Enquete - Você sabe que é fã da Disney quando ...

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Vcs vao denovo...

mensagem postada em 01/05/2013 - 19:05:46hs

Justamente! É o que nós ouvimos sempre... até a moça da agência de viagem fala isso pra gente! "Vcs vão de novo prá lá?" Rssss... fomos em 2009, ano passado e repetiremos esse ano novamente! Nem falei nada pra ninguém que voltaremos, pois não aguento mais essa pergunta... "MAS DE NOVO".
Só uma coisa que eu digo, quem vai, volta! Não tem jeito, aquela terrinha é fantástica, não tem como não se apaixonar! A maioria das pessoas que nos questionam, não conhece Orlando... só que o dia que conhecer, a figura vai mudar... vão querer voltar, fato!

abçs a todos

E viva a Disney... The dreams come true ºoº

Res: Res: Vcs vao denovo...

mensagem postada em 02/05/2013 - 13:05:15hs

Qdo as pessoas começam a perguntar - Vcs vao pra Disney denovo. E qdo comeco a pensar na programaçao dos parques com 1,5 ano antes. (mensagem de Beto_RJ)

Realmente Beto.... você colocou a pergunta que mais escuto..... Tem uns que ainda dizem assim: Mas não é possível.... o que é que vocês vão fazer lá de novo.... não cansa não???? rsrsrsrs Ou dizem assim para você.... Você não tem vontade de ir para outro lugar??????
Reposta de bate e pronto: É claro que não!!!!!!!
(mensagem de Nely Rodrigues P. Rezende)

Eu fui a primeira vez na minha lua de mel, q foi a melhor ideia q a minha mulher poderia ter tido. Agora eu sou mais fã da Disney do q ela, e depois q fui com o meu primeiro filho e ví a felicidade dele, fiquei mais fã ainda. Aquilo lá é mágico mesmo!

Res: Res: Res: Vcs vao denovo...

mensagem postada em 02/05/2013 - 13:05:42hs

Justamente! É o que nós ouvimos sempre... até a moça da agência de viagem fala isso pra gente! "Vcs vão de novo prá lá?" Rssss... fomos em 2009, ano passado e repetiremos esse ano novamente! Nem falei nada pra ninguém que voltaremos, pois não aguento mais essa pergunta... "MAS DE NOVO".
Só uma coisa que eu digo, quem vai, volta! Não tem jeito, aquela terrinha é fantástica, não tem como não se apaixonar! A maioria das pessoas que nos questionam, não conhece Orlando... só que o dia que conhecer, a figura vai mudar... vão querer voltar, fato!

abçs a todos

E viva a Disney... The dreams come true ºoº (mensagem de Juliana e Fabio)

É o q eu falo pros meus amigos, vai lá primeiro... aí vc vai me entender.

Res: quando...

mensagem postada em 09/06/2013 - 22:06:47hs

... nunca viajou pra lá, sempre leu tudo o que pôde a respeito, sonhando com o dia em que iria...

... ao descobrir que finalmente iria deixa de fazer seu TCC que tem que ser entregue amanhã para comentar aqui no VPO!

Res: Res: quando...

mensagem postada em 10/06/2013 - 08:06:33hs

Quando você acaba de chegar da Disney e inventa a desculpa de que vai ficar monitorando as passagens de avião para entender como elas ficarão no período que você quer pro próximo ano, e acaba comprando quando se depara com um preço bom pro mesmo ano...

Abs

Defende com unhas e dentes

mensagem postada em 30/09/2013 - 12:09:08hs

Muitos me questionam se eu não tenho outro local para passar férias, que é um absurdo ir tantas vezes, e eu defendo Orlando/Disney com unhas e dentes e mesmo assim a pessoa diz: "mas tem mtos lugares no mundo (PARIS, INGLATERRA, AUSTRÁLIA)" e eu completo:

"NENHUM DELES É ORLANDO, ENTÃO PARA MIM Ñ É A MESMA COISA"..

hehehe

brigo com quem for.

Res: Defende com unhas e dentes

mensagem postada em 30/09/2013 - 14:09:54hs

Realmente,Patrícia.
É o que eu sempre falo: não é só a Disney propriamente dita,mas a cidade de Orlando,o clima,as pessoas....tudo parece conspirar pra que tudo se torne mais mágico,né?Muito bom!!!

Muitos me questionam se eu não tenho outro local para passar férias, que é um absurdo ir tantas vezes, e eu defendo Orlando/Disney com unhas e dentes e mesmo assim a pessoa diz: "mas tem mtos lugares no mundo (PARIS, INGLATERRA, AUSTRÁLIA)" e eu completo:

"NENHUM DELES É ORLANDO, ENTÃO PARA MIM Ñ É A MESMA COISA"..

hehehe

brigo com quem for. (mensagem de Patrícia Parra)

Quando...

mensagem postada em 30/09/2013 - 15:09:36hs

Defende com unhas e dentes, como disse a Patrícia Parra, quando alguns amigos não conseguem entender porque gostamos tanto de lá e quando não consegue convecer a sua terapeuta (faço terapia há 10 anos!) de que a Disney é o melhor lugar do Mundo para passar as férias!!!
Sempre viajo para outros lugares, mas pelo menos a cada 2 anos preciso voltar a Orlando!
É lá que recupero minhas energias!!!
Amo aquele lugar!!!

Elô

Res: Quando...

mensagem postada em 01/10/2013 - 21:10:09hs

Você vai em abril e vai voltar em novembro do mesmo ano e já está pensando na viagem do ano que vem.hahaha (mensagem de Rafael Crespo Martins)

ahhahaahaha Rafael nós fomos em Abril e vamos em novembro de novo. Vai me dizer que em setembro do ano que vem vc tb vai???? ahahahahah que coincidência. rsrsrs

Isso é ser fã mesmo.

Até mais.
Cris e Ed

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)