Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Be Our Guest

mensagem postada em 07/07/2017 - 08:07:03hs

Fernando, bom dia

Os restaurantes de maiore procura esgotam rapidamente msm.
O que a Disney está fazendo (mais recentemente) é vincular logo de cara a reserva com o cartão de crédito para os restaurantes mais concorridos, justamente para não haver muita desistência em cima da hora.

Diante disto, muitas pessoas acabam reservando com muito tempo de antecendência e chegando próximo a data escolhida acabam cancelando a reserva para não debitar no cartão de crédito.

Assim, sugiro que entre diariamete (como já foi dito) e especificamente mais próximo a data que você deseja.

Eu por exemplo já consegui reservar restaurantes que estavam esgotados logo quando abriram as agendas 48h antes da data que eu queria. Não desista! Rs

Boa sorte
Sds

mensagem postada em 07/07/2017 - 04:07:34hs

Oi, Mônica...Muito obrigado pela atenção e pelas informações...mas acho que dá pra reservar o restaurante com 180 dias, mesmo não estando hospedado em hotel Disney...as datas ficam disponíveis a todo mundo pelo My Disney Experience...Vou continuar tentando.
Um grande abraço.

mensagem postada em 07/07/2017 - 04:07:48hs

Valeu Mônica...obrigado pelas dicas...Vou tentar.
Um grande abraço.

mensagem postada em 06/07/2017 - 21:07:02hs

Duas dicas que acho fundamentais:

- tente um intervalo de dias. Não se prenda à uma única data.
- tente todos os dias, pelo menos umas três vezes por dia. Sempre há desistência!

Boa sorte!

mensagem postada em 06/07/2017 - 16:07:21hs

quanto ao Be Our Guest, somente se forem se hospedar n Complexo Disney podem agendar com antecedencia de 180 dias, ficando forfa do complexo o prazo é de 90 dias de antecedencia, salvo engano, aí quando abrem as vagas para nós, os mortais que ficam hospedados na Idrive já está tudo lotado!
o grande lance é entrar no site todos os dias, quando fomos consegui agendar devido a uma provavel desistencia que liberou vaga em determinado horário.

se seu grupo for muito grande as chance ficam mais dificeis ainda, na época éramos 8 pessoas, fiz duas reservas de 4 pessoas, só assim eu consegui!

o Restaurante é lindissimo, só a Fera aparece e pousa para fotos em sala especifica.
a comida é relativamente cara, mas vale a experiencia, comemos uma sopa de batatas maravilhosa.

Provavelmente seria dificil conseguir lugar indo direto ao restaurante, mas podem ocorrer desistencias e vcs conseguirem entrar.

boa sorte!

Be Our Guest

mensagem postada em 06/07/2017 - 08:07:14hs

Bom dia, povo.
A minha dúvida é parecida com a da Flavia...Estou tentando marcar o Be Our Guest para janeiro e está impossível...Acordei de madrugada pra tentar marcar um horário, mas já está tudo cheio...Tentei até umas seis horas e aparecia como indisponível...e quando liberou (acho que eram umas sete da manhã) já estava tudo lotado!!! Alguém tem alguma dica?
Outra coisa...Será que no dia do parque, indo ao restaurante, eu consigo uma mesa? Queria que fosse no jantar, pois parece que é quando aparece a fera, mas está muito difícil...
Um abraço a todos.

Reservas

mensagem postada em 23/06/2017 - 18:06:09hs

Boa noite a todos,

Estou aguardando o site da Disney liberar para reservas de restaurante nos dias 30 e 31 de dezembro. Alguém sabe me informar a que horas são "abertas" essas reservas, pois sempre olho lá pelas 8:00 (Horário do Brasil) e alguns restaurantes já estão esgotados.

Obrigado
Flávia

Res: California Grill

mensagem postada em 26/05/2017 - 19:05:56hs

Só um detalhe que me lembrei agora. O show de fogos do MK mudou e conta com várias projeções no castelo atualmente. Não acho que a visão do restaurante seja boa para as projeções.

Res: California Grill

mensagem postada em 24/05/2017 - 18:05:32hs

Oiii! Eu fui com a mãe em 2015, e gostei bastante. Posso dizer que é um restaurante para pessoas mais velhas, então pra criança não tem nenhuma graça. Pedimos para ficar na janela, mas não deu, nos colocaram no meio. No final não faz tanta diferença porque pode-se ir para uma plataforma assistes aos fogos do MK. Eu comi filé e a mãe frango, bem bons os dois pratos, não bebemos bebida alcoólica. Saiu beeeeem salgado, quase 100dol no total (já com gorjeta), mas como era a despedida da Disney e a primeira vez dela lá, valeu cada centavo.

Da para visitar o hotel também, mas achei ele feinho, meio com aspecto de velho. Estacionamos no hotel mesmo, para não ter que pegar monorail na hora da saída do MK.

Eu voltaria!

California Grill

mensagem postada em 24/05/2017 - 08:05:04hs

Pessoal
td bem?

o California Grill vale a pena?
qual valor médio por pessoa? Melhor horario pra ir é o horario do show de fogos né?

Me ajudem
estou muito na dúvida se vou nele..

Obrigada

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.