Orlando para Adultos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Halloween

 mensagem postada em 05/06/2014 - 10:06:46hs
 
 

Olá, viajo com minha filha de 14 anos no final de outubro, mas não pegaremos a festa Not So Scary no Magic Kingdom porque marcamos o café da manhã com as princesas no dia 04/11/13.
Com a relação a festa da Universal, não me animei muito pra ir porque todos dizem que é muito assustadora e não curto muito terror ao extremo...
Estive em Orlando em 1998, na mesma época e fui até Church Union Street e amei, mas não sei se a minha filha pode ir, devido a idade. Tentei contato com o site deles, mas não tive sucesso.
Bisbilhotando o site da Disney descobri um Halloween em Dowtown Disney na Pleasure Island. Enviei um email pra lá e confirmei que são aceitos pessoas de todas as idades, mas já comprei os ingressos (4 basic days). Vocês vendem esses ingressos pelo site da viajando para Orlando? Gostaria muito de comprar 2 ingressos.
Aguardo orientação de vocês. Abraços, Marcia Fionda (mensagem de Marcia Fionda)


Márcia,

Um dos patrocinadores deste SITE é a OTO (Orlando Tickets on Line) que vende ingressos, providencia aluguel de carros, hoteis e outros serviços.
Basta clicar no Banner deles, do lado direito desta pagina, ou se preferir seguir este LINK
bjs.
Alice.

 


 
Res: ATRAÇÕES PARA ADULTOS

 mensagem postada em 05/06/2014 - 10:06:13hs
 
 

Bom dia, já fomos à Orlando há muito tempo mas agora vamos com nossos filhos adultos, de 22 e 20 anos e estamos com muitas dúvidas com relação aos parques e atrações que realmente vão interessar. Alguém ajuda? Por enquanto, a única atração certa que eles querem é dirigir uma ferrari ou outro carrão. Jaque (mensagem de Jaqueline Lemos)

Bom Dia Jaqueline, seja muito bem vinda ao VPO !!!
E já vou avisando, este site vicia !!! rsrs

Bom, Orlando tem uma magia onde todos nos voltamos a ser crianças.
Os parques destinam-se a pessoas de 4 a 90 anos de idade.
É comum ver lá velhinhos em cadeiras de rodas, respirando com ajuda de cilindros de oxigênio, mas vendo tudo e com os olhos vidrados, como se fossem crianças outra vez !!
Sou suspeita para te ajudar, pois gosto de todos os parques. Creio que seus filhos vão gostar mais das atrações radicais da Universal e IOA.
Talvez (se gostarem de montanhas russas) gostem também de Bush Gardens.
Existem shows noturnos (Dinner shows) como o Medieval Times que também são legais, onde vc janta comendo com as mãos (e não com talheres) enquanto assiste um show com cavaleiros, estilo medieval mesmo !
De resto e ler tudo sobre Orlando em sites especializados, ver todas as atrações que existem e perguntar a eles o que realmente gostam e querem ver !
Compras, passeios (A NASA também pode ser interessante para eles), jantares em restaurantes legais, etc.
Beijos e estamos à sua disposição, no que pudermos ajudar !
Alice.

 


 
ATRAÇÕES PARA ADULTOS

 mensagem postada em 05/06/2014 - 09:06:00hs
 
 

Bom dia, já fomos à Orlando há muito tempo mas agora vamos com nossos filhos adultos, de 22 e 20 anos e estamos com muitas dúvidas com relação aos parques e atrações que realmente vão interessar. Alguém ajuda? Por enquanto, a única atração certa que eles querem é dirigir uma ferrari ou outro carrão. Jaque

 


 
Halloween

 mensagem postada em 13/10/2013 - 22:10:08hs
 
 

