Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  
Michelebeux

Membro

Inscrição: 18/03/2010

Obrigada Roberval!
postado por: Michelebeux

mensagem postada em 03/11/2017 - 10:11:42hs

Muito obrigada pelas dicas Roberval!
Michele

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Veículo para 8 pessoas
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 02/11/2017 - 09:11:32hs

Olá pessoal!
Fiquei na dúvida quanto ao carro e se iria comportar as malas de todos, e acabei alugando uma Ford E350, 12 lugares.. não sei se fiz uma boa escolha....Como meu voo é em Miami não teria nem como ir de táxi para levar as malas, então fui de Ford E350... Alguém já utilizou esse veículo?? Michele.
(mensagem de MICHELEBEUX)

Olá Michele,
Sim já aluguei uma Ford E350.
Existem 2 versões, para 12 e para 15 passageiros.
No entanto, nenhuma delas tem espaço para malas grandes.
Então a solução é espalhar as malas no ultimo banco, e no chão do veículo, e acomodar os passageiros nos bancos anteriores.
Como, se não me falha a memoria, vocês estarão em 8 pessoas, este será o veículo ideal.
Mas dirija devagar e com calma. Ele tem uma distância entre eixos bem grande, então nas curvas lembre-se de abrir mais do que faria com um carro pequeno, para evitar que a roda de trás suba no meio fio !
Embora disponha de um excelente sistema de freios, ele demora um pouco mais para parar, (tem 3 toneladas de peso) no caso de uma frenagem rápida. Então deixe sempre uma boa distância do carro da frente.
Por fim, como ele tem um motor a gasolina de 8 cilindros (255 cavalos), bebe um pouco mais do que uma minivan normal. Mas é um carro excelente e muito confortável e seguro.
SDS,
Roberval.

Michelebeux

Membro

mensagem postada em 01/11/2017 - 14:11:03hs

Olá pessoal!
Fiquei na dúvida quanto ao carro e se iria comportar as malas de todos, e acabei alugando uma Ford E350, 12 lugares.. não sei se fiz uma boa escolha....Como meu voo é em Miami não teria nem como ir de táxi para levar as malas, então fui de Ford E350...
Alguém já utilizou esse veículo??
Michele.

Matheus Barbosa

Membro

Inscrição: 24/05/2012

postado por: Matheus Barbosa

mensagem postada em 31/10/2017 - 12:10:46hs

Estive agora em outubro em Orlando e aluguei esse carro para 8 pessoas, porém as 8 pessoas + 8 malas na chegada não coube no carro, para ir embora precisamos chamar um transporte, devolvemos o carro um dia antes e no outro dia o motorista foi nos pegar. Na mala você conseguirá colocar umas 4 malas grandes no máximo. Para andar sem as malas é um carro excelente, atende bem as 8 pessoas.

Roberval Taylor

Membro destaque

mensagem postada em 18/10/2017 - 18:10:45hs

Olá Roberval! Obrigada pelas dicas! O pessoal da OTO fez uma reserva de um veículo para 8 pessoas (TOYOTA SIENNA), por um preço legal... O que vc acha desse veículo? Eu precisarei então de 1 cadeirinha e 1 booster, já que as crianças terão 4 e 6 anos?
Eu solicito na hora que retiro o carro? Obrigada! Michele. (mensagem de MICHELEBEUX)

Michele,
O carro é excelente e comportará todos os passageiros, no entanto tenho duvidas quanto às malas, pois o compartimento não é muito grande para caber 2 malas para cada um.(veja fotos abaixo).
Sim, quanto a cadeirinha e booster, pode solicitar no balcão, na hora da retirada, ou já deixar na reserva.
SDS,
Roberval.

Michelebeux

Membro

mensagem postada em 18/10/2017 - 11:10:06hs

Olá Roberval! Obrigada pelas dicas!
O pessoal da OTO fez uma reserva de um veículo para 8 pessoas (TOYOTA SIENNA), por um preço legal...
O que vc acha desse veículo?
Eu precisarei então de 1 cadeirinha e 1 booster, já que as crianças terão 4 e 6 anos?
Eu solicito na hora que retiro o carro?
Obrigada!
Michele.

