Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Roteiro Novembro com criança de 2 anos e 7 meses

mensagem postada em 16/08/2017 - 16:08:56hs

Obrigada, Carolina!!!

Nossa ... cada dica sua nem tinha passado pela minha cabeça em fazer. Vou tentar agendar o restaurante e pensar em como fazer compras com o baby. Vamos ficar na casa do meu pai. Obrigada pela orientação

Res: Mansão assombrada em Oldtown

mensagem postada em 16/08/2017 - 05:08:07hs

Valeu, Diogo...Já coloquei a data lá...Agora é só esperar para entrar na contagem...
Um grande abraço.

mensagem postada em 15/08/2017 - 21:08:46hs

Boa noite, Pantoja...Como faço para entrar na contagem? Embarco no dia 25 de dezembro.
Um grande abraço.
(mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Fernando, me dê licença para responder.

No seu cadastro vc pode inserir a data da sua viagem.

Sds

mensagem postada em 15/08/2017 - 19:08:45hs

Boa noite, Pantoja...Como faço para entrar na contagem? Embarco no dia 25 de dezembro.
Um grande abraço.

mensagem postada em 15/08/2017 - 18:08:43hs

Oi, Ana Luisa...Muito obrigado pela dica...Já entrei no site e vi que ainda tem a mansão...Muito legal...fiquei super contente...Agora meu passeio por Oldtown vai ser completo.
Um grande abraço e muito obrigado mais uma vez.

mensagem postada em 15/08/2017 - 08:08:38hs

Bom dia
Entrei no site do Old Town e lá consta que a mansão "antiga " fechou . Agora chama Mortem Manor e funciona de quarta à domingo. Diz que esta bem mais aterrorizante. Entre no site e se informe melhor www.mortemmanor.com ou www.myoldtownusa.com . Espero ter ajudado. Adoro coisas de terror e seria uma pena perder essa atração.
Abç Ana Luisa

Oi pessoal.
Em minha próxima viagem separei um dia para conhecer Oldtown e queria ir naquela mansão assombrada que tinha por lá e que falavam que era incrível mas li na internet que ela fechou em janeiro do ano passado...Alguém pode confirmar essa informação?
Um grande abraço a todos.

Winter Park e Oldtown

mensagem postada em 15/08/2017 - 05:08:10hs

Bom dia pessoal.
Estou pensando em conhecer Winter Park e Oldtown no mesmo dia (um sábado).
O primeiro seria na parte da manhã e o outro na parte da tarde. Vocês acham que vai ser muito corrido?

mensagem postada em 15/08/2017 - 03:08:28hs

Bom dia Pantoja...obrigado pelo retorno.
Uma pena que ela tenha fechado...Estava com muita vontade de visitá-la desde que vi as postagens de um membro daqui que tinha ido e que havia gostado muito.
Um grande abraço.

mensagem postada em 14/08/2017 - 15:08:41hs

Boa tarde Fernando,

Você tem razão, a atração fechou definitivamente, conforme se pode atestar através desta matéria do Orlando Sentinel:
- Legends: A Haunting at Old Town attraction closes de 17 de fevereiro de 2016.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Oi pessoal.
Em minha próxima viagem separei um dia para conhecer Oldtown e queria ir naquela mansão assombrada que tinha por lá e que falavam que era incrível mas li na internet que ela fechou em janeiro do ano passado...Alguém pode confirmar essa informação?

Mansão assombrada em Oldtown

mensagem postada em 13/08/2017 - 12:08:33hs

Oi pessoal.

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.