Flórida - Praias

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Lilian

mensagem postada em 27/01/2011 - 17:01:30hs

Oi Tudo bem ? Desculpe pela demora em responder, mais estou sem tempo para entrar no pc.
Vou embarcar no dia 10/02 para Orlando com meu marido, filho, mais um casal de amigos e a filha.
Eles vão retornar dia 23/02 e ficaremos mais quatro dias antes de embarcar em Port Canaveral para um cruzeiro, então vamos aproveitar estes dias para passear de carro
pelo litoral.
Um abraço e contagem regressiva

Costa Oeste - meu passeio

mensagem postada em 30/01/2011 - 19:01:06hs

Pessoal:
Passo para deixar o meu relato para quem possa aproveitar.
Esse ano subi de Naples até Tampa através do litoral. Como fui em janeiro, a temperatura não estava para banho de mar, fui mais para conhecer mesmo, mas adorei!!! Entrei num State Park (lovers key) para ver o pôr do sol, lugar lindo, passamos por Siesta Key, em Sarasota, uma areia branca finíssima, mar claro e calmo, lindo demais! Conhecemos o Fort Desoto em St. Pete, onde fizemos um piquenique. Lugar organizado, limpo, bonito!
A cidade de St. Petersburg é muito agradável, a parte próxima do Pier é lindíssima.
Enfim, lugares lindos e pouco visitados. Uma ótima opção.

Juliana Mumme - Litoral.

mensagem postada em 30/01/2011 - 22:01:56hs

Boa noite,

Montei um roteiro no Google Maps, ao chegar no Aeroporto Internacional de Miami, irei para South Beach e de lá subirei pelo litoral até Port Canaveral, de lá entro para Orlando.
A rota inteira deu 6:45hs.

Veja no Google Maps o caminho que você prefere!

Abraços!

Juliana

mensagem postada em 30/01/2011 - 22:01:13hs

Fiz o percurso de Orlando para Miami pela A1A em novembro. O trecho mais bonito, na minha opinião, é entre Palm Beach e Miami Beach. Também me programei pelo Google Maps, mas não consegui fazer no tempo previsto. A estrada tem limite de velocidade baixo, muito trânsito, não é mão dupla e em muitos trechos é probido ultrapassar. Saí de Orlando mais ou menos às 10:30 e chegei em Miami Beach depois das 17 horas. Fiz apenas uma parada rápida para almoçar e um pequeno city tour, que eu copiei de um guia, em Palm Beach. Saí de Orlando pela Florida Turnpike, peguei a saída 99 para Palm Beach e daí fui pela A1A até Miami Beach.

Praia próxima a Orlando?

mensagem postada em 27/03/2011 - 20:03:21hs

Olá pessoal,
Gostaria de incluir em um dos dias do meu roteiro um passeio diferente, alguém já foi em alguma cidade do litoral mais próxima a Orlando? Uma que dê para fazer bate e volta em um dia? Se sim, vale à pena?
Obrigada!

costa oeste

mensagem postada em 29/03/2011 - 14:03:18hs

pessoal em dezembro irei para miami e orlando e gostaria de sair de miami para tampa, pensei em passar pela costa oeste. apesar de ser um mês frio, gostaria de parar em algumas cidades.
alguem sabe me dizer se esse caminho é tranquilo de se fazer e quais cidades são legais de visitar?
pretendo dormir um dia em tampa, antes de seguir para orlando
abs
leandro vertullo

Leandro

mensagem postada em 29/03/2011 - 16:03:21hs

Fiz esse caminho que você pretende (Miami-Tampa pela costa oeste) em 2009, a partir de Key West.
É o mais longo dos três possíveis mas, em compensação, o mais legal.
Recomendo a você o site mapquest.com. Em "Directions" você pode colocar os pontos de partida e chegada, ver o tempo de viagem, pedágios e, ainda, calcular o quanto de combustível irá pagar.
Quanto à viagem, vale a pena parar em Sarasota, Punta Gorda, Fort Myers, dar uma saída do trajeto e ir à Cape Coral, continuar para Bonita Springs e Naples. Não é uma viagem demorada; em torno de 05 horas. Mas o ideal era tirar o dia todo para ir parando.
Abs.

estevao

mensagem postada em 29/03/2011 - 19:03:41hs

obrigado pela sua resposta. vou pesquisar no site que vc recomendou.
quanto ao tempo, acho que nao sera problema...poderia ate dormir em alguma cidade no caminho se valer a pena.
se precisar posso te questionar mais algumas vezes?
obrigado
leandro

Cocoa Beach

mensagem postada em 30/03/2011 - 10:03:58hs

Em Junho estarei em Orlando e estou pensando em reservar um dia para ir a alguma praia. Vi que Cocoa Beach é uma das mais proximas a Orlanda. Alguem conhece e indica? Ou seria melhor ir a alguma outra praia?

estevao

mensagem postada em 30/03/2011 - 10:03:58hs

como vou com uma criança de 5 anos estava pensando em parar em alguma cidade no meio do caminho para dormir, qual vc indicaria? das que vc passou , qual vc acha que vale a pena ficar uma noite para depois seguir viagem para orlando
obrigado
leandro

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.