Walt Disney World - Serviços - Câmera Digital

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Descarregar fotos em CD ou levar Notebook?

 mensagem postada em 01/08/2009 - 00:08:49hs
 
 

Olá pessoal...estou reativando o tópico porque pesquisei a dúvida e vi que os posts sobre o assunto são do ano passado. A dúvida é: vale a pena levar o note? Vi nos posts passados que o preço é meio salgado. Alguém já teve alguma experiência recente? Os valores continuam salgado? No hotel Quality inn international tem computador para uso dos hóspedes? Caso eu decida levar, até que horas posso registra-lo no aeroporto de Guarulhos? Embarco as 23:20 hs e caso o local para registro esteja fechado, meu note é um Positivo (industria brasileira) e se eu não conseguir registra-lo, terei problemas na volta? Ufa...acho que é só...rsrsrs. Obrigado

 


 
Notebook

 mensagem postada em 01/08/2009 - 17:08:07hs
 
 

Oi Crismoura, obrigado por responder. Hoje telefonei para o aeroporto de Guarulhos e na receita federal recebi a informações que eles ficam "abertos" até as 22 hs todos os dias e precisa registrar máquinas fotográficas acima de 8 MP (8.1 MP já precisa) e aparelhos em que estejam escrito "industria brasileira" ou "made in brazil" ou "produzido na zona franda de Manaus" não precisam declarar (informação via telefone, mas mesmo assim vou perguntar pessoalmente quando chegar lá, se eu resolver leva-lo). A duvida principal é se vale a pena, pois os valores para descarga de fotos nos parques é referente a posts de ano passado. Alguém sabe os preços atuais, continuam absurdos? e Principalmente, se eu levar o notebook, será mais um "tambolho" para eu ter que justificar aqui, lá, ou nos aeroportos? Alguém já levou, vale a pena? Voce ou alguém tem informações?

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.