Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Visto negado - SÃO PAULO

mensagem postada em 25/06/2017 - 13:06:38hs

Em novembro/16 minha irmã aplicou para o visto B1/B2 com o intuito de viajar comigo para Orlando em 2017.
Nesta entrevista, o cônsul não fez muitas perguntas, apenas o que ela fazia no Brasil e para onde iria viajar e teve o visto negado.

Ficamos todos tristes, pois ela realmente só queria ir para Orlando comigo (já fui várias fezes para os EUA, não somente para Orlando).

Insistimos em uma segunda tentativa. Eu preenchi o questionário DS 160 (da primeira vez foi ela que preencheu e eu nem conferi).

Ela trabalha no Hospital, dentro da UTI cardiológica como fisioterapeuta. Ela é terceirizada por uma empresa e está fazendo um curso de pós graduação em SP, mora com os meus pais e meu pai é quem irá pagar a viagem dela.

Na segunda entrevista (foi em abril/17) fizeram muitas perguntas, sobre como era o trabalho dela, os turnos, tudo em detalhes. Perguntaram quem pagaria a viagem, o que ela estava estudando, com quem morava e com quem viajaria. Ela respondeu tudo de acordo com o que estava no formulário. Estava até acreditando que conseguiria o visto, estava confiante. Eis que o visto foi negado.

Tudo muito triste novamente. Ela nem quer mais viajar comigo em 2017, mas é triste saber que ela ñ está mentindo e não tem motivos para ter o visto negado.

Queremos tentar novamente mais para o final do ano...

Alguém por aqui conhece alguem com uma experiência parecida?

Res: Visto adolescente

mensagem postada em 23/06/2017 - 09:06:16hs

Ele marcou a entrevista para o dia 21/06.
Espero que dê tudo certo.

Obrigado à ajuda de todos.

Abraços,

Hilton
(mensagem de Hilton Bucschtein)

Hilton, bom dia amigo

Deu certo?

Sds

(mensagem de Diogo B)

Diogo

Eu ia escrever o que aconteceu aqui, mas esqueci.
Meu sobrinho fez a entrevista dia 21/06.
Estava vazio o consulado, por isso, depois que entregaram o passaporte já foram direto para a entrevista.
O entrevistador fez 3 perguntas: para onde vai, com quem tu vai, e se estuda em escola particular (ele nem entendeu essa pergunta por causa do sotaque, minha irmã que "traduziu" para ele).
Depois ele perguntou o que minha irmã fazia.
E concedeu o visto.
Que alívio.
Agora é começar os preparativos - estou olhando as passagens aéreas - pois a viagem é para janeiro/2018.

Obrigado pela atenção de todos.

Abraços,

Hilton

mensagem postada em 23/06/2017 - 08:06:55hs

Ele marcou a entrevista para o dia 21/06.
Espero que dê tudo certo.

Obrigado à ajuda de todos.

Abraços,

Hilton

Hilton, bom dia amigo

Deu certo?

Sds

mensagem postada em 13/06/2017 - 20:06:46hs

Coloquei High School Student.. e só.. o dela foi bem tranquilo..
no dia mandei meu passaporte e o passaporte do meu marido, que já temos o visto e 2 entradas em Orlando, mandei a carta de custeio que ele estará pagando a viagem, mandei declaraçao da empresa que trabalhamos, e declaraçao da escola que el é matriculada, mas nao pediram nada!

qualquer coisa pode perguntar

mensagem postada em 13/06/2017 - 19:06:41hs

Obrigado pela informação.

Uma pergunta: estamos confusos sobre o que escrever na ocupação do meu sobrinho.
Eles estuda no ensino médio.
Não enendi direito o que é para colocar.
O que vocês preencheram nessa parte?

abrações

Hilton

mensagem postada em 13/06/2017 - 16:06:37hs

Hilton
boa tarde

minha cunhada de 14 anos foi essa semana na entrevista, a mãe dela entrou com ela, e a minha cunhada que respondeu as perguntas feitas.
A moça só perguntou para onde ela iria, quem iria com ela, quem ia pagar, nesse caso é meu marido que irá custear a viagem, aii a moça perguntou onde que o irmão dela trabalha, ela respondeu tudo, por fim a moça se dirigiu a minha sogra e perguntou o que minha sogra fazia..
e visto aprovado.. mas quem respondeu tudo foi minha cunhada de 15 anos.
espero ter ajudado.

Res: Visto sobrinho

mensagem postada em 12/06/2017 - 14:06:53hs

Olá meu amigo Hilton!

Na minha humilde opinião a sua irmã pode informar no formulário apenas sobre Orlando - sem mencionar sobre Nova Iorque - se achar mais conveniente.

Na realidade, é quando da imigração que irá informar os lugares que pretende visitar com a finalidade de obter o tempo necessário para tanto.

Enfim, eu não acredito que - num primeiro momento - informando que irá para Orlando sem mencionar Nova Iorque - possa ter alguma influência na concessão do visto, fica mais a critério da vossa irmã mesmo.

Aproveito para desejar boa sorte e que tudo corra conforme o esperado.

Vamos aguardar a opinião dos demais colegas!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Oi pessoal

Quando minha irmã preencher o formulário, mesmo a gente indo para NY e Orlando é mais simples colocar que vamos só para Orlando?
Assim fica menos passível de negarem o visto para o meu sobrinho?
Depois será que terá algum problema quando formos para NY também?

Obrigado

Abraços,

Hilton

Visto sobrinho

mensagem postada em 12/06/2017 - 00:06:49hs

Oi pessoal

Quando minha irmã preencher o formulário, mesmo a gente indo para NY e Orlando é mais simples colocar que vamos só para Orlando?
Assim fica menos passível de negarem o visto para o meu sobrinho?
Depois será que terá algum problema quando formos para NY também?

Obrigado

Abraços,

Hilton

Visto adolescente

mensagem postada em 09/06/2017 - 11:06:06hs

Oi pessoal

Minha irmã vai começar a preencher o formulário de visto para meu sobrinho que agora tem 14 anos.
Já tinha me manifestado sobre o que aconteceu com a Renata.

Vou pedir para minha irmã preencher direitinho o formulário, vou entregar meu passaporte com os vistos e das outras pessoas que irão conosco para ele levar na entrevista para mostrar, como informado pela Viviane.

Vocês sabem se as perguntas é feita diretamente para o adolescente ou para os pais?
Pode fazer parte da entrevista, além do adolescente, o pai e a mãe? É uma boa os dois irem?

Qualquer dica/informação é bem vinda para evitar que o visto seja negado.

Obrigado a todos.

Abraços,
Hilton

Res: Visto adolescente negado

mensagem postada em 31/05/2017 - 09:05:28hs

Renata, vou te contar o q aconteceu com o meu primo/sobrinho, rsrs. Então, ele também teve o visto americano negado, isso em 2012, acredito que o pai dele deve ter respondido algo de forma errada devio ao acontecido no ano seguinte os avôs dele contrataram um despachante, este os instruiu que levassem para a entrevista o passaporte com visto e carimbo original dos avós, dito feito na entrevista eles mostraram e visto foi aprovado !

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.