SeaWorld - Aquatica - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Funcionamento em Janeiro

mensagem postada em 26/10/2015 - 09:10:47hs

Olá, amigos!

Alguém sabe se o Aquatica funciona normalmente em Janeiro? No calendário do site oficial não mostra os horários para nenhuma data de 2016...

Obrigada!
(mensagem de Tatiana Marcondes)

Oi Tatiana,
normalmente o Aquática fecha em dias que o tempo não está bom. Em 2014, eles fecharam dia 23 e 24 de Janeiro se não me engano, mas funcionou normalmente nos outros dias. Acho que em Novembro o calendário definitivo de Janeiro deve sair e no calendário das atrações que irão fechar não consta o Aquática, apenas o Typhoon Lagoon (3 de Janeiro a 13 de Março).

Res: Aquatica em novembro

mensagem postada em 26/07/2014 - 10:07:12hs

Acho que da pra ir sim!! Temperatura agradável se tiver sol.
As águas do parque são aquecidas.
Mas evite ir nos finais de semana, fica muito lotado.
Neste parque em especial (eu adoro) a dica é não levar alimentos... eles não deixam entrar, mesmo água, refri, bolachas e batatas não é permitido..
Comprar o copo com refil de refri é bem legal.
Na minha opinião da pra fazer o parque na parte da manha e sair para compras a tarde, claro... almoçando no Olive Gardem que é pertinho.
Roupas? vi de tudo lá... biquininho, biquinao da vovó e até burca, isso mesmo burca dentro da agua.

Res: Aquatica em novembro

mensagem postada em 26/07/2014 - 09:07:56hs

Li em diversos sites americanos que recomendam o parque aquático na primeira quinzena novembro. Mas estou com medo disso ser papo de gringo que está acostumado com frio e qualquer 20 graus é calor rs...
Sei que os parques tem aquecimento e tudo mais, mas minha dúvida é se valerá a pena... acabei comprando os ingressos, pois comprei o combro busch gardens e sea world, e o aquatica sai praticamente de graça. Alguém aqui foi no aquatica em alguns mes frio?
(mensagem de Fernanda T Aoki)

Oi Fernanda,

Fui uma vez no começo de dezembro mas estava calor (em torno de 27C) e deu pra ir tranquilo. Só senti frio quando estava no alto das escadas pois ventava muito neste dia e lá em cima mesmo estando quente, o vento era bem frio.
Acompanhe a previsão do tempo e separe o dia mais quente para ir, mas de antemão não dá pra saber, é imprevisível, já peguei dias super quentes nesta época e também já passei muuuuuiiitoo frio.

Aquatica em novembro

mensagem postada em 26/07/2014 - 09:07:38hs

Li em diversos sites americanos que recomendam o parque aquático na primeira quinzena novembro. Mas estou com medo disso ser papo de gringo que está acostumado com frio e qualquer 20 graus é calor rs...
Sei que os parques tem aquecimento e tudo mais, mas minha dúvida é se valerá a pena... acabei comprando os ingressos, pois comprei o combro busch gardens e sea world, e o aquatica sai praticamente de graça. Alguém aqui foi no aquatica em alguns mes frio?

Parque aquatico....dúvida....com criança pequena

mensagem postada em 26/05/2014 - 18:05:55hs

Pessoal....quero muito a opinião de vcs...
estarei em orlando em setembro e vou com marido e duas filhas 4 e 3 anos;vale a pena ir com elas um dia no aquatica??ou será q um dia tranquilo na piscina é melhor??
pelo q li o parque não tem tantas atrações pra elas....
obrigada
Melani

Res: Res: Cabanas e Dine Package

mensagem postada em 12/05/2014 - 10:05:50hs

Obrigado pela resposta. Sem querer abusar, seria o de sempre (pizza, hambúrguer, hot, dog, fritas, etc e bebidas, certo? Alcoólicas também?

Raphael

qto a cabana nao sei te responder, mas ano passado tambem comprei esse dine package e gostei muito, nao foge daquilo que ja estamoss acostumados em questaao de comida americana, mas vale muto a pena pelo valor e pela comodidade (mensagem de Edilaine)

Cabanas e Dine Package

mensagem postada em 11/05/2014 - 13:05:09hs

Bom dia gente,

Acabei de comprar 7 ingressos (4 adultos e 3 criancas) para o Aquatica, com o tal do Dine Package. Alguém sabe como funciona?

Além disso, tenho uma filha de um ano. Ela realmente não paga, né (somos em 8, portanto. Todos os outros tem ingressos).

E a cabana? Vi que 4 pessoas podem ter acesso. As crianças (8, 3, 3 e 1 anos) contam nesses 4? Não vi opção para já comprar admissão adicional.

Res: Res: Cabanas standard ou premiump

mensagem postada em 24/02/2014 - 20:02:37hs

Oi Márcia.

Essa q vc viu deve ser a premium mesmo. Tá descrita no site como uma q fica em uma ilha entre as piscinas de ondas.

Como tô indo com a minha filha de 1 ano e o outro filho de 4, principalmente para a de 1 ano acho q vai ser bem útil, já q tem frigobar, assim poderemos levar alguma coisa para ela comer e colocar lá. Sem contar o sol, com uma sombra e ventilador dá pra ela tirar uma soneca boa.

É difícil achar um relato sobre essas cabanas. Tava ficando até receoso, achando q seria a maior roubada.

Ajudou muito Márcia, obrigado.

Res: Cabanas standard ou premiump

mensagem postada em 24/02/2014 - 19:02:19hs

Oi Beto,

Vi no aquática umas cabanas que ficam do lado piscina da praia que tem onda,ficam um pouco no alto acho que uns dois metro, muito legal ,bem reservada , cadeiras e tinha toalete separado o que ajuda bastante, Essas provavelmente eram as premiun, estavam do meu lado direito, e tinha um portão para passar com um funcionário.Bem exclusivo!
Vi outras mais simples em outra área. Se puder aluga a melhor, achei bem bacana.Estava com minha irmã , marido, filha e sobrinha de 9 e 10 anos. Acho que com crianças maiores não tem problema.

Espero ter ajudado,

Márcia

Cabanas standard ou premium

mensagem postada em 24/02/2014 - 19:02:53hs

Olá.

Estou pensando em alugar uma dessas cabanas. Pelo q ví no site, a diferença tá na qtade de toalhas, de garrafas de água e a localização...ah! e no preço, claro.
No mapa não conseguí ter uma ideia da localização. Como estou indo pela primeira vez nesse parque, fiquei meio perdido vendo o local delas no mapa.

Gostaria da opinião de vcs.

Obrigado

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.