Aluguel de Carro - Multas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Aluguel de carro dúvidas

 mensagem postada em 13/04/2015 - 09:04:59hs
 
 


Oi pessoal bom dia!

Alguém já alugou carro com o anunciante do site? É que ele anuncia todos os seguros e sinceramente estou cansada de chegar no balcão da Dollar e ter aquela azucrinação do pessoal do balcão tentando empurrar seguros.

Alugamos sempre através de uma empresa aqui no Brasil com bons descontos mas chega lá quase que temos que brigar com a atendente do balcão para não pagar extras e ouvir a as ameaças de custos de pneu , chave perdida , etc.

Quem tiver experiências com este anunciante eu gostaria de saber para a próxima.

Abçs,

Alessandra

 


 
Res: Pulga atrás da Orelha

 mensagem postada em 10/04/2015 - 10:04:28hs
 
 

Em outubro do ano passado estivemos em Orlando e passamos em um pedágio na fila do SunPass errado e não tinha como voltar, daí esperamos a multa chegar morrendo de medo do rombo. Mês passado cobraram a multa de $5,00 no cartão de crédito.
(mensagem de Tatiane 14)


Olá Tatiane

Aconteceu o mesmo conosco.
Em 2013 o meu marido passou pelo pedágio indo para o Winter Garden Village direto, porque não tinha operador na cabine e ele nunca anda com moedas. Na saída aconteceu a mesma coisa. Ficamos com medo de termos que pagar 2 multas de $100 cada, mas a Alamo cobrou apenas o valor dos pedágios e as tarifas.
No ano passado ao atravessarmos a Golden Gate levamos outro susto porque lá não tem nenhum tipo de cabine. Novamente veio apenas a cobrança do pedágio e da tarifa.
Se não bastasse, esse ano o GPS nos levou por um caminho maluco e passamos direto por um pedágio livre para outra empresa que não a Sunpass. Novamente chegou dias depois a cobrança.
Demos sorte, porque em todas as vezes o cartão estava habilitado para uso internacional apenas durante o período da viagem.

Abs,
Maria Teresa


(mensagem de Maria Teresa L dos Santos)


Ja aconteceu comigo tb, a multa era de USD 1,50 e a locadora cobrou uma taxa de administraçao de USD 15... total 16,50...

 


 
Res: Pulga atrás da Orelha

 mensagem postada em 09/04/2015 - 16:04:38hs
 
 

Em outubro do ano passado estivemos em Orlando e passamos em um pedágio na fila do SunPass errado e não tinha como voltar, daí esperamos a multa chegar morrendo de medo do rombo. Mês passado cobraram a multa de $5,00 no cartão de crédito.
(mensagem de Tatiane 14)


Olá Tatiane

Aconteceu o mesmo conosco.
Em 2013 o meu marido passou pelo pedágio indo para o Winter Garden Village direto, porque não tinha operador na cabine e ele nunca anda com moedas. Na saída aconteceu a mesma coisa. Ficamos com medo de termos que pagar 2 multas de $100 cada, mas a Alamo cobrou apenas o valor dos pedágios e as tarifas.
No ano passado ao atravessarmos a Golden Gate levamos outro susto porque lá não tem nenhum tipo de cabine. Novamente veio apenas a cobrança do pedágio e da tarifa.
Se não bastasse, esse ano o GPS nos levou por um caminho maluco e passamos direto por um pedágio livre para outra empresa que não a Sunpass. Novamente chegou dias depois a cobrança.
Demos sorte, porque em todas as vezes o cartão estava habilitado para uso internacional apenas durante o período da viagem.

Abs,
Maria Teresa

 


 
Res: Pulga atrás da Orelha

 mensagem postada em 09/04/2015 - 16:04:05hs
 
 

Em outubro do ano passado estivemos em Orlando e passamos em um pedágio na fila do SunPass errado e não tinha como voltar, daí esperamos a multa chegar morrendo de medo do rombo. Mês passado cobraram a multa de $5,00 no cartão de crédito.

 


 
Res: Roberval: Pulga atrás da Orelha

 mensagem postada em 09/04/2015 - 13:04:27hs
 
 

Roberval

É bem provável que o meu cartão não aceitou o pagamento, pois ele não estava liberado para utilização do exterior.
Enviei e-mail para a Dollar e também para a rentalcarticket.com, conforme sua instrução.
Vou aguardar alguns dias, caso não receba resposta, vou ligar pra tentar tirar a dúvida.
Estou indo pra Miami/Orlando mês que vem e não quero ter nenhuma surpresa desagradável quando chegar lá.

