Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Tayaneribei

Membro

Inscrição: 14/08/2014

Res: Roteiro Novembro com criança de 2 anos e 7 meses
postado por: Tayaneribei

mensagem postada em 16/08/2017 - 16:08:56hs

Obrigada, Carolina!!!

Nossa ... cada dica sua nem tinha passado pela minha cabeça em fazer. Vou tentar agendar o restaurante e pensar em como fazer compras com o baby. Vamos ficar na casa do meu pai. Obrigada pela orientação

Diogo B

Membro

Inscrição: 21/10/2013

Res: Mansão assombrada em Oldtown
postado por: Diogo B

mensagem postada em 15/08/2017 - 21:08:46hs

Boa noite, Pantoja...Como faço para entrar na contagem? Embarco no dia 25 de dezembro.
Um grande abraço.
(mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Fernando, me dê licença para responder.

No seu cadastro vc pode inserir a data da sua viagem.

Sds

Fernando C. M. Fernandes

Membro

Inscrição: 21/04/2013

postado por: Fernando C. M. Fernandes

mensagem postada em 15/08/2017 - 18:08:43hs

Oi, Ana Luisa...Muito obrigado pela dica...Já entrei no site e vi que ainda tem a mansão...Muito legal...fiquei super contente...Agora meu passeio por Oldtown vai ser completo.
Um grande abraço e muito obrigado mais uma vez.

Ana Luisa Tronbjerg de Villafuerte

Membro

Inscrição: 11/09/2014

postado por: Ana Luisa Tronbjerg de Villafuerte

mensagem postada em 15/08/2017 - 08:08:38hs

Bom dia
Entrei no site do Old Town e lá consta que a mansão "antiga " fechou . Agora chama Mortem Manor e funciona de quarta à domingo. Diz que esta bem mais aterrorizante. Entre no site e se informe melhor www.mortemmanor.com ou www.myoldtownusa.com . Espero ter ajudado. Adoro coisas de terror e seria uma pena perder essa atração.
Abç Ana Luisa

Oi pessoal.
Em minha próxima viagem separei um dia para conhecer Oldtown e queria ir naquela mansão assombrada que tinha por lá e que falavam que era incrível mas li na internet que ela fechou em janeiro do ano passado...Alguém pode confirmar essa informação?
Um grande abraço a todos.

Fernando C. M. Fernandes

Membro

Winter Park e Oldtown

mensagem postada em 15/08/2017 - 05:08:10hs

Bom dia pessoal.
Estou pensando em conhecer Winter Park e Oldtown no mesmo dia (um sábado).
O primeiro seria na parte da manhã e o outro na parte da tarde. Vocês acham que vai ser muito corrido?

Fernando C. M. Fernandes

Membro

mensagem postada em 15/08/2017 - 03:08:28hs

Bom dia Pantoja...obrigado pelo retorno.
Uma pena que ela tenha fechado...Estava com muita vontade de visitá-la desde que vi as postagens de um membro daqui que tinha ido e que havia gostado muito.
Um grande abraço.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 14/08/2017 - 15:08:41hs

Boa tarde Fernando,

Você tem razão, a atração fechou definitivamente, conforme se pode atestar através desta matéria do Orlando Sentinel:
- Legends: A Haunting at Old Town attraction closes de 17 de fevereiro de 2016.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Oi pessoal.
Em minha próxima viagem separei um dia para conhecer Oldtown e queria ir naquela mansão assombrada que tinha por lá e que falavam que era incrível mas li na internet que ela fechou em janeiro do ano passado...Alguém pode confirmar essa informação?

Fernando C. M. Fernandes

Membro

Mansão assombrada em Oldtown

mensagem postada em 13/08/2017 - 12:08:33hs

Oi pessoal.

Carolina Furtado

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 29/01/2015

postado por: Carolina Furtado

mensagem postada em 08/08/2017 - 16:08:21hs

Tayane,

Fui ano passado com meu filho (1,5 a) na época e estou voltando agora com ele - 3 anos.
O que posso dizer é que realmente todos os parques têm área infantil e brinquedos para a idade deles - tudo muito lúdico e lindo. Os encontros com os personagens são mágicos - não deixe de ir no contemporary para uma refeição com o mickey e sua turma.
Para as compras, adianto tudo que posso pela internet. Deixo walmart/outlets para o final do dia, quando ele poderá dormir no carrinho enquanto olhamos as coisas com calma.
Se tiver um dia de compras, dê uma canseira nele antes de sair na piscina ou correndo mesmo. Eles descansados no outlets ficam impossíveis!
Marco sempre meus Fast pass para depois de 11hs ou do almoço. Sair do hotel com eles dá muito trabalho e alguns dias é legal tentar dar o almoço antes de sair - se você estiver tendo dificuldades com as comidas dos parques, vale a pena fazer isso de vez em quando.
Hotel: ou fica num apart com cozinha ou em algum da disney que tenha espaço no quarto (art of animation). Eles precisam ficar entretidos enquanto você se organiza pra sair e o espaço no quarto salva a nossa vida.

Acho que é isso!
Não sei dizer do cruzeiro nem da festa de natal, nunca fui!

boa viagem!

Larissa Craveiro e Silva Abad

Membro

Inscrição: 26/06/2010

postado por: Larissa Craveiro e Silva Abad

mensagem postada em 07/08/2017 - 15:08:24hs

Tayane,

Estou indo pela primeira vez com os meus filhos também. Vou nos parques da Disney e da Universal. Acho que todos tem brinquedos que o menor vai curtir.
Eu também estou pensando no dia de compras. Eles não vão ter paciência... Já estou pensando em estratégia de revezar nas compras com o marido.
Quanto ao ingresso, se tiver que escolher ficaria com o de um dia de MK, observando o que o PC Oliveira comentou. O meu pequeno aproveita melhor o dia do que a noite.
Depois dessa viagem já quero começar a me organizar para o cruzeiro Disney. Mas se você optar por fazer um cruzeiro nessa viagem, ela vai ficar bem corrida.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.