Roberval Taylor

Membro destaque

mensagem postada em 18/10/2017 - 08:10:55hs

Olá pessoal! Fui a Orlando em setembro de 2012 e organizai toda viagem com a ajuda do VOP. Estou indo novamente em fevereiro de 2018. Seremos 6 adultos e 2 crianças (4 e 6 anos). Qual a categoria de carro que vocês indicam?
Desde já agradeço a atenção. Michele. (mensagem de MICHELEBEUX)

Olá Michele,
Para um grupo de 8 pessoas (6 adultos e 2 crianças), creio que, além da chevrolet express, o unico carro que caberia todo o grupo e suas respectivas babagens seria a chevy Suburban. Veja foto abaixo.

Poderiam considerar também alugar dois carros, um deles uma Minivan (Chrysler Town and country ou dodge grand caravan) e outro carro normal (3 volumes) caso disponham de dois motoristas no grupo, o que daria mais opção caso o grupo queira se dividir e ir alugares diferentes. O valor do total do aluguel pago seria praticamente o mesmo, pois a locação da Suburban ou da Express ficaria bem mais caro.
Lembrem-se que vão precisar da cadeirinha e do booster para as crianças.
SDS,
Roberval.

Michelebeux

Membro

Veículo para 8 pessoas

mensagem postada em 16/10/2017 - 11:10:27hs

Olá pessoal!
Fui a Orlando em setembro de 2012 e organizai toda viagem com a ajuda do VOP. Estou indo novamente em fevereiro de 2018. Seremos 6 adultos e 2 crianças (4 e 6 anos). Qual a categoria de carro que vocês indicam?
Desde já agradeço a atenção.
Michele.

Andre Campos Prates

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 25/02/2012

Res: Chevy Suburban
postado por: Andre Campos Prates

mensagem postada em 04/10/2017 - 12:10:24hs

Ótimo, muito obrigado. Agora é só finalizar a questão do vistos para as crianças e fazer as reservas.

Roberval Taylor

Membro destaque

Res: Chevy Suburban

mensagem postada em 03/10/2017 - 13:10:49hs

Muito obrigado pelo retorno. Devo ficar com a Suburban mesmo, pela imponência... Alguém sabe me informar se a Suburban alugada pelo OTO tem GPS no multimídia do painel? (mensagem de Andre Campos Prates)

André,
SIM, as Suburban alugadas via Alamo já vem com GPS integrado no multimídia do Painel.
SDS,
Roberval.

O acabamento, com couro de ótima qualidade, junto com detalhes de alumínio no painel central e madeira na moldura das portas, é agradável e sofisticado. O painel central é dominado pela imensa tela do sistema multimídia, com rádio, entradas para tocadores digitais, internet sem fio e navegador GPS. Grandes também são o porta-objetos central, o volante e a alavanca do câmbio, que fica na coluna de direção e tem operação complicada. É preciso puxá-lo para baixo e depois para frente.
O motor V8, com 5,3 litros, entrega 355 cv e 39 mkgf. São números que deixam a desejar para um modelo que pesa 2.674 quilos. Quando o jipão está em baixa rotação e sofre forte pressão no pedal do acelerador, demora a responder. Em rotações médias e altas, aumenta a agilidade. Fica mais fácil fazer uma ultrapassagem na estrada. Na unidade avaliada, com tração nas quatro rodas, as respostas do freio também estavam lentas.
O amortecimento da suspensão impede que qualquer contato brusco com o solo seja transmitido aos ocupantes e sistemas eletrônicos reforçam a segurança. Mas, em curvas, é necessário cuidado e velocidade bem inferior à que seria aplicada a um carro de passeio.
FICHA TÉCNICA:
Motor: 5.3, V8, 32V. gasolina
Potência (cv): 355 a 5.600 rpm
Torque (mkgf): 39 a 4.100 rpm
Câmbio: Automático, 6 marchas
Comprimento: 5,68 metroS
Entre-eixos: 3,3 metros
Peso: 2.674 quilos
Porta-malas: 745 a 3.429 litros.

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.