails em dia e também as novas solicitações.

Abraços,
Greicy

Cupons de descontos

mensagem postada em 02/09/2012 - 20:09:14hs

Oi Greicy

Novamente como último recurso estou tentando contato com você por aqui!
Estou aguardando os cupons de desconto dos outlets e lojas de Orlando que você ficou de enviar em outro e-mail. Nossa viagem é em 8 dias e gostaríamos de começar a imprimí-los

Obrigada!

Katia

mensagem postada em 20/07/2012 - 09:07:29hs

Oi Katia,

Tudo jóia?

Olha, o seu email falando do depósito chegou somente no dia 17/07 - às 20:01 da noite.

Eu estou realmente com atraso de 2 dias para responder os emails, pois muitas pessoas que estão indo ainda agora em julho só me encontraram em cima do embarque, mas fique tranquila que já vou confirmar e lhe responder.

Abraços,
Greicy

Lidiane

mensagem postada em 27/06/2012 - 08:06:57hs

Oi Lidiane,

Acabei de lhe enviar um email com todos os meus contatos e de reenviar um email do dia 24, pois acredito que você não o tenha recebido.

Se puder, assim que receber a mensagem, me avise.

Atenciosamente,
Greicy

Contato via email

mensagem postada em 25/06/2012 - 19:06:11hs

Boa noite Greicy!

Te encaminhei uma mensagem pelo endereço que vc me passou, porém não recebi resposta....será que vc pode dar uma olhadinha se vc a recebeu?
Desde já agradeço,

Lidiane

Thaís da Rocha Boeira

mensagem postada em 21/06/2012 - 20:06:09hs

Oi Thaís,

Vou dar uma busca aqui no meu email e ver o que aconteceu com o seu formulário e já resolver este problema.

De toda maneira, segue também o meu email direto contato@dicasdagre.com.br

Assim, já te passo também meus outros contatos para falarmos da sua viagem.

Um grande abraço,
Greicy

Lidiane Oliveira

mensagem postada em 21/06/2012 - 20:06:05hs

Oi Lidiane,

Tudo jóia?

Olha, eu já tenho roteiros para maio de 2012!

Então se quiser pode solicitar agora, principalmente se precisar dicas de alguel de carro, hotel, ingressos, compras online.

Assim, fique à vontade para me contatar!

Segue o meu email para nos falarmos: contato@dicasdagre.com.br

E depois deste primeiro contato, te passo meu telefone fixo, celular e skype!

Um grande abraço,
Greicy

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.