Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: 2 mil dolares
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 19/09/2017 - 00:09:58hs

Pessoal

Estive frequentando aqui em 2014 quando fui pela primeira vez com minha esposa e acabei indo sozinho.
Naquela ocasião, meti o pé na Jaca e gastei cerca de 10k dólares
Hoje, eu vou tirar ferias sozinho e daqui ha uma semana. Como tenho um bebê de um ano. Pensei em ver algumas coisas pra ele nos EUA. Estive vendo alguns pacotes De-co-lar e encontrei hotel e aéreo por volta de 4k reais. Como não me preparei, tenho uns 2 mil dólares em mãos. Vocês acham que seria o suficiente pra uns 4 dias de compras Orlando? Sem exageros, é claro! (mensagem de MARCIOFSANT)

Procure lojas nos Outlets Premium e também nas lojas da Ross, Marchall e TJ Max. Tem muita coisa para bebês, até roupas de marca como por exemplo, da Carters. Tem que garimpar. Como vc sabe, em Orlando, o céu é o limite quando se trata de compras ! rsrs
Abraço e boa sorte.
Roberval.

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Iphone X
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 19/09/2017 - 00:09:40hs

Viajantes, tudo bem?
No dia 26/10, embarcarei para Orlando e uma das minhas intenções é comprar o Iphone X.
Eu sei que a pré venda se iniciará no dia 27/10 e as vendas de fato no dia 03/11, mas é aí que surgem minhas dúvidas, tendo em vista que nunca comprei Iphone em pré venda nos EUA.
A pré venda é feita somente pela internet com cartão de crédito ou tem algum modo de eu comparecer em uma Apple Store e efetuar o pagamento em cash para conseguir o meu?
Eu sei que provavelmente muita gente buscará o novo aparelho, mas será que conseguindo comprar na pré venda é garantido (alguém já teve experiência parecida)?
A Apple Store costuma abrir mais cedo nesses dias? Pergunto porque não queria matar meu dia de parque.
Como vocês podem ver, estou perdido nesse assunto.
Valeu, gente! (mensagem de Bruno Mauricio)

Bruno,
O melhor é fazer a compra ON LINE e retirar na loja. Tem duas em Orlando, uma no Mall at Millenia e outra no Florida Mall. As lojas abrem no mesmo horário do Shopping, mas costumam formar filas fora do Shopping a partir das 5 horas da Manhã !!!
Como desta vez estão lançando outro modelo, além do I-phone X, creio que a procura será um pouco melhor, mas a venda normal em lojas só deve se normalizar em 3 meses apos o lançamento.
Forte abraço,
Roberval.

Bruno Mauricio

Membro

Inscrição: 17/12/2013

Iphone X
postado por: Bruno Mauricio

mensagem postada em 18/09/2017 - 21:09:36hs

Viajantes, tudo bem?

No dia 26/10, embarcarei para Orlando e uma das minhas intenções é comprar o Iphone X.

Eu sei que a pré venda se iniciará no dia 27/10 e as vendas de fato no dia 03/11, mas é aí que surgem minhas dúvidas, tendo em vista que nunca comprei Iphone em pré venda nos EUA.

A pré venda é feita somente pela internet com cartão de crédito ou tem algum modo de eu comparecer em uma Apple Store e efetuar o pagamento em cash para conseguir o meu?

Eu sei que provavelmente muita gente buscará o novo aparelho, mas será que conseguindo comprar na pré venda é garantido (alguém já teve experiência parecida)?

A Apple Store costuma abrir mais cedo nesses dias? Pergunto porque não queria matar meu dia de parque.

Como vocês podem ver, estou perdido nesse assunto.

Valeu, gente!

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Res: CELULAR SAMSUNG S8 +
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 04/09/2017 - 12:09:51hs

Legal Wagner, obrigado!
Estava olhando também o S7 Refurbished by Amazon... está muito baratinho... U$324.
Será que vale a pena? Muito bem avaliado...