Obrigado pelas dicas Roberval.

 


 
Res: Roberval: Pulga atrás da Orelha

 mensagem postada em 09/04/2015 - 12:04:34hs
 
 

Estou com o mesmo problema.
Durante minha ultima viagem a Miami/Orlando em Agosto de 2013 acabei passando pelo pedágio que não tinha a opção de pagar através de dinheiro/moedas. Em novembro de 2013 recebi uma correspondência da Dollar Rent a Car informando sobre uma multa no valor de U$ 15,77. Preenchi o formulário em anexo a correspondência e encaminhei-o para eles.
Porem não foi debitado nenhum valor do cartão que informei no formulário.
Vou mês que vem pra Miami/Orlando e não estou conseguindo consultar algum possível débito em meu nome no site que o Roberval indicou.

Agora estou na duvida, será que não há nenhuma pendencia em meu nome? ou devo procurar alguma outra forma para saber se existe alguma pendencia?

Jean (mensagem de Jean Carlo)


Jean Carlo,

Para voce ter absoluta certeza, convém ligar no SAC da Dollar ou enviar um e-mail para eles, com seu nome, dia da locação e numero do contrato, para que eles te respondam se o débito foi quitado.
Pode ser que seu cartão de credito internacional não estivesse habilitado para utilização no exterior na data do débito, assim a operadora não autorizou a cobrança !!
SDS,
Roberval.

 


 
Res: Roberval: Pulga atrás da Orelha

 mensagem postada em 08/04/2015 - 22:04:07hs
 
 

Estou com o mesmo problema.
Durante minha ultima viagem a Miami/Orlando em Agosto de 2013 acabei passando pelo pedágio que não tinha a opção de pagar através de dinheiro/moedas. Em novembro de 2013 recebi uma correspondência da Dollar Rent a Car informando sobre uma multa no valor de U$ 15,77. Preenchi o formulário em anexo a correspondência e encaminhei-o para eles.
Porem não foi debitado nenhum valor do cartão que informei no formulário.
Vou mês que vem pra Miami/Orlando e não estou conseguindo consultar algum possível débito em meu nome no site que o Roberval indicou.



Agora estou na duvida, será que não há nenhuma pendencia em meu nome? ou devo procurar alguma outra forma para saber se existe alguma pendencia?

Jean

 


 
Res: Como saber se ficou devendo algo na Alamo

 mensagem postada em 05/04/2015 - 18:04:31hs
 
 

Roberval e demais amigos, o pagamento pelo site já está funcionando. Consegui pagar a minha fatura normalmente usando o cartão de crédito!

Pode deixar, Roberval. Mandei contato pelo formulário do site, mas até agora não responderam nada. Vou ficar insistindo. Tenho que pagar isso de toda forma! (mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)


Jose Brasiliano e demais colegas do VPO,
Após contactar a HTA LLC (empresa responsável pela cobrança dos pedágios (Toll Pass e Sun Pass) na Flórida, eles me retornaram e informaram um numero de telefone (toll free) onde é possível ligar e resolver as pendencias financeiras de quem não conseguiu quitar as taxas, seja porque esqueceu de deixar o cartão habilitado para debitos no exterior, seja porque trocaram o numero do cartão (o meu caso) e então a locadora não conseguiu proceder ao débito.
Para quem se interessar sobre o assunto, os telefones são:

If you rented with Enterprise, National or Alamo please contact
1-877-860-1258

If you rented with Avis or Budget please contact please contact
1-800-482-0159

If you rented with Fox or Pay-less please contact
1-866-285-6265

E ainda se desculparam pelos problemas pelos quais o site para pagamento está passando, o que possibilitaria o pagamento ON LINE desses debitos:
"Thank you for contacting us, it’s always a pleasure to serve you.
We apologize we are having issued with our website."

Eric Rivera - Highway Toll Administration, LLC Phone – (866) 285-6050
Fax: 1-866-578-2667



Assim que liguei e expliquei a situação, a atendente prontamente me re-encaminhou ao setor financeiros onde informei o novo numero de meu CC,
foi feito o debito (imediatamente) e encaminharam o recibo pelo e-mail.

