Walt Disney World - Disney Springs - Downtown Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Carolina!

mensagem postada em 17/08/2009 - 19:08:33hs

Para saber mais sobre o Characters in Flight, dê uma espiada em nosso artigo neste link aqui do VPO:

http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=2&back=news

A experiência é mágica!

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Obrigada Vivian e Cris !!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 18/08/2009 - 13:08:47hs

Se eu já estava enlouquecida pra ír no Characters in flight antes mesmo do relato de vcs... imagina agora... .

Obrigada mesmo pois com a sua experiência de idas, vindas e tentativas frustradas em virtude do tempo, fatalmente eu não conseguiria ír nele pois estava me organizando para ír na Downtown um dia só, mas agora toda vez que saír vou passar por lá.
Bj pra vcs e parabéns pela qualidade dos relatos (no forum e na coluna)e por conseguinte trabalho.
Carolina.

Viviane - Anne Geddes

mensagem postada em 08/09/2009 - 21:09:43hs

Infelizmente, a loja da Anne Geddes é mesmo na California, mas você pode comprar pela internet e mandar entregar. Já fiz isso uma vez, quando minha filha era bebê e comprei um lindo casaco de ursinho.
Um abraço!

Lojas em Downtown Disney

mensagem postada em 10/09/2009 - 00:09:59hs

Pessoal, estivemos no ano passado em Orlando e gostamos mto da Virgin store... porém obtive a informação no começo deste ano de que a mesma fechou... o q abriu no lugar dela? e no lugar dos clubes noturnos?

Abraços!!!

Dan & Lu

Restaurantes

mensagem postada em 16/09/2010 - 01:09:43hs

Olá pessoa!

Vou jantar apenas um diazinho em Downtown (é, roteiro apertado não facilita mesmo!) e estou escolhendo o restaurante!

Estou na dúvida entre Portobello, Wolfgang Puck e Fulton's Crab House.
Eu sei que um é totalmente diferente do outro, por isso fica tão difícil!

Quem puder opinar sobre eles, agradeço muuitão!!!!

beijos

Crismoura

mensagem postada em 16/09/2010 - 18:09:18hs

Olá!
Brigadão pela sua resposta!

É, o Fulton's é considerado $$$, então é carinho mesmo, né? Ai ai...mas frutos do mar é tããão gostoso...
Bom, pelo menos você curtiu!Tenho uma boa referência...vou acabar decidindo na hora, dependendo do paladar da "turminha" hahahah!

Luciana

mensagem postada em 28/10/2010 - 21:10:42hs

Pelo que li no site da Disney e por aqui..desde o final de 2008 as discotecas do pleasure island fecharam...Eles incluiram o Balão nessa area e acredito que algumas outras lojas e restaurantes/bares.

Acredito que quem esteve la depois de 2008, pode nos informar melhor o que ha de interessante no antigo "Pleasure Island"

Pleasure Island

mensagem postada em 28/10/2010 - 21:10:28hs

A Disney está chamando aquele centro do DT Disney de Pleasure Island, onde se encontram os bares e pubs. Como a Thais disse eles estão querendo mudar aquele conceito antigo de club para novas lojas e restaurantes. Estive lá no começo do ano, mas não vi nenhuma mudança.
Abraço.

Pleasure Island - Downtown Disney

mensagem postada em 18/11/2010 - 16:11:12hs

A Disney anunciou hoje seus planos para a Pleasure Island em Downtown Disney.
A área terá um novo nome, e se chamará Hyperion Wharf.
Hyperion é o deus grego da luz, e a nova área terá milhares de luzinhas à noite.Deve ficar lindo!
Terá vários restaurantes e lojas, inclusive um píer.
Está prevista para ser inaugurada em 2013.
Desenhos do que será o local, dá para ver aqui:
link
E também no Blog da Disney.

*Vivian* e *Cris

Water Taxi

mensagem postada em 25/01/2011 - 17:01:18hs

Oi pessoal,
como funciona o esquema de water taxi? Se eu quiser ir do Marketplace para o West Side, por exemplo.. O transp é de graça? Onde consigo ver os horários? Ele sai de qto em qto tempo?
Bjs!

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.