Parques - Atrações - Restrições

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

P/ Valéria

mensagem postada em 04/06/2009 - 08:06:57hs

A última vez que eu fui, meu filho estava com 1 ano e 9 meses e não tivemos nenhum problema em nenhum brinquedo. Fomos inclusive no carpete do Alladim e tinha até crianças bem menores. Eu não sei se entendi certo, mas sempre achei que essa informação que vc citou dizia respeito aos adultos, tipo, para ir nos brinquedos só com uma criança junto...
Nós fomos com ele no Piratas do Caribe, Jungle Cruise, Dumbo, Carrossel, Peter Pan... Ele só não ia em brinquedo com restrição de altura. Vá tranquila que vc não terá nenhum problema com isso.

Bjs

Gabriela

mensagem postada em 04/06/2009 - 20:06:33hs

Oi Gabriela, obrigada pela dica... eu fiquei bastante em dúvida, pq pelo que entendi esse esquema serve p/ que um dos pais vá na atração enquanto o outro aguarda com o bebê do lado de fora e depois revezam-se para que ambos possam curtir a atração sem ter que voltar novamente p/ a fila... mas muito obrigada, é muito melhor saber como as coisas funcionam diretamente de alguém que já passou por isso. Novamente te agradeço a atenção. Um abraço.

Fábio

mensagem postada em 04/06/2009 - 21:06:10hs

Exatamente Fábio, eu havia lido sobre isso várias vezes, a informação que eu não encontrei em lugar nenhum foi a partir de que idade/altura eu poderia levar meu bebê comigo nas atrações que não tem restrições, sem que ele precisasse ficar do lado de fora, pois estou me referindo àquelas atrações p/ crianças pequenas mesmo, que ele tb irá curtir. E aí a experiência da Gabriela com seu bebê me ajudou bastante. Obrigado a você também por sua atenção! Fico realmente grata! Um abraço.

Grávida

mensagem postada em 02/08/2009 - 14:08:56hs

Oi!!!
Alguém foi grávida pra Orlando e sabe me dizer sobre as atrações do Universal e do Sea World, se tem várias opções que dá pra ir estando gestante.
Nos parque da Disney eu fui no ano passado, então me lembro bem. É que estou indo com a minha filha de 6 anos e grávida de 5 meses. Queria saber se dá pra aproveitar bem esses parques.
Se alguém que acabou de ir grávida, tiver mais dicas pra me mandar, agradeço.

Oi Daniela!

mensagem postada em 03/08/2009 - 19:08:40hs

O legal dos parques de Orlando é que tem diversão prá todo mundo.
No Island of Adventure tem todo o lado do Seuss Landing, um parque de diversões para a criançada que os adultos amam. tem também o Poseydon's Fury que é bem legal, mas pode te cansar um pouquinho pois se fica em pé todo o tempo.
Na Universal Studios tem o ET, que é muito, muito fofo, passear pela floresta e depois embarcar numa aventura de bicicletas voadoras (é bem calminho).
Terminator (um filme 3D), que é bem emocionante, mas se assiste sentada.O Sherek é um 4D, pois além do filme, a cadeira balança um pouquinho.
NO SeaWorld tem shows imperdíveis com os animais, como Believe (com a Shamu, é super emocionante), o Clyde and Seamore (com um leão marinho que mais se comporta como um cão, lindo!), Blue Horizons (com golfinhos), enfim, há muitas atrações que são para ser vistas passeando ou sentada.
Coisas para fazer é o que não vai faltar!

Bjs!!
Vivian e Cris

Óculos

mensagem postada em 15/09/2009 - 18:09:04hs

Pessoal, vou fazer uma pergunta meio estranha: Quem usa óculos consegue ir nas atrações, principalmente nas montanhas russas, sem perdê-lo???
É que sem óculos eu não enxergo nada, e lente de contato eu não consigo me adaptar.
Quem já passou por isso, como fez??
Obrigado

Fabio Liporace

mensagem postada em 15/09/2009 - 21:09:09hs

Obrigado por mais uma vez tão prontamente me responder.Gostei da foto do simulador.Estou pensando em arriscar a versão verde...mas deu pra notar que sou medrosa...Vou aproveitar e te mandar uma pergunta no tópico do GPS.

Para Oswaldo

mensagem postada em 15/09/2009 - 21:09:36hs

Valeu a força Oswaldo!Vamos sim,é que na viagem anterior ficamos os três olhando de fora enquanto o pessoal entrava.Claro que na verde heheheh...Gostaria de fazer uma pergunta para o senhor, mas como envolve publicidade se permitires queria o seu email.

atrações x cirurgia de 8 meses na coluna (hérnia)

mensagem postada em 24/02/2010 - 20:02:44hs

Olá a todos!
Escrevi no tópico "montanha russa", mas encontrei este aqui, e talvez eu consiga mais opiniões. Faz 8 meses que operei uma hérnia de disco na lombar, hoje tenho vida normal, pratico esportes (musculação, pilates, hidro), e em março vou pela 1ª vez para Orlando e eu simplemente AMO, AMO montanhas-russas e estou louca para ir nas atrações. O problema é o medo e a orientação do médico: posso ir nos simuladores, nas montanhas com proteção peitoral, em loopings, porém, não poderei ir nos brinquedos que tenham desaceleração BRUSCA, ou seja, TRANCOS BRUSCOS, nem nos elevadores.
Portanto, quais brinquedos vcs não recomendam eu ir?
Peço que me ajudem pois sou louca para conhecer Orlando desde que eu era adolescente...hoje estou com 31 e com essa pequena limitação.
bjs a todos
Lygia

LYGIA MARIA

mensagem postada em 25/02/2010 - 00:02:46hs

Oi Lygia!
Vou lembrando e postando tá?
Animal Kingdom:
o Kilimanjaro Safari sacode um pouco,
Expedition Everest dá uns trancos...
Dinosaur sacode bastante...
Magic Kingdom:
Big Thunder Mountain dá tranco,
Buzz Lightyear não sacode mas rodopia,
EPCOT:
Test track freadas bruscas,
Disney Hollywood Studios:
Star Tours apesar de ser simulador dá uns trancos,
Toy Story rodopia,
Rock n' Roller dá uma arrancada no início,
elevador

Vc vai nos parques da Universal? e Sea World?

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.