Planejamento - Carnaval

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Carnaval e Presidents Day (2015)

mensagem postada em 31/08/2014 - 20:08:46hs

Olá, Karina!

Em 2013 fui para Orlando na semana logo após o Carnaval e o feriado (President's Day) e fiquei até a segunda semana de março (11/03). A última semana de fevereiro e a primeira semana de março foram ótimas, parques tranqüilos, filas pequenas. Começou a ficar cheio após o dia 09/03, acredito que tenha sido por causa do início do Spring Break. Eu iria para Nova Iorque primeiro, porque a ultima semana de fevereiro e a primeira de março em Orlando foram como a Ana Carolina falou abaixo, perfeitas!
(mensagem de LuisaHBrites)

Olá Luisa!

Muito obrigada pelo seu comentário!
Fiquei muito feliz em saber que é um período tranquilo, mesmo com os feriados!
Um abraço!

Res: Carnaval e Presidents Day (2015)

mensagem postada em 31/08/2014 - 18:08:23hs

Olá, Karina!

Em 2013 fui para Orlando na semana logo após o Carnaval e o feriado (President's Day) e fiquei até a segunda semana de março (11/03). A última semana de fevereiro e a primeira semana de março foram ótimas, parques tranqüilos, filas pequenas. Começou a ficar cheio após o dia 09/03, acredito que tenha sido por causa do início do Spring Break. Eu iria para Nova Iorque primeiro, porque a ultima semana de fevereiro e a primeira de março em Orlando foram como a Ana Carolina falou abaixo, perfeitas!

Carnaval e Presidents Day (2015)

mensagem postada em 30/08/2014 - 20:08:30hs

Olá pessoal do VPO,

Eu estava pensando em tirar alguns dias em fevereiro/2015 para ir a Orlando e New York. Porém, observei que em fevereiro do ano que vem irá calhar o feriado do carnaval com a segunda-feira do feriado do Presidents Day. O que vocês acham? Será que os parques ficarão muito cheios?
Ou será que é melhor ir para New York primeiro, e passar o feriado por lá para evitar a lotação dos parques da Disney?
E ainda devo ter a preocupação com o início do spring break no final de fevereiro, não é mesmo?
Agradeço muito a quem puder me ajudar com dicas!!!! Estou meio perdida, rs
Um abraço!

disney em março

mensagem postada em 13/02/2014 - 13:02:27hs

pessoal,pra mim é a melhor época de Orlando!!!! O clima é ótimo, calor durante o dia (sem ser aquele forno como é durante o verão) e fresquinho à noite! Os parques são o máximo nessa época pois tem bastante flores, o EPCOT inicia dia 05/03 o flower and garden, é tudo muito lindo!!!!!

Res: Res: Res: Res: Planejamento Carnaval

mensagem postada em 28/01/2014 - 22:01:01hs

Vou de 03/03 a 16/03 ... amigos foram na mesma época do ano passado, que também foi carnaval, spring break e todos esses "empecilhos" e só escutei elogios ... parques tranquilos, outlets bem servidos ... e por ai vai! (mensagem de Michel Senna)

Também vou dia 3! Minha primeira vez na disney! Eu e minha namorada, muita ansiedade hehe (mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Vou com a primeira dama também rsrs
Mas a ansiedade está sendo tomada pelo trabalho cansativo

Res: Res: Res: Planejamento Carnaval

mensagem postada em 28/01/2014 - 22:01:07hs

Vou de 03/03 a 16/03 ... amigos foram na mesma época do ano passado, que também foi carnaval, spring break e todos esses "empecilhos" e só escutei elogios ... parques tranquilos, outlets bem servidos ... e por ai vai! (mensagem de Michel Senna)

Também vou dia 3! Minha primeira vez na disney! Eu e minha namorada, muita ansiedade hehe

Res: Res: Planejamento Carnaval

mensagem postada em 28/01/2014 - 22:01:03hs

Vou de 03/03 a 16/03 ... amigos foram na mesma época do ano passado, que também foi carnaval, spring break e todos esses "empecilhos" e só escutei elogios ... parques tranquilos, outlets bem servidos ... e por ai vai!

Res: Planejamento Carnaval

mensagem postada em 28/01/2014 - 19:01:34hs

Dica aos amigos viajantes

Quem pretende ir no carnaval deve comprar antes! Eu e minha familia estamos indo de Delta, saindo de Natal - RN para Orando. e Compramos em junho. Eu aconselho a comprar em agencia de viagens, sempre consigo preço melhor.

Minha 7 vez esta chegando. Adoro aquilo ali

Estarei de 26/02 a 10/03 (mensagem de Marcus do Vale)

Também irei no carnaval .. 28/02 a 08/03...

Espero que não esteja tão cheio.

Planejamento Carnaval

mensagem postada em 28/01/2014 - 19:01:54hs

Dica aos amigos viajantes

Quem pretende ir no carnaval deve comprar antes! Eu e minha familia estamos indo de Delta, saindo de Natal - RN para Orando. e Compramos em junho. Eu aconselho a comprar em agencia de viagens, sempre consigo preço melhor.

Minha 7 vez esta chegando. Adoro aquilo ali

Estarei de 26/02 a 10/03

Res: Res: Sérgio - Res: Res: Res: Ajuda ...

mensagem postada em 15/01/2014 - 11:01:50hs

Marco, não é questão de lenda, e sim de planejamento, e experiência, que utilizamos para trocar com o pessoal do fórum, sempre de forma cordial.

Não mencionei na mensagem que era impossível encontrar passagem em conta para o carnaval de última hora, mas que o planejamento e pesquisa com mais antecedência aumenta a probabilidade de encontrar melhores condições de preço, rotas, etc., portanto, se quiser criticar utilize, ao menos, uma argumentação mais contundente, sem achismos.

Se você é tão bem informado assim porque não posta a fonte que pesquisou?

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.