Walt Disney World - Baby Swap

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: ainda resta uma dúvida

mensagem postada em 26/07/2013 - 17:07:19hs

Roberta,

Eu vou usar agora pela primeira vez, mas pelo que entendi a gente espera em qualquer local, porque o cast member vai nos dar um papel para retorno, similar ao Fastpass, tanto que é nessa fila que a gente entra.

Abs

ainda resta uma dúvida

mensagem postada em 26/07/2013 - 14:07:21hs

Pessoal ainda tenho uma dúvida em relação ao Baby Swap. Pelo que entendi, entramos os dois adultos na fila. Um vai no brinquedo enquanto o outro aguarda com a criança na fila. A dúvida é, como vou voltar para encontra-los se a saída dos brinquedos é por um local diferente da entrada???

duvida, muitas duvidas! rs

mensagem postada em 11/03/2012 - 11:03:32hs

oi gente!

estamos indo agora em abril com meu nenem de 6 meses. mas vamos em 5 adultos e minha outra filha de 8 anos.
ele, provavel, que nao possa ir em nadinha.
mas eu e meu marido queremos poder curtir a nossa mais velha.
so que tenho visto diversas versoes de como utilizar o Baby Swap, ou o rider switch (é a mesma coisa?)
eu tenho que em todos os brinquedos me informar antes?
por exemplo, alguns deles a própria fila já faz parte do brinquedo como o harry potter.
sera que tem problema meu nenem ficar na fila pra podermos fazer isso entre nossa familia?
li em alguns lugares que fazendo isso minha filha de 8 anos pode fazer o brinquedo duas vezes. uma com meu marido e outr comigo.. achei estranho. isso procede?
varias duvidas! hahaha
espero que possam me ajudar!

abç e obrigada

Alguém sabe me informar?

mensagem postada em 28/11/2011 - 12:11:35hs

Gente estou lendo o relato de vcs sobre o Baby Swap, mas eu vou sozinha com a minha irma de 7 anos, ela tem apenas 1.10m, nao vai poder ir em todas as atraçoes, sera que ela pode ficar comigo na fila e quando eu for no brinquedo ela pode ficar me esperando ao lado com algum castmember, ou ateh mesmo ficar sozinha ali no cantinho esperando, ela eh bem quietinha... Alguem já passou por isso?

Aqui no BR qdo fui com ela no Hopi Hari fizemos isso, ela ficava comigo na fila e quando eu ia no brinquedo ela ficava ali sozinha sentadinha na saída me esperando....

Será que lá eu consigo fazer o mesmo?

CHILD SWAP

mensagem postada em 26/09/2011 - 10:09:09hs

Provavelmente enfrentarei fila com os dois e deixarei meu mais velho ir no brinquedo sozinho (já que ele é aventureiro) e o pegarei na saída do brinquedo como já fiz outras vezes.. porém se alguém souber de algum serviço a respeito peço postar aqui!!!
Obrigada pela ajuda!!!

::Alessandra::

mensagem postada em 26/09/2011 - 01:09:49hs

Olá...
Pelo que eu entendi não tem como vc deixar as crianças sozinhas não...
Irei eu, meu marido e nosso bebê que estará com 1 ano...usaremos muito o Baby Swap, mas aí quando um estiver no brinquedo o outro estará com o pikeno e vice-versa. É aí que fica difícil pra vc!!! E agora, como vc vai fazer?
BJo

Alessandra

mensagem postada em 25/09/2011 - 23:09:35hs

Que eu saiba para usar o BabySwap é necessário que haja no minimo uma dupla de adultos.

Pq se vc vai apenas com duas crianças, qdo vc entrar no brinquedo nao tera com quem deixá-las e nunca vi nenhum serviço de cuidados infantis nos parques nao!

CHILD SWAP

mensagem postada em 25/09/2011 - 18:09:33hs

Estou indo viajar sozinha com meus filhos de 6 e 8 anos.. será que é possível usar o CHILD SWAP caso uma das crianças ou até mesmo as duas não possam ir no brinquedo, pois nesse caso não terei ninguém para revezar, ou será que existe outro serviço para uma situação como a minha? ? ?
GRATA

Olá Alicara!

mensagem postada em 13/04/2011 - 19:04:26hs

A diferença básica é que o Baby Swap se aplica para casais com crianças e o single riders é para aqueles que estão desacompanhados ou que não se incomodam de brincar na atração sozinhos, ou melhor, separados do grupo.

Observe que no Baby Swap você tem que aguardar na fila normal sim, já no single riders você irá entrar na atração por uma fila específica muito menor.

No Baby Swap você terá que adentrar na fila normal e quando chegar a sua vez, um dos pais brinca na atração enquanto o outro fica aguardando com o filho, invertendo-se os papéis tão logo o outro já tenha participado da atração.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Baby swap x single riders

mensagem postada em 07/11/2010 - 02:11:47hs

Gente, eu acabei de chegar e utilizamos bastante o Baby Swap; já o sigle riders só usamos na Múmia da Universal pq em muitas atrações eles nem abriram a opção. Se está apenas o casal com a criança, como a Danielle comentou, onde houver single rider, parece ser a melhor opção. Mas se o grupo for maior, melhor mesmo é o Baby Swap pq pode-se entrar com até 3 pessoas por vez - os 3 primeiros pegam a fila normal e os demais pegam a fila de fast pass. Isso nos parques da Disney. Na Universal, eles mandam todo o grupo entrar e, quem for ficar com a criança, aguardar em uma sala no final da atração.
Se alguém tiver dúvida, pode me perguntar!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.