Aeroporto - Duty Free

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fnac - Duty Free

mensagem postada em 28/08/2014 - 10:08:04hs

Olá amigos VPOenses

Alguém sabe me dizer se o acesso ao Duty Free do terminal 3 é apenas parar quem desce naquele terminal..

Vou em Dezembro pela AA e não sei se até lá a AA estará no 3 ou não.

Adicionalmente, quem acaba de retornar e teve a curiosidade de ir até a FNAC sabe me dizer se por lá tem Macbooks a venda e se o valor é bacana?

Obrigada.
Lota

Res: RENAN: Cartao RED Dufry

mensagem postada em 25/08/2014 - 19:08:52hs

Pessoa,l, parece que teve algum problema com a senha, pois, ao tentar cadastrar, aparece "senha não confere".

Será que teria algum prazo de validade o convite? Alguém, por acaso, teria outra senha-convite?

Desde já agradeço!

Abs

Daniel

mensagem postada em 25/08/2014 - 10:08:45hs

Renan, esta dica é pra todos aqui? Posso tentar me inscrever no site também?

Obrigada,

Angélica
(mensagem de Angel S.)

Para todos!!!

(mensagem de Renan Gomes Silva)

Obrigado meu amigo,acabei de fazer o cadastro tb.

Um abraço e que a força esteja com vc!

Res: Duty free SP

mensagem postada em 23/08/2014 - 13:08:40hs

Ola pessoal, irei agora em setembro pela American e retorno de TAM. Conheço o free shopping dos terminais antigos, mas me falaram que o do terminal 3 é muito melhor. Vcs sabem se estas cias aereas usam o novo terminal?
(mensagem de Flavio Bertero)

TAM a partir de Setembro... acho que American tb.

(mensagem de Renan Gomes Silva)

Opa irei dia 18/09. Nesta data ja estara disponivel? Será que a partir de setembro significa a partir de 01/09?

Grato

mensagem postada em 22/08/2014 - 21:08:52hs

Oooooooo Mestre!!! que saudades !!! tudo bem por ai?
Tem custo não.. pelo contrário... somente benefícios.TFA
ps: o cartão é apenas para convidados.... ta ai o convite... REDESPECIAL (mensagem de Renan Gomes Silva)

Muito obrigado Mestre !
Já fiz meu cadastro, agora é só esperar chegar o KIT (20 dias).
Agora tá tudo OK !! Que o G.A.D.U. cubra sua família com Seu manto !!
Pena que nossas viagens estão em datas diferentes, estaremos lá em 86 dias !!!
Da próxima a gente combina, aí nossas famílias poderão se conhecer pessoalmente ok ? TFA,
Roberval.

mensagem postada em 22/08/2014 - 21:08:52hs

Tem algum custo ?
Abraços,TFA
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Oooooooo Mestre!!! que saudades !!! tudo bem por ai?
Tem custo não.. pelo contrário... somente benefícios.
TFA

ps: o cartão é apenas para convidados.... ta ai o convite... REDESPECIAL

Cartao RED Dufry

mensagem postada em 22/08/2014 - 21:08:48hs

Dica para quem quiser o cartão RED Dufry.

Cartão que traz vários benefícios e descontos, denrtre eles.. link

Acessar o site.

Preencher o pedido usando a senha REDESPECIAL

Res: Duty free SP

mensagem postada em 22/08/2014 - 21:08:42hs

Ola pessoal, irei agora em setembro pela American e retorno de TAM. Conheço o free shopping dos terminais antigos, mas me falaram que o do terminal 3 é muito melhor. Vcs sabem se estas cias aereas usam o novo terminal?
(mensagem de Flavio Bertero)

TAM a partir de Setembro... acho que American tb.

Duty free SP

mensagem postada em 22/08/2014 - 18:08:22hs

Res: Res: Duty Free de Brasília

mensagem postada em 16/04/2014 - 11:04:05hs

Oi Cynthia! Só complementando a mensagem do Roberval: quando vc for pegar sua mala na esteira, lá tem uma salinha funcionando como mini duty free. Decepcionante, eu sei... Tem alguns perfumes, chocolates (bem pouco) e bebidas, basicamente isso. Não sei qdo será inaugurado o novo duty free, até isso acontecer tem so essa salinha mesmo.
Boa viagem pra vc!

Cynthia,
Passei por lá recentemente e a reforma está muito atrasada.
Era para a reforma estar pronta antes da Copa (junho) mas acho que vai demorar um pouco mais.
No dia que cheguei, o forro do local do desembarque, onde se passa pelas cabines da Policia Federal, estava ameaçando desabar !!
Vamos torcer para que consigam terminar antes de Junho né ?
Forte abraço,
Roberval.

Vi uma notícia de que a reforma do aeroporto de Brasília será concluída em 24/05/14, mas que em abril será inaugurada a primeira etapa. Alguém sabe informar a fase em que será inaugurado o novo Duty Free (abril ou maio)?
Vou chegar de viagem no dia 22/05/14, será que corro o risco de pegar o Duty Free fechado em razão dessas mudanças? Obrigada, Cynthia. (mensagem de Cynthia Mota)
(mensagem de roberval taylor)

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.