Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Chef Mickeys

mensagem postada em 15/09/2017 - 19:09:29hs

Oi gente, tudo bem?

Vou agora em outubro e tenho uma reserva para 5 pessoas no chef mickey´s. Meu irmão e cunhada tiveram um problema de saúde e talvez não possam mais viajar. No caso a reserva cairia para 3 pessoas. Vocês acham melhor ligar e pedir a alteração da mesa ou caso eu não ligue eles cobrarão a taxa pelo não comparecimento de duas pessoas? Para o dia que tenho reserva não tem disponibilidade de mesa para três.

Obrigada,

Michele

Res: Antecedência para reserva

mensagem postada em 04/08/2017 - 11:08:55hs

Obrigada Mônica,
Consegui fazer as reservas para nosso grupo!
Apenas no jantar do Be our guest tive que marcar 2 mesas separadas, mas lá no dia posso pedir para elas ficarem juntas, né?

Res: Horario das Reservas

mensagem postada em 04/08/2017 - 05:08:09hs

Oi gente, tudo bem?

Eu estou tendo dificuldades para abrir os horários dos restaurantes do site da Disney. Não aparece horário nenhum e quando aparece é para janeiro de 2018. Por exemplo, quero marcar para o dia 13/10, mas quando seleciono ele muda para 10/01/2018. Mais alguém esta passando por isso?

Obrigada,

Michele
(mensagem de Michele Aparecida da Silva Martinez Parente)

Michelle, vc está tentando pelo site ou pelo app?
Já conseguiu??

Res: T-Rex

mensagem postada em 04/08/2017 - 05:08:55hs

Bom dia.
Preciso de ajuda de quem já utilizou o app da Disney para reservar restaurantes. Estou tentando reservar p 29 de Janeiro um jantar no Trex pois será aniversario do meu enteado. Somos 11 pessoas e não consegui esse total no restaurante. Consegui 2 reservas dividindo o grupo. Uma no meu nome e outra no do meu marido. No app vi que tem a parte de "link your reservation dinner" isso quer dizer que posso linkar as 2 reservas e tentarmos ficar juntos?
Estou tentando linkar desde ontem mas toda vez diz que não conseguiu e que eu tente mais tarde.
(mensagem de Fernanda Prôa)

Fernanda, eu acredito que chegando lá no restaurante, você consiga reunir todos na mesma mesa ou em uma mesa próxima. Não se preocupe.

PS: de qual restaurante estamos falando (desculpe a curiosidade)?

Res: Antecedência para reserva

mensagem postada em 03/08/2017 - 21:08:45hs

Lucy,
Você pode reservar para os 10 dias seguintes ao seu checkin na Disney.

Oi colegas VPO,
Quando abre o período de reserva para restaurante da Disney com 180 dias, os hóspedes Disney podem reservar para todos os dias da estadia ( assim como o Fast pass) , ou temos que entrar todos os dias para reservar a partir desse primeiro dia? Já estive na Disney outras vezes mas por ser a primeira vez com grupo grande achamos melhor reservar os restaurantes de todos os dias no parque pois estaremos com Dining plan e queremos manter todos juntos na refeição.
(mensagem de Lucycb)

Antecedência para reserva

mensagem postada em 03/08/2017 - 19:08:09hs

Oi colegas VPO,
Quando abre o período de reserva para restaurante da Disney com 180 dias, os hóspedes Disney podem reservar para todos os dias da estadia ( assim como o Fast pass) , ou temos que entrar todos os dias para reservar a partir desse primeiro dia? Já estive na Disney outras vezes mas por ser a primeira vez com grupo grande achamos melhor reservar os restaurantes de todos os dias no parque pois estaremos com Dining plan e queremos manter todos juntos na refeição.

mensagem postada em 01/08/2017 - 20:08:57hs

Obrigada Luiz.

É justamente esse link que está dando erro.
Mas vou continuar tentando.

mensagem postada em 31/07/2017 - 18:07:02hs

Prezada Fernanda,

Será que você não viu algum botão escrito "Link Your Dining Reservations"? Nesse caso tal função serve para você interligar a reserva (no nome do seu marido) a sua conta no My Disney Experience para que possa vê-la na sua seção de "reservas de restaurantes" também.

Um forte abraço!
Luiz Carlos ºoº

Bom dia.
Preciso de ajuda de quem já utilizou o app da Disney para reservar restaurantes. Estou tentando reservar p 29 de Janeiro um jantar no Trex pois será aniversario do meu enteado. Somos 11 pessoas e não consegui esse total no restaurante. Consegui 2 reservas dividindo o grupo. Uma no meu nome e outra no do meu marido. No app vi que tem a parte de "link your reservation dinner" isso quer dizer que posso linkar as 2 reservas e tentarmos ficar juntos?
Estou tentando linkar desde ontem mas toda vez diz que não conseguiu e que eu tente mais tarde.
(mensagem de Fernanda Prôa)

T-Rex

mensagem postada em 31/07/2017 - 10:07:28hs

Bom dia.

Res: Horario das Reservas

mensagem postada em 24/07/2017 - 15:07:04hs

Prezada Michele,

Se eu não me engano, certa vez quando fui fazer uma simulação notei que o site da Disney estava invertendo o formato da data e ocasionando erro nas pesquisas.

Todavia, fiz uma simulação agora mesmo com o restaurante 50's Prime Time (link utilizando a data que você informou (13/10/2017) e apareceram os horários disponíveis corretamente.

Tente, se for o caso, fazer a pesquisa utilizando um outro navegador ou mesmo o aplicativo para celular da Disney (MyDisneyExperience, que também testei agora e está funcionando).

Um forte abraço,
ºLuizº

Oi gente, tudo bem?

Eu estou tendo dificuldades para abrir os horários dos restaurantes do site da Disney. Não aparece horário nenhum e quando aparece é para janeiro de 2018. Por exemplo, quero marcar para o dia 13/10, mas quando seleciono ele muda para 10/01/2018. Mais alguém esta passando por isso?

Obrigada,

Michele
(mensagem de Michele Aparecida da Silva Martinez Parente)

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.