Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Restaurantes incluídos no dining plan 2017

mensagem postada em 13/12/2016 - 15:12:19hs

Pessoal,
Tenho viagem para Disney prograda para maio de 2017 e já fiz as reservas de restaurantes para os dias que estarei lá. No site do wdw as reservas confirmam que os restaurantes escolhidos aceitam dining plan 2017. Porém li em outro site sobre a Disney ter cancelado uma série de restaurantes do plano de refeições, inclusive alguns dos que eu já tinha reservado ( por ex o Rain Forest). Alguém sabe se realmente tiveram restaurantes excluídos do dining plan 2017 ( mesmo já tendo sido confirmados antes)? Se for o caso, será que seremos informados pela Disney, pois aí seria o caso de fazer reservas em outros...

Tony Square e Festival of Fantasy dinner

mensagem postada em 20/11/2016 - 11:11:58hs

Oi gente. Eu tinha reservado o Tony Square (ou aaaaaalgo assim) para o almoço, pois tenho o DDP. Depois de um tempo abriu para reserva o Festival of Fantasy, mas no mesmo dia que abriu já não consegui mais vaga. No entanto, semana passada eu fui dar uma olhada (quanto mais próximo da viagem mais doida eu fico!) e tinha vaga, para o mesmo dia. Fui lá e troquei, mas ai começou a pulga atrás da orelha.

Eu tinha entendido que o sistema do Festival aceitava o DDP igual ao do Tony, ou seja, um table service. Mas na confirmação por email ele cita que só aceita o DDP para o dinner, e eu reservei para o almoço. Será que eu entendi errado ou ta tudo certo e é só ir e curtir? Porque eu não ligo muito para a parada, mas a mãe amaaaaa e há 3 meses ela só fala em sentar na sarjeta e ver a parada. Mas se tiver que pagar pra esse local especial prefiro cancelar.

Alguém sabe?

Res: Free Dining PLan 2017

mensagem postada em 16/11/2016 - 18:11:24hs

Ola pessoal!
Alguem sabe quando serão liberadas as datas do Free Dining Plan do primeiro semestre 2017?
OBrigada!
(mensagem de daniela areal figueiredo)

Oi Daniela,
Também estou esperando alguma promoção para maio de 2017 e seria ótimo ter dining plan grátis para esse período. Nos últimos anos a Disney só tem liberado o Free Dining Plan para estadias no segundo semestre, mas não custa torcer! De qualquer forma as promoções para após abril -a partir de início de maio costumam ser liberadas em final de dezembro até final de janeiro. Vamos fazer pensamento positivo kkkkr!
Abraço

Res: Mug grátis

mensagem postada em 13/11/2016 - 16:11:56hs

Pode abastecer com bebidas quentes também (café e chocolate quente). Mas acho que não tem leite, só aqueles sachês de creme para misturar ao café.

Oi gente. Alguém sabe dizer se a mug que a gente ganha quando adquire o dining plan também dá direito a refil de leite+café na hora do café da manhã, ou só refri mesmo?

Obrigada!
(mensagem de Cristina Boaz)

Res: DÚVIDAS

mensagem postada em 14/10/2016 - 22:10:26hs

Cristina,
Você consegue adicionar o DDP se tiver adquirido o Magic Your Way Package, com hotel e ingressos.

Olá pessoal!
Estava com saudades de vcs!
Já reservei o Pop Century e já comprei ingressos. Posso adicionar o Dining Plan? Nãp encontrei no site.

(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Res: Novas promos para 2017

mensagem postada em 05/10/2016 - 09:10:47hs

Obrigada, Fábio e Anna,
vocês foram muito atenciosos! ^^

Eu verifiquei no site da Disney Brasil que a única promoção era a de desconto. E é essa mesma que eu quero. Porém, as agências cadastradas ou ainda não têm acesso ao desconto ou não estão repassando. Estou aguardando o retorno de duas delas e espero ter êxito. Caso contrário, encontrei outra agência com um preço bem em conta também! Por que a pessoa queria dar uma parceladinha, caso contrário, usarei essa sua dica mesmo, Fábio. De pagar na hora do check-in. Assim não fico refém da variação do dólar e do IOF.