Olá, viajo com minha filha de 14 anos no final de outubro, mas não pegaremos a festa Not So Scary no Magic Kingdom porque marcamos o café da manhã com as princesas no dia 04/11/13.
Com a relação a festa da Universal, não me animei muito pra ir porque todos dizem que é muito assustadora e não curto muito terror ao extremo...
Estive em Orlando em 1998, na mesma época e fui até Church Union Street e amei, mas não sei se a minha filha pode ir, devido a idade. Tentei contato com o site deles, mas não tive sucesso.
Bisbilhotando o site da Disney descobri um Halloween em Dowtown Disney na Pleasure Island. Enviei um email pra lá e confirmei que são aceitos pessoas de todas as idades, mas já comprei os ingressos (4 basic days). Vocês vendem esses ingressos pelo site da viajando para Orlando? Gostaria muito de comprar 2 ingressos.

Aguardo orientação de vocês.

Abraços,

Marcia Fionda

 


 
Res: Baladas/Diversão — Orlando para Adultos

 mensagem postada em 06/08/2013 - 22:08:43hs
 
 

Pessoal,

Estou indo amanhã para Orlando (07/08) e gostaria de saber onde os brasileiros se reúnem pra baladas/diversão e paquerar, que ninguém é de ferro? :-)

Volto somente na quinta
da próxima semana, dia 15/08, e se tiverem sabendo de algum show bacana avisem também!

Abraços,

Eduardo

 


 
Roberval Taylor

 mensagem postada em 26/02/2013 - 20:02:39hs
 
 

Amei sei relato. Eu na flor da juventude 36 anos rs, uso meus filhotes ...mais eu amo Orlando, não estou sendo anti patriota ou qualquer coisa do genero, mais estar lá me faz bem a alma, é como seu eu morasse em um lugar errado, venho p o Brasil e fico pensando em estar lá tdo o momento...e vou mais longe não é sò pelos parques q amo, mais a cidade, o clima, a alegria de estar lá....Orlando é para tdos sem fronteiras de idade..abç

 


 
Orlando para Adultos????? Sempre!!!

 mensagem postada em 26/02/2013 - 18:02:36hs
 
 

Olá Roberval!!!

Adorei o que você postou!!!! Sou assumidíssima aqui em casa quem sempre quer voltar a Orlando.... sou EU!!!!!!!! Foi amor a primeira vista... e olha que este amor só aconteceu aos 47 anos de idade!!!!! Adoro os parques.... adoro este lado criança que Orlando desperta em cada um de nós..... Um dia estava em um aniversário de 15 anos e saiu o assunto viagem, e eu e outras pessoas que participavam da conversa, cada um colocou a sua opinião e o lugar que mais gostava de ir.... quando disse da minha paixão por Orlando, alguns torceram logo o nariz, afinal tenho dois filhos bem grandinhos, e como eu poderia preferir a terra da magia a Paris, Roma, Europa... etc.... Respondi que gosto não se discute e comecei a discorrer sobre os motivos da minha paixão por Orlando e de repente vi que as pessoas me olharam de uma forma diferente... vendo que você pode gostar de passeios culturais e ao mesmo tempo ter o seu lado moleque, além de saber que em Orlando existem programas de adulto!!
Ano passado fis 50 anos...e meu presente foi uma viagem, tudo bem fomos a NY, que era vontade de meu marido e obviamente fomos a Orlando, pois não tem jeito... quando planejamos uma viagem a primeira coisa que falo é: Vamos a Orlando também, né!!!!

 


 
Orlando para Adultos !!!

 mensagem postada em 26/02/2013 - 16:02:40hs
 
 

Para aqueles que navegam por esse tópico, uma reflexão.!!!

Verdadeiramente Orlando não é apenas para crianças, e sim para adolescentes e adultos !!! É importante salientar que a ciência entende criança como o ser humano com faixa etária compreendida entre zero e 9 anos de idade.

