Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Fantasmic - Dinner Package

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica no Viajando para Orlando: link.

leia essas informações

Índice  
Hilton Bucschtein

Membro

Inscrição: 09/07/2013

Restaurante
postado por: Hilton Bucschtein

mensagem postada em 18/11/2014 - 10:11:03hs

Oi pessoal

Obrigado pelas respostas.
Já decidi que vou marcar para o dia 06/05/2015, mas ainda não está disponível.

Será o H&V, que é tipo buffet.
Alguém que já foi poi nele sabe como é a comida nessa época?

Grato

Hilton

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Res: reserva no Mamma's
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 17/11/2014 - 15:11:24hs

Eu fiz a reserva pro Mamma's para almoço porque não tinha mais jantar. minha dúvida é em relação ao lugar VIP. Eu pego o voucher no restaurante? Como é que faz? Alguém pode ajudar…obrigada
(mensagem de Tati Sanches)

Prezada Tati,

Na página específica aqui do VPO sobre o Fantasmic Dinner Package (link) eu havia consignado o seguinte:

"Destaque-se que você deve retirar o seu "VIP voucher" para o espetáculo por ocasião do pagamento da sua refeição no restaurante que escolheu."

De 30 a 45 minutos antes da primeira apresentação de Fantasmic! siga pela Sunset Boulevard em direção do teatro (Hollywood Hills Amphitheater) e verifique a fila específica para portadores dos "voucher's VIP" - próximo ao teatro da Bela e a Fera (Beauty and the Beast).

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Hilton Bucschtein

Membro

Res: Pacote Fantasmic

mensagem postada em 17/11/2014 - 12:11:07hs

AleGGuedes

Na janta pelo menos não tem a refeição com os personagens.
Só almoço e café da manhã.

Também estou curioso para saber o que acontece com a entrada vip se o show for cancelado. Alguém sabe?

Abraços.

Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

Pacote Fantasmic
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 17/11/2014 - 12:11:11hs

Oi bom dia!

Estou fazendo pela primeira vez este pacote mas os relatos são de que vale a pena, talvez não tanto pelos lugares mas pelo fato de ter que chegar apenas meia hora antes do show e não horas antes como costumava ser para poder pegar um lugar bom, sem bem que a maioria dos lugares é bom.

Eu ia no restaurante Hollywood mas minha filha mais velha que é a aniversariante (15 anos) só de pensar em ver algum personagem mesmo que de longe vetou na hora!!
Então vamos no Mamma também.

O único problema é se o tempo não ajudar e o show for suspenso...aí pagou o pacote e não sei o que acontece.

Abçs,

Alessandra

Ana Carolina Canedo

Membro

Inscrição: 18/08/2010

Res: Pacote refeição Fantasmatic - Vale a pena?
postado por: Ana Carolina Canedo

mensagem postada em 17/11/2014 - 11:11:51hs

Oi Hilton
Fui com meu filho em maio e vou de novo em maio de 2015 . Eu fiz esse pacote no
Mamas e gostei muito . Ele dá direito a entrada , prato principal e sobremesa . Fiz
as contas com meu marido e se fossemos comer tudo separado daria mais caro do que pagamos dentro do pacote e ainda ganhamos os VIPs . Em maio/2015 vamos
em 16 pessoas e já fiz minha reserva lá . Espero ter ajudado !! Ah! Os lugares no show são bons e ainda não precisa ficar em fila ...

Hilton Bucschtein

Membro

Pacote refeição Fantasmatic - Vale a pena?

mensagem postada em 17/11/2014 - 11:11:09hs

Oi pessoal

Esse pacote de refeição do Fantasmatic com acesso VIP vale mesmo a pena?
Ou seja, o lugar é realmente bom para assistir o show?

Além disso, sabem se o preço do pacote de refeição é diferente do preço normal do restaurante?

Qual restaurante aconselham? Como minha sobrinha e minha irmã são "chatas" para comer, pensei no Hollywood & Vine que é buffet

Agora olhei no site da Disney e não tinha reserva para o Hollywood & Vine para o dia 06/05/2015 na janta (só almoço). Será que já está lotado?

Desculpem tantas perguntas.

Obrigado.

Sheila Carvalho

Membro

Inscrição: 01/05/2012

Res: Res: Patrícia: Horário do show Fantasmic
postado por: Sheila Carvalho

mensagem postada em 02/07/2014 - 00:07:57hs

hahaha...eu tenho uma professora chamada Adriana Rahal
Já escutei ela falar sobre alguma parente chamada Patricia...kkkkkkkkkkkkk
bjos

Sheila, mais uma vez obrigada. Não, não tenho irmã chamada Adriana, mas Fabiana...

Bjs (mensagem de Patricia Rahal)

Sheila Carvalho

Membro

Patrícia: Horário do show Fantasmic

mensagem postada em 02/07/2014 - 00:07:46hs

De nada!
Acostume-se ao site, você vai descobrir coisas que nem imaginava...Tenho passado HORAS!!! rsss
Uma dúvida: Vc tem uma irmã chamada Adriana?
bjos

Obrigada Sheila , vi que tem dias que o parque fecha mais cedo, aí o show é bem mais cedo.

Beijos (mensagem de Patricia Rahal)

Sheila Carvalho

Membro

Res: Horário do show Fantasmic

mensagem postada em 01/07/2014 - 23:07:40hs

Patricia,

no site da Disney você vai no parque desejado -> Park Hours -> coloque o mes/data escolhida que aparecerá o calendário com horários.
Aqui na página principal do VPO você também encontra o link direto para o calendário, daí é só procurar.
No site da Disney você encontra muitas informações que vai precisar, fuça lá que faz parte do planejamento e você aproveita para se familiarizar com tudo. A cada busca você aprende um pouco mais.
bjão

Olá, estou com uma dúvida:

Em dezembro, o show Fantasmic acontece em qual horário? (mensagem de Patricia Rahal)

Sheila Carvalho

Membro

Res: Dezembro

mensagem postada em 21/06/2014 - 14:06:17hs

Vanessa,

o site está péssimo! Eu tentei para 06/12 T-Rex, 16/12 CRT e 18/12 (abriu hj) Akershus e pelo site não conseguia nada. Nem perco mais meu tempo tentando usar app ou site, ligue direto que você consegue na hora se já tiver aberto a reservas.
bj

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.