Achei absurdo que uma dessas operadoras estava superfaturando DEMAIS o valor da diária. O POP, sem desconto, fica em média 1900 dólares. Com desconto, 1500. O valor aproximado, sem desconto, em reais é de 6,4k reais. O valor que me passaram era quase 1,4k a mais que isso! O_o' HAHAHAH...

mensagem postada em 04/10/2016 - 17:10:47hs

As agências do Brasil não estão com essas promoções disponíveis porque normalmente o site americano apresenta opções de promoções diferentes do que oferecem para compra no Brasil. Para aproveitar as opcões vigentes no site internacional da disney só comprando por lá mesmo,

Há 4 novas promos no site da Disney. Em Special Offers tem os detalhes.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Obrigada pelas informações, Fábio!!!

Posso abusar de você um pouco? Essas promoções normalmente chegam a agências de turismo? Pergunto por que fui cotar com algumas e nenhuma consegue ver nenhuma das promoções O que é muito triste por que eu queria parcelar o valor do hotel.

Será que consigo ou é melhor eu fechar pelo site da Disney logo? O meu medo é a variação do dólar e o IOF, que deixa tudo mais caro. É possível parcelar pelo site?
(mensagem de Alessandra Gilos Moreira)

mensagem postada em 04/10/2016 - 17:10:11hs

Há 4 novas promos no site da Disney. Em Special Offers tem os detalhes.

Sds

Obrigada pelas informações, Fábio!!!

Posso abusar de você um pouco? Essas promoções normalmente chegam a agências de turismo? Pergunto por que fui cotar com algumas e nenhuma consegue ver nenhuma das promoções O que é muito triste por que eu queria parcelar o valor do hotel.

Será que consigo ou é melhor eu fechar pelo site da Disney logo? O meu medo é a variação do dólar e o IOF, que deixa tudo mais caro. É possível parcelar pelo site?

Res: Apenas aguardando

mensagem postada em 30/09/2016 - 11:09:43hs

Alessandra, a promo de Play, Stay & Dine, para 2017, para quem possui o Disney Visa Card acabou de ser lançada.

Em Walt Disney World releases new Disney Visa card member ‘Play, Stay & Dine’ travel offer tem detalhes.

Cobre o período:

Valid Travel Dates
Stays most nights January 1, 2017 through March 7, 2017
Length of Stay Requirements
Minimum – 3 nights
Maximum – 14 nights

Em geral, as promos do DVC são liberadas para o Público Geral (GP) alguns dias depois.

Junto com essa promo, tb saiu para DVC a promo de desconto em hotel. Em DVC Offers tem os detalhes.
Essa vai um pouco além da primeira promo (January 1 – April 8, 2017).

Por ali, percebe-se que a data de "Advanced Cardmember Reservation" vai de 28/09 a 02/10.
Possivelmente, após 02/10, deve ser liberada para o GP. Talvez junto com a primeira.

Sds

Fábio,
muito obrigada! (: Já estou lendo aqui e ficando bem feliz que em breve já poderei fechar o hotel hehehe...

Uma pergunta: o que é Visa Card Member? É algum cartão especial ou tipo, preciso ter um visa e me cadastrar?

Res: Play, Stay & Dine

mensagem postada em 26/09/2016 - 19:09:25hs

Oi Mônica,

Quando eu fiz o cálculo, no site da Disney internacional, saiu mais barato ficar em um hotel moderado com o plano com refeição de mesa, do que fazer up grade de refeição de um hotel popular para o plano de refeição de mesa.Aconselho a fazer o cálculo, porque também tem o número de pessoas por quarto! O Plano play, stay and Dine está para sair.

Espero ter ajudado,

Márcia.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.