Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Mês menos ruim

mensagem postada em 28/03/2016 - 10:03:00hs

Olá Fernanda, estive em Orlando em janeiro de 2013, tive sorte, foi um ano que fez pouco frio, os parques com filas pequenas ou quase sem filas. Lembro-me de ir na Manta, no SW, várias vezes seguidas, fila zero, e em outras atrações, tanto nos parques da Disney, como nos da Universal. Em 2015, fui em julho. Horrível, parques cheios, muitas filas, e a cidade fica lotada de turistas estrangeiros e dos próprios americanos, os americanos invadem Orlando. Objetivamente, eu recomendo ir em janeiro.

Res: Mês menos ruim

mensagem postada em 28/03/2016 - 10:03:52hs

Oi Fernanda bom dia!

Janeiro com certeza! Em termos de lotação é ótimo.
Fomos em 2015 e repetirei em 2017 e não diria que é menos pior diria que é um mês ótimo!!
O novo Harry Potter tinha sido aberto a pouco tempo minhas filhas foram 2 vezes seguidas com filas de 30 minutos.
O tempo realmente é mais frio, sugiro ir com uma bermuda de ginástica por baixo de uma calça de agasalho que esquenta no meio do dia;se quiser se molhar aproveitar próximo da hora do almoço. Levar uma troca de roupa e um agasalho porque ao anoitecer começa a esfriar.
Outra vantagem: você toma bem menos líquidos nos parques o que reduz o custo.
É uma época muito agradável. Nós não suportamos muito o calor , principalmente nas filas por isso preferimos o frio.

Abçs,

Alessandra

Mês menos ruim

mensagem postada em 28/03/2016 - 09:03:06hs

Olá pessoal.

Nunca vou em mês de férias por causa da lotação. Gosto de abril e maio, mas desse vez irei com crianças e não dá para faltar tanto tempo de aula. Qual o mês menos ruim, Janeiro ou Julho ? Sei que em Janeiro faz um pouco de frio e Julho um calor terrível. Mas o que me importa é a lotação dos parques.
Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Res: Dia 25 no Magic Kingdom

mensagem postada em 27/03/2016 - 21:03:06hs

Olá!

Passar o Natal na Disney é uma delicia.

Realmente é muito cheio, passei o Natal no MK e o ano novo no EP.
Mas se tiver programação da pra ir nos brinquedos sim. Lógico que não consegui ir em todos, mas me programei para ir nos que eu queria e consegui.

Em relação aos fogos, procure mais ou menos 1:30h antes de começarem já arrumar suas tralhas no lugar que quer ver!

Boa viagem
(mensagem de Diogo B)

Ola, também já estive lá, em 2014. É LINDO !!!!!!!!!!! MARAVILHOSO !!!!!!!!!! Ainda hoje me emociono quando lembro ( como agora que estou escrevendo por exemplo !!!).
Uma grande e valiosa dica que peguei aqui , é de chegar exatamente quando o parque abrir !!!!!!, ou até uns quinze minutos antes de abrir. Lembro que, por volta de+- 10:30 hs o parque estava LOTADO, e eles desviando as pessoas que chegavam para os outros parques !!!!
Se possível, se vc comprou os ingressos no site Disney, quando abrir a opção de reservar ( acho que é uns 6 meses antes, me lembro de fazer isso tudo no dia do jogo do BRASIL X ALEMANHA !!!), já marque os fast pass e reserva os restaurantes, ajuda muito !!!!!
Bom passeio
Maurício

Res: Dia 25 no Magic Kingdom

mensagem postada em 26/03/2016 - 06:03:02hs

Olá!

Passar o Natal na Disney é uma delicia.

Realmente é muito cheio, passei o Natal no MK e o ano novo no EP.
Mas se tiver programação da pra ir nos brinquedos sim. Lógico que não consegui ir em todos, mas me programei para ir nos que eu queria e consegui.

Em relação aos fogos, procure mais ou menos 1:30h antes de começarem já arrumar suas tralhas no lugar que quer ver!

Boa viagem

Dia 25 no Magic Kingdom

mensagem postada em 25/03/2016 - 21:03:34hs

Pessoal, quem já passou o dia 25 de dezembro no Magic Kingdom? Dá para encarar algum brinquedo ou só guardar lugar para ver os desfiles e fogos mesmo? è um sonho que vai se realizar, mas tenho em mente que vou pegar horas de filas.

Obrigada,
Michele

Res: Lotação em Março

mensagem postada em 11/12/2015 - 10:12:47hs

Eu também já fui no SpringBreak, em 2013. Fiquei 5 dias.
Os parques estavam BEM LOTADOS. Cheios de estudantes, grupos de estudantes e muita MUITA gente mesmo. Os parques da Universal estavam mais vazios do que os da Disney (só fui no MK e no Hollywood), mas também exigiam paciência. Dá para aproveitar, mas não é o período onde você vai aproveitar MAIS.
Se é sua única opção, iria com o espírito de que o que der para aproveitar será lucro. Se programar MUITO bem com FP+, chegar sempre na abertura dos parques e aproveitar o clima e saber que haverá filas grandes.
Sugiro que se possível, você adie para Abril. Quando fui, em 2013, uma moça foi 2 semanas depois de mim e disse que estava MUITO melhor.

mensagem postada em 11/12/2015 - 10:12:30hs

Boa noite, na semana de 17/03 a 28/03 costuma ser cheio os parques, por fv?
(mensagem de Mariana B Cruz)

Mariana
Após o dia 11 de março tem início o spring break que são as pequenas férias de escolas americanas ! Assim o índice de ocupação aumenta bastante ! Dá uma olhadinha neste link LINK..
Sds
Roberval
(mensagem de roberval taylor)

Posso dizer com experiencia o que significa o Spring Break. Estive em 2015 no período de 27/03 a 07/04 e enfrentei esse período. Os parques ficavam absolutamente lotados com filas enormes nas atrações e para todo lado vc vê uma legião de jovens. Meu hotel (Buena Vista Suites) estava entupido de jovens. No entanto, aproveitei muito.

mensagem postada em 11/12/2015 - 08:12:17hs

Boa noite, na semana de 17/03 a 28/03 costuma ser cheio os parques, por fv?
(mensagem de Mariana B Cruz)

Mariana
Após o dia 11 de março tem início o spring break que são as pequenas férias de escolas americanas ! Assim o índice de ocupação aumenta bastante ! Dá uma olhadinha neste link LINK..
Sds
Roberval

Res: Filas no início de Dezembro

mensagem postada em 04/05/2015 - 10:05:04hs

Wilson, obrigado pelas informações, foram realmente esclarecedoras! Nem havia me passado pela cabeça as compras da Black Friday. Vou me informar melhor depois no tópico específico.

Renata, a minha filha adora mesmo os personagens do Frozen! Eu já estava pensando nisso também. Está decidido, iremos mesmo em dezembro!

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.