Contratempos durante a viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Luiz Carlos

 mensagem postada em 02/07/2008 - 21:07:14hs
 
 

Eu nao sei onde estao, mas a alguns meses passei ao Luiz Carlos um video do Sheriffe de Broward, orientando como evitar os roubos nos carros.
Luiz, se voce puder recoloque ou indique onde se pode ver aquele video.
Abraco

 


 
Carro arrombado em Orlando.

 mensagem postada em 02/07/2008 - 22:07:38hs
 
 

Ola!
Vou resumir o q aconteceu comigo e minha irma na nossa chegada em Orlando no dia 17/06.Pegamos o carro na famosa locadora com seguro "all inclusive"(tanque cheio, quilometragem ilimitada, etc...), alugamos um GPS , sem nenhuma orientacao de q nao havia seguro pra ele e que muito menos estavam quebrando o vidro dos carros e roubando o GPS.Chegamos no Prime Outlet as 10:30 e fomos as compras. Qdo voltamos para deixarmos as compras o carro estava com o vidro todo quebrado e roubara o GPS. Ja havia um papel timbrado da Policia local com o "DATE REPORT" de 11:00hs, ou seja ja estavam a espreita das vitimas..Depois do susto e choro, ligamos para a locadora 3 vezes em intervalos de 2:00hs, pois era o prazo q nos deram para a troca do carro.Resumo ficamos ate as 8 da noite e nada da locadora aparecer. Chamamos a policia e ele pediu pra 2 rapazes de uma van de limpeza q apareceu de repente pra aspirarem os vidros para q pudessemos voltar pro hotel.Nestas 6 horas de espera no shopping, ficamos no Guest Service sentadas.Chegando ao hotel o policial ligou pra locadora e pediu providencias.Fomos tomar banho, esperamos pelo carro e nada. Saimos a pe pra comer algo perto do hotel.Qdo voltamos por volta 24:30, o funcionario estava com outro carro.No outro dia,sentimos cheiro de urina dentro do carro, e com akele calor,pior ainda. Nao reclamamos para nao perdermos mais tempo do q ja tinhamos perdido.Na volta para entregar o carro, a funcionaria disse q teriamos q pagar pelo GPS. Eu disse q eramos vitimas, q estavamos de ferias e q nao fomos alertadas e nem orientadas pelo q aconteceu.Eu disse q nunca tinha sido assaltada no Rio de Janeiro e ela RIU na minha cara.Um absurdo sem tamanho.Nao e justo uma conta de U$382,59 no meu cartao.Nao provocamos o roubo,a policia foi testemunha.Somos VITIMAS. A quem se da esta responsabilidade????

 


 
Marcia

 mensagem postada em 03/07/2008 - 18:07:33hs
 
 

Não sei qual foi sua locadora, a minha ano passado foi a Avis. A atendente nos informou no ato da locação sobre roubos de GPS tbém...então o levávamos para todo canto conosco!

Relamente, não podemos nos descuidar lá...

 


 
Lilian

 mensagem postada em 03/07/2008 - 21:07:37hs
 
 

OI, Lilian, tudo bem?
Sou nova aki mas ja venho acompanhando este site desde o inicio do ano ,todos os dias e foi muiiiiiiiiiiiiito legal ler as dicas e depoimentos que foram muito uteis pra minha primeira viagem sozinha, sem meu marido e filha.Fui so com minha irma.Nosso ingles da pro gasto, mas na situacao do roubo foi meio complicado.Nao falei o nome da locadora pq achei q nao podia citar nomes, ainda mais q ela e patrocinadora aki.So sei q fomos lesadas em varios sentidos e fui orientada pelo cartao de credito a mandar um mail pra locadora, pois um funcionario dela garantiu q nao seriamos cobradas pelo GPS.Tem mais DEUS pra dar q o diabo pra tirar. Ele sabe tudo.Ele ve tudo.

 


 
Marcia

 mensagem postada em 03/07/2008 - 21:07:07hs
 
 

Tudo bem? Quando vc adicionou o GPS, por contrato, ele incluía seguro contra roubo? o que eleva o aluguel para uns 17 usd por dia... A locadora não te orientou a fazer o seguro? Não tinha nenhuma cláusula no contrato sobre isso? Alguém poderia confirmar se o valor com seguro está nessa faixa?

 


 
Shirley

 mensagem postada em 03/07/2008 - 22:07:27hs
 
 

So tenho o papel timbrado da policia de Orlando q foi deixado dentro do carro com a data, hora e local do acontecido.Constava o nome do oficial e um telefone para contato. Tenho tb o cartao do segundo policial q chamamos para resolver o caso da "espera" no shopping por mais de 6 horas.Nao li contrato algum do GPS e nao lembro da funcionaria ter me dado pra ler.Ela nao falou em seguro de GPS.

 


 
Passar a Perna

 mensagem postada em 04/07/2008 - 03:07:19hs
 
 

Ola Pessoal

Bom, tenho lido os topicos, e tenho um relato. Cheguei em Sao FRancisco domingo, mais precisamente em Livermore e irei para Orlando sabado agora e tenho reparado que nas proprias lojas os funcionarios estao sendo auxiliados a nos enrolarem. Comprei varias coisas na Ross e quando cheguei em casa dei falta de 3 mercadorias que me foram cobradas no cartao de credito e nao embalaram. Achei isso um absurdo, qnd voltei la no dia seguinte, a funcionaria riu na minha cara. Se fosse aqui no Brasil, seria motivo de justa causa. Fica ai a minha dica. Prestem bastante atencao! Eu estava na euforia, foi sorte q reparei a tempo!

 


 
Olá amigo Antonio!

 mensagem postada em 04/07/2008 - 09:07:02hs
 
 

Em atenção a sua solicitação segue o video abaixo relativo ao problema de segurança nos postos de gasolina nos Estados Unidos.

Produzido por: Broward County, FL Sheriff's Office - (link).



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Márcia

 mensagem postada em 04/07/2008 - 17:07:02hs
 
 

Olá!

Acredito que não há problema em divulgar o nome da locadora, pois como o Luiz já explicou abaixo, não possui nEMHuma locadora patrocinadora do site. O Ronaldo apenas intermedia o contato e trabalha com diversas delas, sendo que sabendo o nome da que te deu problema, não afetará diretamente o nosso patrocinador, pois posso continuar locando com ele, mas optando por outra que ele também trabalhe...

Obrigada!
Abraços..
Lílian.

 


 
Olá pessoal!

 mensagem postada em 04/07/2008 - 17:07:57hs
 
 

Informo que tomei a liberdade de apagar algumas mensagens com o objetivo de que a finalidade do tópico atual não se perca.

Agradeço ainda a usuária Shirley Miranda pelos esclarecimentos.

Aproveito também a presente mensagem para informar a usuária Márcia que o Viajando para Orlando não é patrocinado diretamente por nenhuma locadora, mas sim pela empresa Orlando Tickets Online, de propriedade do Sr. Ronaldo Esteves, que trabalha com as mais conceituadas locadoras de veículos americanas.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.