Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Chick-fil-A

mensagem postada em 13/12/2015 - 14:12:18hs

Valeu pelas dicas, tenho amigos que moram ha anos em Chicago e Atlanta, e que acham otimo...
Nao sou muito de fast-food, mas gosto muito do Chipottle... Desta vez como viajo com meus 2 filhos pequenos e eles adoram frango grelhado, inclui esta opçao.. Vou experimentar este apimentado.. slllleeeppp.. abs

Rubens, boa tarde!

Eu fui para Orlando agora em Novembro e resolvi provar. Achei MUITO bom e até me surpreendi, pois sou um pouco chata para fast food com hambúrguer de frango (sou da turma de hambúrguer de carne vermelha mesmo rs).

Comi o Chicken Deluxe e meu marido o Spice Chicken Deluxe (beeeeem apimentado).

Concordo com o Cláudio: Valor justo e realmente são sanduíches "simples" - sem muita invenção -, mas eu curti bastante e recomendo, me deu até água na boca de lembrar ahahahahhahaah...

Ai fica minha opinião =)

Anna.

(mensagem de Anna Guedes)

mensagem postada em 13/12/2015 - 14:12:23hs

Valeu pelas dicas, tenho amigos que moram ha anos em Chicago e Atlanta, e que acham otimo...
Nao sou muito de fast-food, mas gosto muito do Chipottle... Desta vez como viajo com meus 2 filhos pequenos e eles adoram frangos grelhados, inclui esta opçao.. abs

Rubens, o Chick-fil-A é ok, mas somente isso. Comida honesta, com preço honesto, mas nenhum diferencial que se possa dizer Uau! Isso em minha opinião. Se quer experimentar ótimos pratos a base de frango e alguns frutos do mar, opte pelo Popeyes. Esse sim é matador! Se curtir sandubas aconselho o Seafood Po'Boy. Se preferir prato aconselho o Mild. Sobre os acompanhamentos, vale experimentar as Onion Rings, a Jambalaya e as Mash Potatoes com molho Cajun.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Res: Five Guys: um blend dos deuses

mensagem postada em 12/12/2015 - 20:12:43hs

Claudio,

Realmente seus comentários são fantásticos.
Sabado que vem dia 19, lá vamos nós, Claudia, eu, Dani e Rafa, para mais umas férias encantadas.

Obrigado pelas dicas culinárias. Vou checar todas.

Um Abraço

Jose Oscar

Res: Site

mensagem postada em 11/12/2015 - 23:12:06hs

Também estou com esse problema!
Em metade da página aparecem os patrocinadores e na outra metade as mensagens cortadas!

Nao consigo ler, só estou com metade da pagina cortada! Será q só eu?

(mensagem de Zeila )

mensagem postada em 11/12/2015 - 15:12:01hs

Rubens, boa tarde!

Eu fui para Orlando agora em Novembro e resolvi provar. Achei MUITO bom e até me surpreendi, pois sou um pouco chata para fast food com hambúrguer de frango (sou da turma de hambúrguer de carne vermelha mesmo rs).

Comi o Chicken Deluxe e meu marido o Spice Chicken Deluxe (beeeeem apimentado).

Concordo com o Cláudio: Valor justo e realmente são sanduíches "simples" - sem muita invenção -, mas eu curti bastante e recomendo, me deu até água na boca de lembrar ahahahahhahaah...

Ai fica minha opinião =)

Anna.

Chick-fil-A

mensagem postada em 11/12/2015 - 11:12:16hs

Ola,

sempre que vou a Orlando, não deixo de ir em algum Friday's ou em algum Chipotle...
Tenho uns amigos que moram nos USA, que me recomendaram o Chick-fil-A...
Alguem ja foi nos de Orlando e pode dar alguma opinião ?

Obrigado
Rubens

Res: Five Guys: um blend dos deuses

mensagem postada em 10/12/2015 - 18:12:51hs

Nossa Claudio, que maldade sua esse post...cheguei em casa com pouca fome, bom vou ler os relatos antes né, dai pura alegria, muiiitos relatos fresquinhos, dai chamei o mario pra ler esse relato sobre o five guys, pois estavamos planejando para essa ida conhecer. Li para o marido e o comentario dele foi imediato: porque você leu isso pra mim? Com essa descriçao fantastica, ate senti o gosto do lanche e abriu uma cratera na minha barriga! Iremos com certeza!!!! Rsrs
Muito bom mesmo, vc tem o dom de passar suas experiencias nas palavras

Dicas

mensagem postada em 19/11/2015 - 10:11:05hs

Pessoal estou em orlando ja tem cinco dias e vou ficar ate dezembro, to com várias dicas de onde comer, da uma olhada no meu instagram vou colocar la as dicas pq como estou aqui ainda fica dificil de escrever no forum, meu insta é joaomarcosparanhos

Res: Comida e banheiro no caminho.....

mensagem postada em 18/11/2015 - 18:11:18hs

Fernanda,

Ressalto, em cima da resposta do Fabio, que as paradas na Turnpike ficam cerca de 45 milhas (uns 72 km) uma da outra. Se vocês estiverem com crianças, tenha isso em mente, e não fique mais de uma plaza sem parar. Imagine uma criança dentro do carro gritando que quer ir ao banheiro e a próxima parada só dali a 50 km?

Afinal de contas, você pergunta para uma criança "Quer ir ao banheiro?", ela responde "não" e 5 minutos depois ela está desesperada querendo urinar. :-)

Comida e banheiro no caminho.....

mensagem postada em 18/11/2015 - 13:11:06hs

Olá ! Estou muito feliz de estar aqui com vocês!! É a nossa 3 vez indo pra terra da magia!!

Por favor, alguém poderia nos dar dicas sobre lanchonetes ou restaurantes na Florida´s Turnpike ou próximos? Precisamos fazer o trajeto do Aeroporto de Miami para Orlando e quero parar pelo menos 2 vezes para irmos ao banheiro e para comer algo. Sairemos de lá umas 17:30 e como chegaremos a noite, quero um lugar seguro para parar no meio da estrada.
Obrigada
PS: Vcs concordam que a TURNPIKE é a melhor opção para este trajeto?

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.