Orlando Tickets Online

Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Res: Vacina Febre Amarela está sendo exigida no Panamá
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 09/02/2017 - 14:02:02hs

Olá Aline,

Realmente as informações da Copa me parecem um pouco desencontradas, pelo menos ao ler o artigo do Ricardo Freire (link) a respeito deste assunto vejo que ele informa - após consultar a Copa - no dia 02 de fevereiro que:

- A partir de 6 de fevereiro o certificado internacional de vacinação contra febre amarela será exigido para quem vai desembarcar no Panamá
- A vacina não será necessária para quem apenas fizer conexão de até 6 horas, sem sair do aeroporto (que é o caso da imensa maioria dos passageiros da Copa)

De toda forma, eu ligaria novamente e indagaria a companhia aérea a respeito do caso aventado ("atraso do voo") e também aproveitaria para confirmar o limite do tempo de conexão, ou seja, até quantas horas não se faz necessário a vacina.

Um forte abraço e boa viagem!
Luiz Carlos ºoº

Alguma informação sobre se o Panamá está exigindo o cartão de vacinação contra a febre amarela nos vôos que fazem conexão lá? Liguei agora para a Copa Airlines e me informaram que só está sendo cobrada a vacinação de quem vai ficar no Panamá ou quem tem conexão de mais de duas horas. Contudo, minha dúvida é a seguinte: e se o vôo atrasar, será que será cobrada a vacinação??? Faltam apenas 18 dias para minha viagem e falta vacina em alguns postos de saúde da minha cidade! Abraços a todos
(mensagem de Aline Lorena)

Aline Lorena

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 12/10/2013

Vacina Febre Amarela está sendo exigida no Panamá
postado por: Aline Lorena

mensagem postada em 09/02/2017 - 13:02:55hs

Alguma informação sobre se o Panamá está exigindo o cartão de vacinação contra a febre amarela nos vôos que fazem conexão lá? Liguei agora para a Copa Airlines e me informaram que só está sendo cobrada a vacinação de quem vai ficar no Panamá ou quem tem conexão de mais de duas horas. Contudo, minha dúvida é a seguinte: e se o vôo atrasar, será que será cobrada a vacinação??? Faltam apenas 18 dias para minha viagem e falta vacina em alguns postos de saúde da minha cidade! Abraços a todos

Samyr Youssef de V. R. Lemos

Membro

Inscrição: 28/06/2009

Res: DESEMBARQUE - ORLANDO - IMIGRAÇÃO
postado por: Samyr Youssef de V. R. Lemos

mensagem postada em 09/11/2016 - 22:11:20hs

Eduardo,

Quando fui fazer o enxoval da minha filha, levei meu pai. Na hora de passar no agente da imigração fomos juntos e preenchi apenas um formulário. O agente perguntou se meu pai morava na mesma residência que a minha. Eu informei que não. Ele mandou voltar, preencher outro formulário e passar um por vez. Tive que voltar, preencher outro formulário e enfrentar outra fila.

Abraço.

Guilherme Sardiva

Membro

Inscrição: 09/10/2013

Res: DESEMBARQUE - ORLANDO - IMIGRAÇÃO
postado por: Guilherme Sardiva

mensagem postada em 09/11/2016 - 15:11:28hs

Eduardo,

O correto é que quem não for da mesma família passe separado, porém vários agentes não ligam e faz o processo de todos juntos.
Se o cunhado e o genro tiverem vínculo comprovado (certidão de casamento, por exemplo), vocês devem passar todos juntos sem problemas.
As vezes o agente nem pede documento.

Abraço

Eduardo Bez

Membro

Inscrição: 29/03/2011

DESEMBARQUE - ORLANDO - IMIGRAÇÃO
postado por: Eduardo Bez

mensagem postada em 09/11/2016 - 14:11:43hs

Prezados (as) Colegas

Boa tarde

Na próxima viagem iremos em 5 pessoas, sendo Pai, mãe, filha, genro e cunhado, há possibilidade de passarem todos juntos na imigração ? Sendo que o cunhado e o genro não moram na mesma residência conosco.

Agradeço antecipadamente o auxilio.

Abraços.

Valter Ide

Membro

Inscrição: 02/12/2008

Res: IMIGRAÇÃO EM ORLANDO
postado por: Valter Ide

mensagem postada em 01/11/2016 - 14:11:08hs

Este ano fui de LaTam e desci em Orlando, geralmente ia de AA e fazia imigração em MIA (já fui uma vez fazendo uma parada em Washington-IAD via UAL também).
A grande diferença que notei é que chegando em voo direto (ou fazendo imigração) em Orlando voce tem que fazer a retirada das bagagens um pouco mais longe das locadoras.
Por exemplo, fazendo imigração antes de chegar em Orlando, o seu voo é doméstico e as bagagens saem já lá no mesmo piso/nivel da rua para as locadoras.
Se fizer a imigração em Orlando tem que pegar a mala logo após a imigração (e antes do shuttle que te leva para o Main Terminal).

