Aeroporto - Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Maq Fotografica

mensagem postada em 14/09/2008 - 23:09:24hs

Pessoal .. entrei em 03/09 .. com maq fotografica.. nenhum problema.. sequer fui abordada sobre isso.. na saida do Brasil , na Receita fui informada que maq ate 5.0 nao precisa declarar saida.. A minha maq estava com chip .. funcionando.. sem neuras.. acredito que seja so note.. Volto dia 21 e levo um note de Orlando .. assim que chegar aviso qualquer coisa....

Computador

mensagem postada em 16/09/2008 - 21:09:42hs

Pessoal, quando fui pra Vegas neste mês cheguei nos EUA pelo aeroporto de Chicago no dia 6 de setembro. Levei laptop e não tive problema algum... como o pessoal já falou, no raio-x temos que passá-lo separado na esteira, mas foi só... tudo tranqüilo.

Notebook

mensagem postada em 24/02/2009 - 10:02:07hs

Desculpem pela demora em relatar minha experiência.

No final de outubro de 2008 fui para San Francisco, levei meu Notebook, máquina fotográfica, celular, pen drives... Tudo bem, nada mudou! Apenas as precauções que já eram de praxe.

Mais uma vez desculpem, foi esquecimento!

Abraços Carlos Capistrano.

Imigração.

mensagem postada em 29/07/2009 - 01:07:37hs

Boa tarde, sou novo aqui no fórum e vou para Orlando em janeiro pousando em Miami.
E gostaria de saber do pessoal que conheçe como é a imigração lá, acabei de ver a msg do Crismoura para o Bruno. Quero levar minha namorada para la, ela tem 17 anos e eu tenho 20, vou com meu pai e minha irmã, todos pela primeira vez, e minha namorada ja foi mais de 10x para lá. O pai dela tem medo que ela seja barrada por ela estar indo sem ninguém da "família" e volte para o Brasil, sempre acreditei que ela entre, para o pessoal que conheçe, tem algum problema?
Obrigado.

Tati - aeroporto Miami.

mensagem postada em 29/07/2009 - 17:07:14hs

Tati,

Muito tranquilo, tem que pegar os shutles que levam para as locadoras, eles tem identificação na frente com o nome da locadora. O intervalo que eles passam é muito pequeno.

Na noite de chegada vc vai ficar em Miami ou vai para Orlando?

Qualquer duvida pode perguntar.

Abs.
Roberto.

Neto - lugar errado!

mensagem postada em 16/10/2009 - 17:10:38hs

Olá,

Foi emitida uma passagem com o NETO no meio do nome e nao no final, será que teremos algum problema com isso???
Liguei na American Airlanes disseram que por eles nao, mas teria que ver na alfandega....
Vcs sabem alguma coisa?

Camille

mensagem postada em 16/10/2009 - 21:10:27hs

Se quiserem, podem implicar na alfândega! Se der para alterar altere!

O meu último sobrenome é Espírito Santo, se puser só Santo fica errado em relação ao passaporte, para pôr correcto tive que pôr EspíritoSanto, tudo junto, implicaram logo...mas expliquei...e consegui passar, isso já me tinha acontecido mais vezes!
Acho que eles implicam mesmo com isso!!!

ajuda urgente

mensagem postada em 27/10/2009 - 15:10:22hs

Pessoal,

vejam meu caso e digam se posso ter problemas:

meu nome: WALTER OLIVEIRA TENORIO FERREIRA
meu pai: WALTER TENORIO FERREIRA.

meu passaporte é VERDE (antigo) e não diferencia nome e sobrenome, tem apenas NOME e o nome completo.
no meu VISTO, tem NOME=WALTER DE OLIVEIRA TENORIO e sobrenome=FERREIRA

o de meu pai é AZUL (novo) e diferencia nome e sobrenome. No dele, tanto na parte do passaporte como no visto, tem: NOME=WALTER , SOBRENOME=TENORIO FERREIRA

Quando fui emitir as passagens, para diferenciar, preenchi da seguinte forma:
Passageiro 1 (eu):
Nome = WALTER sobrenome = FERREIRA
(no visto tem NOME=WALTER ... SOBRENOME=FERREIRA)
Passageiro 2 (meu pai): Nome = WALTER sobrenome = TENORIO
(no visto tem NOME=WALTER SOBRENOME=TENORIO FERREIRA)

Passei na american airlines (loja) e eles falaram que com eles não haveria problema para receber os bilhetes, mas fiquei na duvida quanto a alfangera / imigração nos estados unidos e no canadá.

O que vocês acham? pode haver problema?

CONEXÕES

mensagem postada em 07/01/2010 - 17:01:43hs

PESSOAL COMPREI O TRECHO DA AMERICAN AIRLINES PARA ORLANDO COM CONEXAO EM MIAMI. TENHO QUE PEGAR AS BAGAGENS E FAZER IMIGRAÇÃO EM MIAMI OU SO RETIRO MINHAS BAGAGENS NO DESTINO FINAL..

NA VOLTA OCORRE O MESMO, IREI PARA ORLANDO COM DESTINO A MIAMI E DEPOIS BRASIL, EMBARCO AS BAGAGENS E SO RETIRO NO BRASIL OU TENHO QUE FAZER ISSO EM MIAMI.

ABRAÇOS

Galeno

mensagem postada em 07/01/2010 - 18:01:32hs

Galeno, em nov/2008 fiz este voo e não tive que pegar as malas entre miami e orlando e vice-versa, vou fazer o mesmo voo daqui alguns dias, acho que continua igual.

Mas não custa confirmar na hora de embarcar.

<>´s

Felipe

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.