Wagner

Membro

Inscrição: 27/03/2008

postado por: Wagner

mensagem postada em 04/09/2017 - 07:09:19hs

Na verdade nao necessariamente precisa ser este modelo que você listou ai. Esse é o modelo europeu que eles estão chamando de internacional. Se eu fosse vocês compraria o modelo unlocked que está mais barato e funciona perfeitamente no Brasil. Segue o link
Samsung S8 Unlocked
Na duvida existe um site para checar se o aparelho funciona aqui.
Will my phone work
Espero ter ajudado
Abs

Fabio Galvao

Membro

Inscrição: 28/07/2012

Res: 2 mil dolares
postado por: Fabio Galvao

mensagem postada em 03/09/2017 - 21:09:03hs

Eu acredito que esse valor seja suficiente para compras básicas sem exageros.
Voce pesquisando com calma, e já acompanhando os locais em promoções, etc, voce conseguirá bons preço em produtos para seu bebê, principalmente roupas e pequenos acessórios e mimos.
Boa viagem!

Marciofsant

Membro

Inscrição: 13/01/2014

2 mil dolares
postado por: Marciofsant

mensagem postada em 03/09/2017 - 18:09:02hs

Pessoal

Estive frequentando aqui em 2014 quando fui pela primeira vez com minha esposa e acabei indo sozinho.
Naquela ocasião, meti o pé na Jaca e gastei cerca de 10k dólares
Hoje, eu vou tirar ferias sozinho e daqui ha uma semana.
Como tenho um bebê de um ano. Pensei em ver algumas coisas pra ele nos EUA.
Estive vendo alguns pacotes -- palavra censurada -- e encontrei hotel e aéreo por volta de 4k reais.
Como não me preparei, tenho uns 2 mil dólares em mãos. Vocês acham que seria o suficiente pra uns 4 dias de compras Orlando? Sem exageros, é claro!

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 03/08/2017 - 19:08:25hs

Olá André, estou pensando em comprar o meu pela Amazon. Você precisará comprar um modelo desbloqueado (unlocked) e international version... se alguém souber de outra restrição/particularidade, por favor me avisem.
Segue o modelo que estou de olho (não é o +): Samsung S8 - Amazon
Espero ter ajudado.

Mario Gomes Silva

Membro

-- - Pr

Inscrição: 14/03/2017

Res: The Shopping Express
postado por: Mario Gomes Silva

mensagem postada em 26/07/2017 - 20:07:01hs

Prezados amigos, bom dia,
Tenho a mesma dúvida do Leandro G. Gomes. Percebi que o Shopping Express não aparece mais nos tópicos do fórum e quando fiz o cadastro pelo site, fui atendida por outra pessoa e não mais pelo nosso querido Sr. Antonio. Também utilizei os servidos do Shopping Express por duas vezes e sempre recomendei, mas agora estou na dúvida. Alguém contratou recentemente?
Obrigada! (mensagem de LuisaHBrites)

Olá Amigos,
Respondendo à Luisa e ao Leandro,
Esta empresa ainda existe mas não está mais sob o comando do Sr. Antônio.
Ele repassou a empresa a outra brasileira que mora lá. Infelizmente eles não são mais patrocinadores do site.
Abraços,
Mário.

Luisahbrites

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 20/01/2013

Res: The Shopping Express
postado por: Luisahbrites

mensagem postada em 26/07/2017 - 11:07:16hs

Prezados amigos, bom dia,

Tenho a mesma dúvida do Leandro G. Gomes. Percebi que o Shopping Express não aparece mais nos tópicos do fórum e quando fiz o cadastro pelo site, fui atendida por outra pessoa e não mais pelo nosso querido Sr. Antonio. Também utilizei os servidos do Shopping Express por duas vezes e sempre recomendei, mas agora estou na dúvida. Alguém contratou recentemente?

Obrigada!

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.