Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Horário da Pirate Party?

mensagem postada em 02/03/2016 - 20:03:37hs

Olá amigos!

Estou embarcando no Fantasy em 14 de maio por sete dias.
Já iniciou o check in e, consequentemente, abriram as reservas das atividades no navio.
Marquei o Bibbidi Bobbidi para minha filha se fantasiar de pirata no dia da festa, porém o horário mais cedo que estava disponível era 7:45 PM.
Alguém sabe dizer que horas começa a festa? Pois creio que só vale a pena fazer a maquiagem antes do início da festa. Se a festa for começar mais cedo terei que desmarcar.
Agradeço quem puder me informar que horas costuma começar a festa.

Abraço,
Daniela.

Res: Transfer Aeroporto para o porto de Miami

mensagem postada em 24/02/2016 - 09:02:40hs

Desculpe me intrometer...

Já usei o serviço

A alamo tem shuttle grátis para aeroporto e vice versa... Somente mostra a reserva ou recibo do aluguel!

No site da alamo tem a localização.

Até mais
(mensagem de Rodrigo Carlini)

Rodrigo,
Obrigado pela informação. Agora estou tranquilo pois tinha até conseguido uma reserva pela Sixt mais barata mas eles não tem shuttle, eu teria que deixar o carro numa loja deles em Downtown e pegar um táxi para o porto, como somos 12 pessoas ficou inviável, até porque na volta teria que fazer o mesmo. Então vou de Alamo mesmo. Um abraço.

mensagem postada em 23/02/2016 - 15:02:04hs

Desculpe me intrometer...

Já usei o serviço

A alamo tem shuttle grátis para aeroporto e vice versa... Somente mostra a reserva ou recibo do aluguel!

No site da alamo tem a localização.

Até mais

mensagem postada em 23/02/2016 - 14:02:10hs

Vou fazer um cruzeiro em abril no Norwegian Getaway e aluguei um carro pela Alamo pegando no aeroporto de Miami antes do cruzeiro. A minha dúvida é se devolvo ele no aeroporto de Miami e se lá tem "shuttle" para o porto ou tenho que devolver em uma loja em Downtown?
(mensagem de Fernando Carlos Lobato Tenório)

Vai de www.supershuttle.com

Já usei varias vezes e é super confiável.

Transfer Aeroporto para o porto de Miami

mensagem postada em 23/02/2016 - 09:02:06hs

Vou fazer um cruzeiro em abril no Norwegian Getaway e aluguei um carro pela Alamo pegando no aeroporto de Miami antes do cruzeiro. A minha dúvida é se devolvo ele no aeroporto de Miami e se lá tem "shuttle" para o porto ou tenho que devolver em uma loja em Downtown?

Cruzeiro Disney

mensagem postada em 01/01/2016 - 23:01:30hs

Estarei fazendo o cruzeiro da Disney no meio da minha viagem a orlando ! Estou com dúvidas quanto a devolução do carro na álamo de Port. Canaveral! Alguém pode me ajudar? Detalhes .. É que nem no aeroporto??

Res: Fort Lauderdale

mensagem postada em 18/11/2015 - 18:11:58hs

Vou devolver o carro no aeroporto internacional de Fort Lauderdale e pegar outro carro lá na saída do cruzeiro. Pergunta: Tem shuttle gratuito da álamo pra fazer esse transporte? como devo proceder?
Quem já fez , por favor, me dê a dica.
(mensagem de Sandra Martins)

Sim, tem Shuttle até a agência da Alamo mais próxima do porto. Tem que esperar numa fila na saída, no local em que param os Shuttles das locadoras.

Res: Nowergian Getaway

mensagem postada em 16/11/2015 - 19:11:24hs

ola!! Fizemos esse cruzeiro em julho!! muito bom navio, com muitas atrações!! Embarcamos no porto de Miami!!
As atrações do navio muito legal!!! Sem falar na comida muito boa!!! Vários restaurantes!!! E vários passeios em terra!!! So não encontramos nenhum brasileiro!! E se tiver alguma duvida e quiser boas dicas procure o LUCAS, brasilero e vai te dar todas as dicas!!!!

Fort Lauderdale

mensagem postada em 16/11/2015 - 15:11:42hs

Vou devolver o carro no aeroporto internacional de Fort Lauderdale e pegar outro carro lá na saída do cruzeiro. Pergunta: Tem shuttle gratuito da álamo pra fazer esse transporte? como devo proceder?
Quem já fez , por favor, me dê a dica.

Res: Independente of the Seas

mensagem postada em 25/08/2015 - 09:08:49hs

Faremos em final de novembro esse Cruzeiro de 5 dias pela Royal, embarcando em FortLaudardale e com paradas em Cozumel e Belize. Alguém aqui já fez esse cruzeiro e pode dar dicas e opiniões sobre ele?
(mensagem de Sandra Martins)

Olá Sandra,
Nunca fiz esse roteiro, mas já viajei no Independence e é excelente.
Você vai adorar o navio, hoje ele é o sexto maior do mundo.
Viajei a três meses atrás no Oasis, que é hoje junto com Allures o maior do mundo e são do mesmo nível do Independence apenas um pouco maiores e com algumas atrações a mais mas nada que o desvalorize.
Tudo à bordo é excelente, atrações, shows, alimentação, lazer, etc.
Se quiser ler mais alguma sobre ele procure no Google sobre o meu fórum Minhas Dicas de Cruzeiros.

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.