Ao passarmos pelos parques, vemos muitas crianças em seus carrinhos de bebê, olhando as vezes assustadas para as atrações, se chega um(a) personagem perto delas, ficam com medo e até choram ... Não entendem nada do que se fala e se incomodam com o barulho ou a adrenalina exagerada das atrações e personagens ...

Já os adolescentes e adultos é que curtem mesmo a magia dos parques, os brinquedos radicais, as atrações ... Que já leram estorias em quadrinhos ou assistiram filmes para saber o que é Harry Potter ...

Além disso, tem a barreira da lingua.!!

Já vi varios grupos de adolescentes indo a Orlando, com empresas de turismo que organizam excursões: perguntei a elas o que mais gostaram em Orlando ? A companhia dos amigos, as farras, o fato de estarem ao lado de seus pares, nenhuma delas me falou: "gostei mais de tal parque" ou que "os Parques da Universal são melhores (ou piores) do que os da Disney" etc, etc...
Levei meus filhos várias vezes a Orlando, mas descobri que quem curtia mesmo os parques era eu !!
Então, a DESCULPA que nós, adultos, usamos para estar sempre voltando a Orlando e seus maravilhosos parques, são as CRIANÇAS, mas lá no fundo, quem curte mais ? Quem está disposto a ficar até 10 horas dentro de um avião e gastar pelo menos uns 10 mil dolares por familia para ir todo ano a Orlando: você ou seus filhos ??

Sei que deve sair polêmica, mas peço: façamos uma reflexão antes de jogar a primeira pedra !!
E pra apimentar ainda mais o tema: Que cidade a galera do GLBTS escolhe para fazer seu encontro anual (Gay Day) ? Orlando ? Tem alguma criança lá ? (Sem preconceitos...).

E se o nosso amigo pantoja fizer um levantamento da faixa de idade do pessoal que frequenta este SITE, principalmente os mais assíduos, comprovará o que ???

Abraços a todos !!!

 


 
PARA HELDER VEIGA

 mensagem postada em 09/08/2012 - 15:08:56hs
 
 

Olá Helder, tudo bem? Olha, gostei muito da tua postagem. Realmente faltava um tópico que tocasse nesse assunto. Já tinha feito cometários sobre este lado de Orlando. Está no tópico "O que é imperdoável deixar de fazer em Orlando?" do dia 01/11/2011. As pessoas vão e vem de Orlando e não se dão o prazer de conhecer melhor a cidade. Não colocarei mais detalhes, pois tu já fizeste isso de forma brilhante. Uma vez me falaram, e de certa forma é verdade, Orlando é uma cidade de interior, porém como toda cidade "pequena" um dia cresce e ser torna uma grande cidade. Lembro quando fui em 2010 e achei estranho está tudo fechado depois das 21horas, coisa típica de cidade de interior. Hoje percebemos que a cidade cresceu e já faz analise que deve dar mais opções aos turistas até altas horas da noite. Vejo que muito brasileiros "invadem" Orlando para compra de imóveis. Com isso a cidade tem que se adequar a essa realidade. Tenho um amigo que mora em Orlando e diz o quanto a cidade cresceu com a nossa chegada, seja para passeios, seja para morada. Temos que nos conscientizar que nós brasileiros somos muito importantes para economia daquele lugar, aliás não apenas nós, mas os argentino, Uruguaios e Venezuelanos. Nós deixamos muito dinheiro naquele lugar e nada melhor que termos opções para nos divertimos. A cidade cresce e se adequa aos poucos ao nosso jeito de ser e viver. Abraços a todos.

 


 
Conheça algumas boas opções de visita na cidade de Orlando.

 mensagem postada em 09/08/2012 - 09:08:50hs
 
 


Arquitetura e lugares interessantes de Orlando

Se você olhar uma foto do horizonte de Orlando há cinco anos e compará-la com hoje, você não a reconhecerá. Há tantas construções novas que o centro de Orlando se transformou totalmente - e para melhor.