No link que o Fabio Liporace passou tem todos os passos, só veja qual é a sua situação.

Ana Luisa Tronbjerg de Villafuerte

Membro

Inscrição: 11/09/2014

Res: IMIGRAÇÃO EM ORLANDO
postado por: Ana Luisa Tronbjerg de Villafuerte

mensagem postada em 30/10/2016 - 20:10:05hs

Muito obrigado pela ajuda.
Ana

Vc pode ver os tempos de espera (médio, máximo), quantas cabines estão atendendo, quantos passageiros estão passando pela imigração em cada intervalo de 15 minutos etc em CBP - Airport Wait Times. E pode filtrar os resultados, ainda mais, caso saiba por onde chega o seu vôo (Airside 1 ou 4). E tb pegar os resultados do mês de Dez/15, que podem representar, melhor, o tempo de espera.

Lembrando que vc passa primeiro pela imigração e, depois, pega as malas. Em MCO - Getting around - Arrival and Departure Guide tem um breve passo a passo para as chegadas internacionais. Basta navegar pelas fotos de 1 a 9.

Sds

(mensagem de Fabio Liporace)

Ana Luisa Tronbjerg de Villafuerte

Membro

Inscrição: 11/09/2014

IMIGRAÇÃO EM ORLANDO
postado por: Ana Luisa Tronbjerg de Villafuerte

mensagem postada em 29/10/2016 - 22:10:39hs

Nunca desci em Orlando . Vou chegar na segunda semana de dezembro às 16.30 h . Quanto tempo demora para pegar as malas e passar na imigração? Estou preocupada com o horário para pegar o carro. Obrigado
Ana

Pedro Eduardo Andrade de Carvalho Gomes

Membro

Inscrição: 29/01/2011

Autorização de viagem para passageiros desacompanhados dos pais
postado por: Pedro Eduardo Andrade de Carvalho Gomes

mensagem postada em 03/04/2016 - 22:04:49hs

Olá! Estarei em Orlando este mês e, recentemente, fiquei receoso em relação a um tópico importante: tenho 18 anos e irei viajar desacompanhado dos pais, porém na presença de uma tia. Por não conhecer as regras para viajantes nos Estados Unidos (mas, também, por saber que certas atividades, em território americano, só são permitidas para maiores de 21 anos), gostaria de saber se é necessário preparar algum tipo de autorização, a ser apresentada nos aeroportos, para declarar que estou sob responsabilidade dessa tia com a qual irei viajar. Desde já, grato!

Thainara Trebbi

Membro

Inscrição: 24/05/2012

Res: Tempo Imigracao
postado por: Thainara Trebbi

mensagem postada em 05/05/2015 - 06:05:57hs

Da última vez que fiz essa conexão em MIA havia uma funcionária da AA que pegou nossa familia logo após o desembarque e nos levou num carrinho até a imigração para dar tempo de embarcar no próximo voo.

Este ano fiz uma conexão em Washington pela UAL e mesmo com um tempo apertado (menos de 2hs) entre os voos não tive esse tratamento mas deu tempo.
(mensagem de valter ide)

Tomara que de tempo Valter. As passagens estavam tao caras que na hora de comprar nem me atentei ao tempo de conexao. So procurava a mais em conta.
Agora estou apreensiva.

Mas vai dar tudo certo sim. Tomara. Vou procurar por algum funcionario da AA assim que desembarcar.

Obrigada pela ajuda

(mensagem de Thainara Trebbi)

Eu pensei: se a cia aerea está vendendo desse jeito é porque eles sabem que vai dar tempo. E deu tempo.
Se não me engano me MIA voce vai descer do avião, caminhar uma distancia (grande até, por isso que levaram a gente de carrinho), fazer imigração, pegar mala, passar pela alfandega, colocar mala na esteira, olhar monitor para saber o gate da conexão, pegar elevador para o andar de cima, ir para a entrada do gate, passar pelo r-x e ir para o gate.

Acabei achando este site onde postei minha dúvida (sobre IAD e não sobre MIA) sobre a minha conexão e me responderam que daria tempo porque meu voo seria um dos primeiros do dia a chegar.

Outro exercicio que eu fiz foi verificar em que gate o meu voo costumava/costuma chegar e em que gate a conexão costumava/costuma sair (no mesmo site acima em Flight Information). Fiquei monitorando pra ver se costumava/costuma atrasar e procurei saber dos gates de chegada e saída (se eram próximos ou não).
(mensagem de valter ide)

Nossa Valter. Que saga!!!

Obrigada pela descrição detalhada.

To achando mesmo eh que vou mandar um email para a AA so para ver o que eles falam.

No caso acho que meu voo também sera um dos primeiros do dia. Espero que eu não pegue a imigração muito cheia.

Obrigada

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.