Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Féres - Dica de alimentação

mensagem postada em 19/10/2007 - 20:10:17hs

Féres, quando li os seus relatos, você mencionou alguns restaurantes na Disney em que você comprava o hamburguer e tinha aquela mesa com salada para "rechear" os sanduíches. Também tive oportunidade de ir a um restaurante assim na Universal e no Animal Kingdom. Se você lembrar o nome, você poderia, por favor, me enviar o nome dos restaurantes que você foi, pois no MK eu não achei, nem nos outros parques. Gostei muito daquela opção. Para você ter idéia, o sanduíche vinha naquela caixinha e a gente além de "rechear" o sanduíche, fazia uma salada na tampa, para acompanhar, senão haja calorias!
Carla Ceschim

Refeições tipo Combo

mensagem postada em 29/10/2007 - 14:10:16hs

Não sei se alguém já escreveu isso aqui.
Em praticamente todas as lanchonetes dos parques, eles colocam os preços dos sanduíches e dizem que acompanham batata frita, ou alguma outra coisa. É só vc dizer que não quer a batata e o preço cai até uns 2 dólares.
Outra coisa é comprar um refrigerante grande e dividir. Se pedir sem gelo, obviamente, vem ainda mais. É só pedir um copo separado. A diferença de preço pro refrigerante normal é de +ou- 30 centavos.

Frutas

mensagem postada em 08/11/2007 - 06:11:56hs

Aqui em casa o consumo de frutas e´muito grande, e essa e´uma das coisas que normalmente estranhavamos nas viagens. Mas a Disney entrou nesse programa de alimentacao saudavel e as Kids meal vem agora com opcao de frutas de sobremesa. Quando fui ou era maca fatiada (parecia Fugi) ou uva. O que para nos foi otimo. Trocamos varias vezes a batata frita por fruta! Eles vendem a maca num saquinho bem pequeno, no Wal Mart - sempre ele - encontra-se um pacote tamanho familia dessas mesmas macas ja´fatiadas a marca nao lembro se e´Francisquinha ou Chiquinha. Mas na parte refrigerada de frutas, nao e´dificil de achar. Tem a opcao de maca vermelha - que nao e´aquele tipo argentina, maca verde e misturada - que nos achavamos a melhor. Bjkas

Bruna Neves da Cruz - supermercado & parques

mensagem postada em 14/11/2007 - 23:11:34hs

Se vc está atrás de comida saudável e quer fugir um pouco da comida altamente processada dos supermercados, vc pode fazer uma visita ao Publix. Eu o chamaria de supermercearia, pois não tem toda a gama de produtos de um supermercado, mas é enorme e voltada à alimentação e produtos p/ a saúde.
No site vc pode ter uma prévia do q poderá encontrar por lá:

Clique no logo acima.

Nos parques vc poderá encontrar opções de saladas e frutas, mas c/ pouca variedade. Só q vc pode montar alguns sanduíches e levar na sua mochila junto c/ algumas frutas, q eles não irão encrencar c/ isto.

Silze - Pollo Tropical

mensagem postada em 14/11/2007 - 23:11:42hs

Já q o Antonio Crescenti ainda não apareceu p/ responder a sua dúvida, então vamos lá.

Existem diversas unidades da range">Pollo Tropical. As mais próximas do seu hotel (Hampton Inn South) são:

Só q nenhuma delas é de fácil acesso p/ quem não vai estar de carro como vc. (

João Leonidas!

mensagem postada em 15/11/2007 - 21:11:33hs

Esqueci de dizer que eles autorizam a entrada de comida especial nos parques para pessoas com restrições alimentares desde que em quantidade razoável para a referida pessoa, não aceitam por exemplo cestas de pic nic, é política da Disney, só não sei se vale para a Universal.

Yrlla

mensagem postada em 19/11/2007 - 13:11:45hs

Olá Yrlla !! Cheguei sábado(17/11) da terra encantada e também fomos em 4 pessoas (eu, meu marido e 2 crianças).
Vá sem medo, leve seus lanches, pois não tive problema nenhum. Levava sempre 2 garrafas de àgua (ou refri), chocolate, maçãs e biscoitos.
Não tivemos problemas em nenhum parque em Orlando.
Uma ótima viagem !!
Abçs,
Rosely

Debora / Viviane - Copo refil

mensagem postada em 19/11/2007 - 21:11:10hs

Nos parques da Disney não encontrei o copo refil (mas existe a mug nos hotéis da Disney onde vc paga 11 dolares e pode beber a vontade: café, chá, refri, sucos ... mas somente dentro dos hoteís).
Os copos a gente acha mesmo dentro dos parques da Universal e pode usar o mesmo copo em qq um dos dois parques, mesmo em dias diferentes. Não me lembro ao certo o preço mas custa um pouco mais do que o copo normal de refrigerante. Acho que vale a pena pois a quantidade de refri é maior que no large (meu copo cabe 1000 ml) e o preço para encher é mais ou menos a metade. Como ficávamos o dia inteiro no parque e meus filhos bebem muito (a família toda usou o mesmo copo), ele foi usado por várias vezes e também em dias diferentes.

Horário para refeições

mensagem postada em 27/11/2007 - 14:11:09hs

A minha dica não é exatamente "onde" comer, mas "quando" comer. Costumo ler os relatos de viagem do pessoal e percebo que a maioria espera o estômago reclamar para procurar um local para comer. Em geral, o estômago de todo mundo reclama lá pelas 13 ou 14 horas, o que faz você perder muuuito tempo na fila, pois é um horário de pico. A minha dica é a seguinte: ALMOCE CEDO!!! GANHE TEMPO! Tome seu café da manhã de forma razoável, para que ao meio-dia, você possa almoçar bem. Neste horário não tem fila nos restaurantes e você consegue almoçar sem stress. Fila para comprar, procurar lugar para comer, etc. desgastam seu bom humor, principalmente das crianças e de alguns maridos mais exigentes. Programe-se, depois enquanto um monte de gente perde 40, 50 minutos para almoçar, você curte as atrações.
Carla Ceschim

Dicas

mensagem postada em 29/11/2007 - 20:11:17hs

Na minha opnião, acho que vc deve pedir uma porção para cada duas pessoas.
As porções são generosas e serve bem duas pessoas.
Se vc pedir uma para cada um vai demorar mais para comer, vai se sentir cheio e vai perder um pouco do pique para os outros brinquedos e ainda vai gastar mais.

Caso deseje almoçar nos restaurantes, tente chegar antes de 12:15. De preferencia antes de meio dia.

Compre Pringle´s no Wal Mart (1 dólar cada lata grande) e também biscoitos, para ir despistando o estômago enquanto espera nas filas ou está em deslocamento nos parques.

No Epcot eu comi no Tutto Italia e paguei para duas pessoas, 62 ou 68 (lembrar que a gorjeta lá em torno de 15 a 20%)
No The Crystal Palace (MK) foi 48, se não me engano, sendo que a comida é à vontade.
No mais, nos parques foi sanduíche.
Não tive coragem de experimentar as Turkey Legs e odiei o Pretzel salgado...

Estejam preparados para pagar 2 dólares pela água de 500 ml. Cheguei a ver, não lembro onde, por 3,75 a garrafa de 600 ml.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.