Com mais condomínios verticais sendo construídos, mais pessoas estão voltando à cidade, o que incentivou empresas, restaurantes, lojas e teatros a atendê-las. Muitos prédios elegantes antigos foram protegidos e restaurados. A Grande Orlando, entretanto, é realmente uma cidade de comunidades distintas e, muitas delas, têm prédios que são consideradas jóias arquitetônicas.

College Park mudou muito pouco nas últimas décadas e suas casas históricas se aninham entre os imensos carvalhos. A cidade vizinha de Winter Park ostenta muitos edifícios de estilo espanhol dentro e em volta do campus do Rollins College, fundado em 1885, a mais antiga faculdade reconhecida da Flórida.
Novos conjuntos residenciais, tais como Baldwin Park e Thornton Park em Orlando, são exemplos de como a arquitetura contemporânea e a natureza podem se mesclar.
Com condomínios e edifícios sendo contruídos no centro, o horizonte de Orlando mudou radicalmente nos últimos anos
Eatonville, no norte de Orlando, é uma das mais antigas cidades só de negros formada depois da Abolição em 1863 e foi a primeira a ser emancipada. A cidade possui um Monumento à Zora Neale Hurston (200 block of East Kennedy Blvd), em homenagem à moradora da cidade que foi antropóloga, folclorista e célebre escritora durante o Renascimento do Harlem. A cada inverno a cidade sedia o Festival de Arte Zora Neale Hurston em memória à escritora que nasceu ali.

O melhor da arquitetura e lugares interessantes
A melhor vista da Grande Orlando é do alto da Sky Tower (7007 SeaWorld Drive), a torre do SeaWorld. A cápsula de passageiros leva seis minutos para subir ao alto dos 122 metros. Ao subir, a cápsula também gira devagar para mostrar aos passageiros um panorama completo.
Inúmeros edifícios interessantes podem ser vistos do chão no centro de Orlando, quer você vá em uma visita programada ou por conta própria.

Visite o Museu Well's Built de História Afro-americana, chamado antigamente de Wells Built Hotel (511 W South St at Division St, 407-245-7535). O Dr. William Wells, primeiro médico afro-americano de Orlando, construiu o hotel em 1926 para oferecer alojamento aos afro-americanos durante a segregação. Ele teve hóspedes famosos como Duke Ellington e Ray Charles.

Pare no antigo depósito Old Orlando Railroad Depot (100-102 W Church St), um prédio de dois andares e meio de tijolos construído para o magnata das ferrovias e dos hotéis do século 19, Henry B. Plant, durante o desenvolvimento da área. O prédio é único com sua torre e a entrada aberta de três andares. A ferrovia chegou a Orlando em 1880 e a South Florida Railroad construiu esse depósito em 1889.
O antigo fórum Old Orange County Courthouse (65 E Central Blvd) foi terminado em 1927 com um custo de 1 milhão de dólares. É o mais belo exemplo de arquitetura Beaux Arts da cidade. Há boatos de que o prédio hospeda dois fantasmas - uma garota de 8 anos que morreu ali perto e um prisioneiro que se matou na cadeia ao aguardar sua sentença. O prédio é também a sede do Centro histórico Regional de Orange County.

A cidade de Celebration (na Interestadual 4 ao sul do Walt
Disney World Resort) é um conjunto habitacional da Disney de crescimento vertiginoso foi idealizado para capturar o melhor da cidade velha dentro de uma nova. Você pode ir andando às lojas, aos restaurantes, aos parques e ao centro. Visite a Market Street, o coração da nova "velha" cidade.

A Histórica Residência Waterhouse e a Loja-Museu Carpentry (820 Lake Lily Drive, Maitland) ficam em uma casa vitoriana de 1884, totalmente restaurada. Seus programas educacionais e seus prédios de época são projetados para explicar aos visitantes o período vitoriano nos EUA.

fonte: viagem.hsw.uol.com.br

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.