Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Montanhas Russas

mensagem postada em 22/07/2006 - 15:07:56hs

Sugiro esse tópico.

Sheikra (Busch Gardens)Expedition Everest (Animal Kingdon), Huck (Universal), Duelo de Dragões (Universal), Kraken (Sea Wold), Montu (Busch Gardens), Guazi (Buch Gardens), Kumba (Busch Gardens), Roller Coaster (MGM), Space Montain (Magic Kingdon)e da Múmia (Universal Studios).

Qual a melhor, qual a mais apavorante, qual a mais veloz, qual a com maior número de luppings, a mais alta ?

Revenge of the Mummy - Para Fábio ou quem foi...

mensagem postada em 08/02/2007 - 22:02:40hs

Nesta montanha russa, quando ela volta de ré, tem algum momento que ela cai, ou seja, caímos de costas, já que ela está voltando de ré? Cair de frente tudo bem, mas de costas, acho que eu infarto....Se o percurso que ela faz de ré não tem queda, aí eu iria mais sossegada. Eu li ocomentários na revista sobre esta montanha russa quanto a parte da volta de ré e fiquei na dúvida. Obrigada a todos epla ajuda!!!

mensagem postada em 09/02/2007 - 09:02:10hs

Sheikra (Busch Gardens)
Esta eh a grande sensação dos parques de Orlando , eh a montanha russa que tem a maior queda vertical do mundo e salvo engano tambem eh a mais rapida do mundo... Muito Show aquela paradinha antes da queda...

Expedition Everest (Animal Kingdon)
Com Certeza o brinquedo mais bem feito esteticamente da Disney, a montanha russa eh bem tranquila, mas vale a pena pelo cenarios, pela historia...

Huck (Universal)
Para Muitos a melhor montanha russa do mundo, gigantesca...

Duelo de Dragões (Universal)
Meu xodó, adoro as duas....

Kraken (Sea Wold)
uma das melhores

Montu (Busch Gardens)e Kumba (Busch Gardens)
São dois classicos, montanhas russas muitooooooooooooooo boas e por muito tempo as melhores...

Roller Coaster (MGM)
Tirando a Saida a montanha russa eh bem tranquila

Space Montain (Magic Kingdon)
Montanha russa bem light comparada as outras...

da Múmia (Universal Studios)
Perfeita, pelos efeitos...

Guazi (Buch Gardens),
Show de Bola, uma das q mais gosto... o Barulho dela eh de arrepiar...

Fábio - Andréa

mensagem postada em 09/02/2007 - 11:02:42hs

Fabio, vc tem certeza que ñ tem ré? eu já conheco e revenge - é muito muito legal - mas até onde me lembrava tem uma parte que ela realmente corre de ré!!!! mas minha memória ñ é lá muito boa então fiquei na dúvida! kkk
Andréa - ñ deixa de ir! na minha opinião é a melhor atração da universal!!!!!!!!!

abçs

Para Marisa

mensagem postada em 09/02/2007 - 20:02:14hs

Primeiramente muito obrigada a todos pela cooperação nos depoimentos!!! Marisa, se a Múmia tem queda de ré, ela é muito grande, ou é mais um susto e é uma quedinha leve??? Esta suposta queda de ré é a pior parte da montanha russa? Agora fiquei meio assustada... Vc poderia por favor "tentar"de descrever? Eu já olhei tudo que podia no you tube, mas como ela é praticamente no escuro, não dá pra ver muita coisa. Beijos e Obrigada de coração!!!!

Vanessa

mensagem postada em 02/05/2007 - 12:05:50hs

A "Expedition Everest" tem uma queda estilo Splash Montain (só que sobre trilhos né...). Agora, é uma montanha russa que desce um trecho de ré. É uma sensação diferente. Mas fique tranqüila, pois no geral, é bem diferente das duas que você citou. :-)
Ahh...você vai gostar da "Revenge of the Mummy" também.

Abraço!

Cristiane

mensagem postada em 07/05/2007 - 14:05:26hs

Hi! tem sim, inclusive já surgiu esta dúvida por aqui no fórum... mas fica tranquila, tenho uma palpite que irás até repetir! é muito bom, na minha opinião é a melhor atração da universal!
ENJOY IT!

Revenge of the Mummy

mensagem postada em 07/05/2007 - 19:05:40hs

Gente, não sei se estou meio lelé, mas eu não me lembro de a Revenge of the Mummy ter queda, lembro da ré, mas não em queda.
Até porque, se olharmos para a atração do lado de fora ela não é muito alta, não tem altura para haver quedas fortes.
Será?

Juliana e Marcela...

mensagem postada em 08/05/2007 - 16:05:13hs

Vai ser tão rápido que vocês não vão nem sentir... fico feliz por vocês de irem na Sheikra desta vez... eu só vou poder ir, em uma próxima vez, pois ela somente reabre 2 dias após eu ter saído de Orlando ( e eu já tentei mudar minha passagem, mas ia ficar muito caro ). Vou ter que me contentar com a do Hulk, que te dá 3G ( 3 vezes a força da gravidade )... não vejo a hora!!!!! uahuahau...

Tenho mais uma coisa para dizer a vocês: Eu falo assim, mas ainda estou meio com receio: a 2 anos eu pulei de bungee jump, sem querer... sabe como é né... eu já tava lá em cima, meus amigos lá embaixo... não ia ficar bonito pra mim ter que descer de novo pela gaiola né... então pulei sem ter quisto, daí fiquei com receio de lugares altos... mas isso não vai ser problema para ir nas ROLLER COASTERS ( se pudesse ainda ia com um mp3 player ouvindo a música LOVE ROLLER COASTER do Red Hot uiahuahauhauahu )!!!!!

Sheikra

mensagem postada em 10/05/2007 - 16:05:32hs

O Sheikra realmente é muito radical e a melhor de todas as montanhas russas,... é imperdível.
O mais radical mesmo é ir na primeira fileira, deixar o corpo bem mole quando começar a despencar e ficar olhando pra baixo. Até meu cunhado que é o mais medroso foi e viciou.

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)