Abraços a todos,

Roberval.
(mensagem de roberval taylor)


 


 
Res: Como saber se ficou devendo algo na Alamo

 mensagem postada em 23/02/2015 - 21:02:25hs
 
 

Pode deixar, Roberval. Mandei contato pelo formulário do site, mas até agora não responderam nada. Vou ficar insistindo. Tenho que pagar isso de toda forma! (mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)


Jose Brasiliano e demais colegas do VPO,
Após contactar a HTA LLC (empresa responsável pela cobrança dos pedágios (Toll Pass e Sun Pass) na Flórida, eles me retornaram e informaram um numero de telefone (toll free) onde é possível ligar e resolver as pendencias financeiras de quem não conseguiu quitar as taxas, seja porque esqueceu de deixar o cartão habilitado para debitos no exterior, seja porque trocaram o numero do cartão (o meu caso) e então a locadora não conseguiu proceder ao débito.
Para quem se interessar sobre o assunto, os telefones são:

If you rented with Enterprise, National or Alamo please contact
1-877-860-1258

If you rented with Avis or Budget please contact please contact
1-800-482-0159

If you rented with Fox or Pay-less please contact
1-866-285-6265

E ainda se desculparam pelos problemas pelos quais o site para pagamento está passando, o que possibilitaria o pagamento ON LINE desses debitos:
"Thank you for contacting us, it’s always a pleasure to serve you.
We apologize we are having issued with our website."

Eric Rivera - Highway Toll Administration, LLC Phone – (866) 285-6050
Fax: 1-866-578-2667



Assim que liguei e expliquei a situação, a atendente prontamente me re-encaminhou ao setor financeiros onde informei o novo numero de meu CC,
foi feito o debito (imediatamente) e encaminharam o recibo pelo e-mail.

Abraços a todos,

Roberval.

 


 
Dívida com a Plate Pass

 mensagem postada em 21/02/2015 - 17:02:58hs
 
 

Olá a todos !
Este tópico esta semana nos salvou de ter uma possível dor de cabeça na nossa próxima viagem em abril.
Vou contar nossa história: Fomos para os EUA de 07 a 27 de maio de 2013, meu marido alugou o carro pela Hertz, pegamos e devolvemos em Miami, fomos pra Key West e depois Orlando e passamos por muitos pedágios. Depois de 1 mês mais ou menos que voltamos ele recebeu uma mensagem do Visa no celular com uma tentativa de cobrança do Plate Pass, ele entrou em contato com o Visa e disseram pra ele que a empresa estava tentando cobrar com a validade errada do cartão, ele autorizou o débito mas mesmo assim não foi feito. Entrou em contato com a Hertz que passou um extrato dos pedágios e mandou entrar na página do Plate Pass e quitar o débito. Meu marido entrava na página digitava o contrato e a data de devolução e não aparecia nada. Tentou por várias vezes, mandou email pra eles e não responderam e aí acho que acabou desistindo ... Esta semana lendo este tópico fiquei preocupada e perguntei pra ele o que tinha dado a história do pedágio e ele nem se lembrava mais. Pegamos o contrato novamente e dessa vez “tivemos uma iluminação” rs, no dia 13 de maio o carro começou a acender um alerta no painel, e pra não corrermos risco fomos trocar o carro no aeroporto de Orlando. Aí então colocamos no site o número do contrato e a data de 13 de maio e eis que aparece os valores dos pedágios que passamos até aquele dia, e em menos de 1 minuto meu marido pagou a dívida de $44,25. Agora entraremos em contato com a Plate Pass pra saber dos pedágios do dia 13 até 27, pois no site não aparece mesmo. Acredito que ao trocarmos de carro, o contrato da Hertz não foi vinculado ao novo carro. Agradeço a todos principalmente ao Claydson e o José Brasiliano que levantaram a questão e ao Roberval que escreveu isto: “Sim, já vi casos de pessoas que tiveram problemas na imigração por débitos não pagos nos EUA que foram parar no cadastro de inadimplentes federal” e que fez acender uma alerta na minha cabeça. Meu marido me disse se ele fosse pra salinha e deportado, e eu fosse pra Disney sem ele, era pra ficar por lá mesmo e nem voltar mais pro Brasil. Até que não seria má idéia...
Sds

Sara

 


 
 
Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.